Eu sou tudo e nada

Cerca de 405415 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Sou mulher. Sou poderosa. Incomodo meio mundo, mas encanto o mundo inteiro.


"Se você me ama,
não me julgue.
Me aceite como sou...
Me receba como estou..."
Haredita Angel
16.06.2022

Sou uma mulher que adora flores,
e uma menina que corre atrás das borboletas.

Sou uma mulher que peca, e uma menina que todas as noites reza e pede a benção
do Papai do céu e da Mamãe do céu.

Sou uma mulher que sabe que tudo tem; Começo, Meio e Fim, e uma menina inimiga
dos fins.

Sou uma mulher que procura entender tudo, e uma menina que teima em não compreender nada!
Haredita Angel
08.08.25

"Não sou flor que se cheire,
tô mais pra cacto do deserto."
Te mete!
Haredita Angel
12.07.12

"Sou fiel, não porque amo, e sim porque sou integra!"
Haredita Angel
18.06.24

"Sou Maria.
Sou uma árvore que só dá Maria.
E chega de batalhas neurais!"
Haredita Angel
29.09.10

"Ao seu lado sou uma criança que vê o mundo cheia de esperança.
Proteja essa criança, não sabote
o seu mundo."
Haredita Angel
28.10.11

"Não sou de deixar ao longo da estrada os meus feridos e caídos, sou de caminhar junto até que se resolvam."
Haredita Angel
19.03.25

"Não sou metade.
Não quero metade.
Não sei viver de metades.
Quem procura metade ama pela metade,
e eu só sei amar por inteiro!"
Haredita Angel
12.06.19

"- Sou o que sou, não carrego o peso do fingimento.
- Máscaras não fazem o meu estilo."
Haredita Angel
21.05.24

"Tanto te amei e você não soube ficar.
Isso diz muito sobre você.
Quanto a mim, não sou de arrastar histórias que não conseguiram Ser...
Sou de Ter...
Paz!"
Haredita Angel
03.05.26

"Sou irmão da terra...das águas...das estrelas...sou filho do universo...senhor do tempo...do espaço...do infinito...do eterno amor."✨✨❤️💫✨✨✨✨

Sou uma pessoa fora do contexto
não vim ao mundo para agradar a todos - nem Jesus agradou-
tampouco vim para denegrir imagem de ninguem, pra isso cuido da minha.
Não tente me entender... como habia falado antes;
sou fora do seu contexto e dentro do meu.:)

—By Coelhinha

“Não sou o esteriótipo de pessoa em que a sociedade tenta me abranger. Sou mais além do que convém e menos o que se espera ser.”

—By Coelhinha

"Mais um ano se findando, Muitas bençãos recebi,( Sou muito grata a Deus porisso) muitas bençãos receberei. E enquanto não finalizar por completo 2014, muitas bençãos eu terei.
Sempre é momento de renovação. Então pare pra pensar.
O que você tem feito de melhor. Ainda é tempo, ainda é momento de recompor e fazer o que você ainda talvez nunca tivesse feito.Ter mais amor ao próximo. MAIS SEM DEMAGOGIA, porque palavras são bonitas mais são as ações que são as primordiais pra nossas vidas. Dê um sorriso, uma palavra amiga, cuide com carinho seja quem for com atenção. Ponha em prática nem que seja de uma forma Mistagógica. Para que este percurso do seu ser humano vá para o fim além de si mesmo. Seja mais humano.
É dando que se recebe...Então dê o seu melhor!"
FELIZ NAVIDAD...FELIZ 2015!

—By Coelhinha

"Não sou dona da verdade mas sou filha dEle. Desculpe levar minha sinceridade ao pé da letra em..(O que digo,vivo dela e convivo). É que não sei conviver com sandice de palavras vazias que só se utilizam de cobaía pra outros. Prefiro ser taxada de um pouco impetuosa, que cúmplice acumulada da covardia de muita falsidade que a vergonha esconde."

—By Coelhinha

"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."

—By Coelhinha

⁠sou o silêncio dos seus segredos
o medo da sua coragem
sou um pedaço da palavra adeus nunca pronunciada.
sou todas as voltas ocultadas nos seus desejos;
sou quase uma soma de nós. /i

Sou um homem de princípios rígidos e irredutíveis, dos quais o primeiro é ser flexível o tempo todo.

Não sou um rascunho da vida, sou a obra final. Criativa por essência e braba por excelência, porque uma mulher que conhece sua força não aceita migalhas de respeito.


SerLucia Reflexoes