Eu sou tudo e nada

Cerca de 405415 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

A Casa
Não sou a casa,
Sou parte viva da família
Sem vocês, restam cômodos vazios,
Espaços frios de dor e solidão.
As lembranças não moram na matéria,
Mas vivem na memória e no coração.
Não existe moradia que seja feliz
Se a estrutura estiver vazia.
Mas serei sempre o respeito e o acalento
Para quando se sentirem sem rumo
Eu estarei aqui
Com amor infinito...
Roseli Ribeiro

Sou a prole da escuridão, e o fardo de uma rebelião é a herança que carrego.

Hoje já não sei quem sou, sem você sinto sua falta, com você não me reconheço...me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor, o tempo todo...eu sou uma sanfona de esperança...eu tenho estria na alma...em algum lugar tem um hospício me esperando.

Indescritível

Sou interior da lasca
A água límpida
Caos
O mistério em vida
A floresta viva
Que em ti habita
A história incrédula
Sem início e fim
Indescritível presença
O olho do furacão
No centro do vendaval
Que acampa nas
Areias desertas do
Manto acolhedor.

Sou como a água, adaptável.

Sou feita de carne e osso, mas minha alma é de luz e intensidade

Sou educada. De verdade. Mas não sou manipulável.

Sorrio quando quero. Me calo quando preciso. Falo apenas o necessário.

Não preciso ser vista como “legal”. Prefiro ser justa. Coerente com meus valores. Inabalável nos meus princípios.

O que importa é deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Saber que fiz a minha parte. O resto não me pertence.

Vou aonde quero. Estou onde escolho estar. Sei me posicionar e não vivo para agradar ninguém.

Transito pelos mundos que escolho. Levo o que me fortalece. Deixo para trás o que já não faz sentido.

Sou chato mesmo, mas ninguém é obrigado a conviver comigo, fica à vontade pra ir embora!

O que sou?

Sou a pena a voar no vento sem rumo...
sem destino..
E sem saber a onde pousar.
Sou o sol sem luz que não clareia terra.
Sou a noite na escuridão com apenas o brilho das estrelas.
Sou a água sem mar que correu para as geleiras e escoou no deserto.
Sou terra, sou mar, sou Espaco, sou luz.
Sou a fusão da atmosfera que transformar-se no todo para ser compreendido.
Sou como a pena que voa pra lugar incerto.
Sou a água da chuva que transborda pela cidade.
Enfim! Sou a natureza que procura o seu lugar de volta destruído pela mão do homem.

"Sou o abraço que acolhe o seu corpo e o fogo que incendeia a sua alma."
— Anjinha Sensual

A arte que não se cala
- Biografia


Sou pedagoga e encontro nas crianças o encanto que renova o meu olhar sobre o mundo.
Acredito que o aprendizado floresce quando é regado com afeto, imaginação e brincadeira. Por isso, faço da ludicidade a minha forma de ensinar — e de tocar corações.


Nas palavras, encontro um abrigo.
Escrevo sobre o amor, a vida, os relacionamentos e a superação — temas que me atravessam e me inspiram.
Minhas frases são pequenos espelhos da alma: falam da intensidade dos sentimentos, da beleza que existe na simplicidade e da importância de enxergar além das aparências.


O amor, em suas múltiplas formas, é presença constante.
A vida, vejo como um ciclo de aprendizado e recomeço.
Nos relacionamentos, busco a delicadeza da conexão e o valor do respeito.
Na superação, encontro a força de seguir mesmo quando a alma se cansa.
E nos olhos, descubro portais — janelas que revelam o que as palavras, às vezes, não conseguem dizer.


Escrevo para quem sente.
Para quem busca sentido.
E para quem, assim como eu, acredita que há beleza em recomeçar — e poesia em cada olhar que se abre para o mundo.

Não sou de lugar algum,
mas um pedaço de mim pertence a cada lugar que passei.

-Lunafonia

Sou menos do que penso
e muito mais do que sinto.


As antigas versões de mim se diluíram
como tinta,
e da mesma água turva
nasce outra forma,
que também se desfaz,
infinitamente.


As sombras do que fui ainda moldam o que sou.
Talvez eu ainda esteja nascendo.
Talvez eu nunca termine.

-Lunafonia

Não sei o que dizer!
Já não escrevo poemas, já não sou mais poeta.
A ausência de palavras me aparecem do tanto que cresce nossa distância.
Confesso que não deveria ter conhecido o inimaginável, deveria ter deixado subentendido apenas em pensamentos.
Você se foi levando consigo todas as rosas, e palavras, e versos.
Levando o sol dos meus verões.
Voce foi chuva passageira, e eu fiz de você inverno, me agasalhem no teu frio e conheci a solidão.
Agora habitas tu nas estações das minhas recordações.

⁠sou ambíguo ser,
A pobre ou rico, podre
Posso ser, mas a média
Outro sou, significado
De nada vem, vem dos
Outros que definem
Aquilo que tem, mas
De mim crio o que sou.

Cada dia que passa sinto mais orgulho da mulher que me tornei, não sou perfeita, mas sou a prova viva do meu próprio esforço. Já fui minha maior crítica, hoje sou minha maior inspiração, tenho orgulho da minha trajetória, sim, pois cada cicatriz que carrego conta uma história de luta, de dor, de superação. Cada ano que passa, ganho mais certezas, mais força e muito mais orgulho da mulher que renasce diante dos problemas que enfrento, dentre tantas coisas o que mais me orgulha não é onde cheguei, mas a coragem que tive para caminhar de cabeça erguida, ciente de tudo que fiz até aqui. ❤️‍🔥

você diz que sou criança criança sei que sou mas um dia lenbrarás da criança que tanto te amou.

me chamaram de esqueçida, me mandaram te esqueçer,mas como su esqueçida me esqueçi de te esqueçer.

durmo pensando em você,acordo pensado em você será que um dia conseguirei te esqueçer?

queria ser poeta ,poeta não posso ser por que poeta pensa muito e eu so penso em você.

se um dia me trair nunca me peça perdão pois jamais perdoarei quem traiu meu coração.

logo que te conheçi pensei que era amizade hoje te confesso que te amo de verdade.

quando eu te queria vx me esnobou agora que você me quer ja teho outro amor.

dos caminhos que andei das pessoas que encontrei umas dela e você que jamais esqueçerei.

o alfabeto pegou fogo correi para salvar,salvei a letra ? e o resto deixei queimar.

quando a tarde estiver triste com o ar de que vaii chover,lenbre-se que sõ minhas lagrimas chorando por não ter você.

Foi de brincadeira que começei a namorar .mas não foi de brincadeira que começei a te amar.

a distância pode causar a dor mas nunca o esqueçeimento de um grande amor.

"Admirar aquela beleza me torna deslumbrado, sinto que sou uma mariposa rodeando uma lâmpada até se queimar.


Os homens pra mim sempre são mais fáceis. São seres impuros e solitários como eu.


O ser mais impuro ainda é o homem. Um demônio sem sorte abandonado por Deus, fadado à guerra e à solidão.


Amar uma mulher é como amar a um deus pagão. É algo de entrega, de paciência, até de sofrimento, mas de forma tão envolvente que você morreria sorrindo por ela.


Amar um homem é como estar com alguém na trincheira. É um sentimento duro, ao mesmo tempo que é cálido.


Independente de gênero, amar alguém por si só já é um ato de coragem."

Gero a escassez, coloco a necessidade, dou as migalhas, por fim, sou caridoso, democrático e ótimo gestor.

Todo mundo igual no mínimo e nós no máximo; prazer, sou o socialismo.