Eu sou tudo e nada

Cerca de 399168 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Eu não cobro nada .... pelo contrário deixo que a vida cobra com juros e correção monetária. É assim mesmo a lei da vida , aqui se faz , aqui se paga . Nada fica oculto ou incoberto.. cedo ou tarde a verdade aparece ! Doa a quem doer o mal que faz , que pague .. que preste contas a vida , a Deus , a lei do retorno não falha ! Plante o que quiser plantar mas saiba que o que plantar você colhe ... aprende , na alegria ou na dor a gente sempre aprende..a vida é uma lição, a vida é uma roda gigante , a vida é um palco , um circo , a vida é lei sem regras ... a vida cobra tudo tintin por tintin de cada um ..esteja preparado para sua prestação de contas !!!!

Inserida por bebelia2000

Sabe como é a sensação de não se lembrar de nada? É como se eu tivesse acordado na vida de outra pessoa, e todos ao meu redor andassem como se nada tivesse mudado.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu não sei de nada
Estou em silêncio
Sei que a quietude fala por mim.

01/08/22

Inserida por MarleneRamosMartins

⁠Eu sei o quanto é difícil ter foco e disciplina na vida, mas nada na vida vem fácil. E se você quer conquistar algo difícil, tenha disciplina e foco para chegar ao topo.

Inserida por Mvcotroffe

⁠Agora eu estou muito perto do lixo
Tão perto
Que não me valem de nada os pensamentos mais sublimes

Inserida por noi_soul

⁠Cá estou eu... Sem nada para fazer, nada de especial para comer, nada de bom ao meu ver... sozinho, sentado no sofá. Final de semana e um jovem está em seu tédio, não está triste nem nada, apenas tédio.

Sentindo grande tédio escrevia uma poesia, tem ideias, porém, não sabe delas e nem as coloca num papel, como sempre, não sai do projeto. Sou um poeta que escreve com tédio.

Não sou um escritor, não sou alguém incrível, não sou alguém nem tão pouco bonito, só sou alguém simples que queria matar esse tédio. Só podia ser você, para me deixar assim.

Asas da liberdade, tapas de fogo e ventos de tempestade, assim vive minha mente, pensando no passado e futuro iminente. Queria eu poder controlar tudo, mas tudo não está ao meu alcance, então deixo o filme rolar.

Eu quero voar, mas estou num casulo, sou uma borboleta apressada, que quer voar antes de hora, não é chegado meu tempo, sou um garoto lagarto querendo ser uma borboleta. Não aguento este tempo, quero sair desse casulo e voar por todo meu território com um rumo.

Inserida por Trafalgar

Meu animal de estimação é um felino...
...eu não falo nada que ele mia, nem ele mia nada que eu digo!

Inserida por VagnerSSajo


Hoje não tenho medo do amanhã. Ontem eu tive, hoje o tempo mostrou que não adiantou nada. O amanhã é mais interessante do que nossa capacidade humana pode prever. O tempo é o senhor dos dias. Então o importante é viver com os pés no agora e a cabeça onde você quiser. Amanhã tem mais para viver e ser feliz independente do tempo. O tempo não é matéria, ele passa por nós dia a dia, deixa suas marcas, ensina suas lições e nos faz compreender o momento, o instante, o agora.

Inserida por rafael_fioratto

⁠Eu amo essa minha mania de zelar pelas pessoas que me fazem bem, sem elas nada faz sentido, minha vida fica incompatível e minha felicidade incompleta...

Inserida por tatiane_goes

Eu não acho que esteja fugindo de nada. Acho que você está correndo em direção ao seu destino.

A League of Their Own (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Não vou deixar nada me parar

Eu não vou deixar nada me parar
Nem eu mesma
O sol tá aí, falando que eu ⁠preciso persistir
O sol tá aí falando que eu preciso insistir
Que venha a dor
Eu não vou deixar de sentir
Que venha o horror
Eu não vou deixar de sentir
Que venha a dor
Pode vir, pode vir
Eu vou sentir, e vou chorar
Mas não vou deixar
Isso me paralisar

Eu sei errei, te magoei
Mas eu não vou deixar a culpa me dominar
Eu vou arcar
Com o preço de te fazer sangrar
Eu vou aprender
Para não mais te fazer mais sofrer
Mas não vou deixar
A culpa me derrubar

Não vou deixar nada me parar
Eu não ficar no chão
Porque seguir é minha missão.

Inserida por ErikaRebeca

⁠POUCO TEMPO

Às vezes eu sinto que não somos
nada diante dessa imensidão
que é omundo.
então,
por que agredir?
por que brigar?
por que matar?
por que odiar?
por que ferir?
se temos tão pouco tempo paranos amar,
se temos tão pouco tempopara viver...

Inserida por FlaviaLagge

⁠Eu não consigo ter inimigos (as). Automaticamente se reduzem a nada pra mim quando tentam sê-lo.

Inserida por LiAzevedo

⁠Antes de dizer que eu mudei "do nada" reveja suas atitudes, talvez eu tenha um bom motivo...

Inserida por thegoodqueen

⁠Eu pedi a Deus um coração de pedra, pois coração de pedra não sente nada. Não sente dor, tristeza, angústia, rejeição, saudade, raiva, mágoa, não sente nada. Mas Deus me disse que em coração de pedra ele não entra... Então mudei de idéia pois onde Deus entra, entra amor entra paz, entra alegria, entra esperança onde tem Deus tem tudo!!!

Inserida por priscila_Ldss

Ela é problemática, mas eu não largo a minha surtada por nada.

Nivaldo Marques

Nota: Trecho da música Ela é problemática.

Inserida por pensador

⁠Sempre me perguntei por que alguém não fazia nada sobre isso. Então me dei conta de que eu era este alguém

Inserida por Farinazzo01

⁠Das milhares de estrelas que eu olhei nada achei,
De Todas as mulheres do mundo que já olhei,
Achei você.

Inserida por just1Gentleman

⁠Meu coração pode se ferir, machucar e se estropiar
Mas nada disso vai mudar,
Eu não vou te deixar

Inserida por just1Gentleman

⁠Cada dia, que eu penso em você,
Vejo que nada tem graça, a não ser amar você.

Inserida por just1Gentleman