Eu sou tudo e nada

Cerca de 405415 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou sim, mas quem não é?⁠

"Na minha caminhada percebi que sou mais forte de joelhos do que com os punhos."

Não sou perfeito, é difícil conviver com meus defeitos, mas meu coração tem uma certeza, de que o amor de Deus se aperfeiçoa na minha fraqueza.

“Aprendo todos os dias a viver, e ainda assim sinto que não entendi. Sou feita de melancolia e de breves instantes de felicidade. Talvez te perguntes, leitor, como se vive assim. Eu diria: não vivo — espero. Espero a onda forte que me arraste ao fundo, pois é no afundar que encontro o impulso para voltar à superfície e lutar. Mas, ao retornar, sinto saudade da dor que me agoniza — e então volto à tristeza, como se nela estivesse a prova de que ainda estou viva… e, paradoxalmente, onde reconheço a minha alegria.”

Como explicar que sou por composta bilhões de vasos sanguíneos individuais, centenas de veias principais, com em média, 86 bilhões de neurônios e ainda me sinto vazia por dentro.

Sou como um, copo descartável.
Bebedouro.
Usa, joga na lixeira.
Uma vida, curta.
Que faço, aniversário.
O presente, vai para o passado.
Troco, as pilhas do relógio.
O calendário velho, jogo fora;
o calendário novo, na parede.

Sou fiel aos meus sentimentos. Jamais vou trair a primeira pessoa do singular.

No banco imobiliário do amor, não trabalho com hipoteca nem penhora. Sou milionária no investimento de propriedades sentimentais.

Sou como bambu, me curvo na ventania, mas não me quebro enquanto visualizo o carvalho ao vento.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.

"Graças a Deus não sou perfeita...ainda!"

☆Haredita Angel

"Sou Filha, Esposa, Mãe, Maria e Olodum.
Santa e profana; glorificada e eternizada.
Fina essência de flor Mulher."

☆ Haredita Angel

"Não sou complicada, quero apenas as coisas do meu jeito."

☆ Haredita Angel

"Sou desarrumada porque estou em processo de arrumação..."

☆Haredita Angel

"Sou alguém alinhada aos meus valores.
Portanto, não adianta querer atropelar minhas convicções.
Já aprendi a me observar com carinho e respeito."
✫Haredita Angel

"Não sou antissocial, é que ofende ao meu fígado misturar hipocrisia com bestagem."
☆ Haredita Angel

"É sempre assim...
Sou de alguém por uns dias...
Ao fim, me mando flores e uma garrafa de vinho...
Me saúdo...
Tim Tim...
Estou de volta prá mim!"
☆ Haredita Angel

Posso!

Sou tacape , sou flecha.
Sou a arqueira do arco.
Sou corda, sou massa.
Próton, elétron, nêutron, vibração.
Sou vácuo quântico, sou onda.
Sou humana, sou uma bomba atômica!
☆Haredita Angel

Ainda sou a menina flor!
Aquela por quem um dia você se apaixonou.
Em teus braços me fiz mulher.
Entre os lençóis do amor me fiz mãe.
Entre passos no tempo me fiz vó.
Fostes o homem que me viu crescer.
És o homem que eu sonhava ter.
Desde que a flor era menina...

Flor menina.
☆Haredita Angel