Eu sou tudo e nada

Cerca de 405415 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não sou seguidor de Dídimo; acredito em muitas coisas que sei estarem longe de existir.

Uma das coisas que faço com perfeição é errar; porém, sou especialista em reconhecer o erro e pedir desculpas.

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

Sou expressão viva do poder divino manifestado na Terra. É LEI!
Nina Lee Magalhães

Sou intensa,selvagem..
Brilho como o Sol
Visto-me como a Lua
Tenho fases e mistérios
Ouço o silencio
Silencio mentiras.
Grito verdades.
Cavalgo na sombra da noite
Enigma indecifrável
Simplesmente uma mulher

Sou mimada.
Sou dengosa.
Maliciosa.
Teimosa,fogosa...
Sou muitas em varias
Sou varia em mim.
Unica,sensível,fera indomada...
Terna e suave.
Sou tua.
Sou minha
Sou mulher.

Sou um poço de desejos
Então faça um pedido.
Me peça pra você.

Não sou droga!Cocaína,heroína
Anfetamina...Mas o que posso
Fazer se o teu corpo esta
Completamente dependente
Nas delicias e malicias
Do meu corpo,puro
Êxtase do meu prazer

Sou frágil como uma flor
Embora as vezes se faça
Necessário que aflorem espinhos
Para machucar aqueles
Que não sabem como tocar-me.

Hannah Lessa

Sou assim...
Como a brisa suave da manhã.
O vento que sopra na madrugada.
O silenciar de simples "ais"
Desejo incontido...
Ás vezes como o mar revolto ,cheio de mistérios.
Trago no coração a Lua.Fases,enigmas...
O desejo de ser mulher.Sou como a tempestade.
Inquietude de pensamentos..
Procura incansável de respostas.
Sou aquela que busca,a mesma que perde.
Aquela que encontra em voçê
A simplicidade na arte de amar.

⁠"Não sou apenas uma mulher, sou a loba que sobreviveu à matilha."
------ Eliana Angel Wolf

Como me levanto diz mais sobre quem sou do que a própria queda.

Brasa, Ar e Cicatrizes

Sou brasa, mas também sou ar.
Sou resistência, mas me rendo ao amor.

Há um relógio correndo, mas você não entende: às vezes, tudo faz doer, até a própria liberdade.

Respeitem a minha dor.

Quem parte deixa espaços na memória que as lembranças tentam, em vão, preencher.

A minha sorte foi um azar? Talvez a vida seja assim: em alguns momentos ganhamos, em outros perdemos; às vezes a felicidade nos abraça, e em outras a tristeza se transforma em um escudo contra ela.

Na bíblia do amor deveriam existir causas e ressalvas mais específicas. Não nascemos com um manual, mas, às vezes, acontecimentos arrebatadores atravessam a nossa vida, deixando a sensação de neurônios rompidos e cicatrizes profundas.

E quando sentir que está caindo em um torpor, lembre-se do seu super-herói e vista a sua máscara do tempo. Porque, no fim, a paz ameniza a tristeza e ajuda a alma a continuar caminhando.

Não tenho nenhum talento especial. Apenas sou apaixonadamente curioso.

Albert Einstein

Nota: Trecho de carta para o seu biógrafo, Carl Seelig, escrita em 11 de março de 1952.

Sou do tipo falastrão, pois não gosto de mentiras, falsidade ou de gente que se apega na ilusão...

Às vezes peco pela sinceridade, coleciono alguns inimigos, pessoas que não gostam da verdade, a maioria se apresenta como gente manipuladora, que não se aguenta em pé diante de um fato, de uma realidade...

Não me escondo, pois a minha vida é como um livro aberto, exposto, em cada página registrada...

Brinco, me divirto e dou inúmeras risadas, sou feliz e adoro mostrar a minha história, a minha jornada, enfatizando que sou fiel e que não tenho medo de nada...

A vida é feita com etapas, já tive momentos tristes, com choro e lamentos, com pedras que já me foram atiradas, mas em contrapartida, recebi muito mais flores perfumadas...

Este é o desabafo de um menino que cresceu na estrada, que já brigou com o mundo, mas que nunca perdeu o rumo da jornada, pois Deus sempre esteve com ele, e estará por toda caminhada, pois a vida não termina, ela apenas segue para uma nova etapa...

Sou Artventista, porque faço artes até no sábado, enquanto alguns descansam amo levar o Pão Nosso para os famintos e ainda dou muito trabalho para todos crescerem em obras.

Sou feito pra viver, como um suspiro da vida, sou feito pra amar, como um brigadeiro da vida, a variedade de doces que a vida tem pra dar, aceito suas ofertas, chuvas de confeitos, lagos de chocolate, castelos de bolos, com muitas camadas de recheio, muitos sonhos, tortas de maçã, bretzel de coração e donuts besuntado em felicidade.

Me chamam de filósofo de botequim! Estão errados, sou apenas um ser pensante e minhas bebedeiras são em casa, não no bar!

Sou do tempo em que as pessoas eram inteligentes por natureza; hoje a inteligência é um artifício e a burrice é natural!

Jamais me juntarei a quem não posso vencer, não sou fraco de força muito menos de espírito.