Eu sou tudo e nada

Cerca de 400463 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

O seu conceito capitalista não vale nada para mim , foda-se

Inserida por WesleyResende

Algumas pessoas nunca crescem, nunca amadurecem em relação a nada.

Inserida por LucieneNascimento

Se não puder plantar o bem, não plante nada.

Inserida por LexKwy

De nada adianta ter sucesso se não tiver com quem compartilhar.

Inserida por iiiiiii

Quando não falo com você de alguma forma me sinto vazio
mesmo quando nós não falamos nada, mas só pelos olhares
que nós lançamos um para o outro. eu sinto que há uma conexão entre nós dois.

Inserida por disteps

As pessoas reclamam tanto de falta de dinheiro e não fazem nada para economizar, só querem gastar, compram o carro mais bonito e mais caro, pra que ? Pra impressionar a menina mais bonita do bairro só por causa do carro ? Seja capaz de conquista-la sem nada de valor, sendo só você mesmo. Ta, você pode ter o carro bonito e caro, mais antes verifique se você é capaz de pagar, pra depois não sair reclamando da falta de dinheiro pra todo mundo como se isso fosse a coisa mais importante da sua vida.

Inserida por AdrianoJunior

Nada como o tempo,
nadar no tempo, voar no tempo
e parar nele também.

Inserida por lauramello

Quando estou do teu lado,
não quero mais nada. A não ser a certeza,
de que esse amor não acaba...

Inserida por lauramello

Sinto a dor que não permite nada além do desabafo murmurado.

Inserida por MuriloMelo

Essa data de hoje pode não significar nada para muitos, mas saiba que essa data foi o dia em que aprendi a viver e aprendi o que é o amor de verdade.

Inserida por robsonsdealmeida

Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.

Inserida por gabrielmoretti

Trate com indiferença quem se acha diferente de alguém. Porque se você tratar igualmente nada de diferente ele terá, nem mesmo o tratamento que merece.

Inserida por AShakti

Não sei nada de você. Só que ainda provocamos faíscas raras um no outro. (Epitáfio)

Inserida por Pvieira

Que sensação ruim, um turbilhão de sentimentos misturados pelo amor, ódio, raiva. Nada acontece por acaso, tudo tem os seus motivos para ter acontecido, a vida é muito bela para desperdiça-la lamento o que já não faz parte da nossa vida, pode ter sido intenso porém não foi intenso para enfrentar as provas que a vida oferece para provar se é verdadeiro ou não. Como sempre falei, a vida é muito generosa porém ela saber muito bem tirar o que ela colocou na sua vida.

Inserida por robwil

Não há nada melhor que você se deitar a noite e perceber que fez ao menos uma pessoa feliz naquele dia.

Inserida por JohnZampario

"E se de repente, do nada, achar que é amor...deixe-se envolver...entregue-se ao momento! A vida é curta demais para a desperdiçarmos! Nunca jogue fora um momento! É com ele que fazemos a nossa história...e mais importante: Nunca se arrependa de o ter vivido!"

Inserida por marylife6

"Podem passar sem vermos um amigo, mas quando a amizade é verdadeira, nada muda, passe o tempo que passar! Entre risos, choros, lamentos e desabafos, seremos sempre lembrados e falados...simplesmente porque nos importamos...simplesmente porque somos amigos!"
Apesar da grande distância que me separa de muitos amigos, para não falar da família, não há semana que não fale neles, ou lembre muitas das nossas histórias. Os meus amigos, fazem parte integrante da minha vida, da minha história. Jamais se pode esquecer um amigo! Na verdade, os nossos amigos de coração e verdadeiros, são a família que escolhemos. Muitas vezes, sentimo-nos muito mais chegados a alguns deles do que a certos familiares de sangue. Os meus amigos, são sem alguma duvida, um dos meus maiores tesouros!

Inserida por marylife6

Não sentir nada, nem mesmo saudade do que vivenciou com determinada pessoa é perceber o coração árido, sem sinais das colheitas passadas.

Inserida por dannimello

Aprendi a não esperar nada, de ninguém!!!

Inserida por laynealmeida

Uma hora ou outra todos os finais adiados irão se concretizar, nada pode durar pra sempre. Que façamos então uma boa escolha, que não percamos tempo e que vivamos o luto uma vez só, para que fantasmas do passado nunca ofusquem nosso futuro.

Inserida por isabellatagliari