Eu sou tudo e nada

Cerca de 397701 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠O nada não existe. O que existe é tudo. O nada é sem medida, sem sentido, sem contrapartida, inócuo, ilusório, que remete ao todo.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠A existência é uma constante, nada permanece, tudo muda a cada instante. A matéria, a vida, tudo quanto existe manifesta em si sombras de variação. Porque tudo muda conforme a situação.

Inserida por Claudiokoda

⁠O verdadeiro sábio não é o que tudo conhece, mas sim, aquele que descobre, e aceita que nada sabe, indo, assim, à procura da estrada que o leva ao infinito...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠As vezes a vontade de nada é mais pulsante que a obrigatoriedade de tudo.

Inserida por F2L

⁠Como posso perder tudo se nada tenho minha vida é sem amor sem sabor sem cor vivo por viver vivo sem saber se terei um amanhã pois do amanhã nada eu sei e talvez nada serei vivo com essa dor a qual reconheço muito bem seu sabor mais não aprecio sua cor pois preto e branco já se tornou o meu amor pois meu mundo voltou a ficar sem cor a cor do seu amor.

Inserida por 1LMP

⁠Puro Pensar

Donos do enredo e da dimensão de absolutamente nada.
Absolutamente tudo é o que pensamos ser.
Puro pensar.

Inserida por samuelfortes

⁠Tudo passa mesmo que nada passe.

Inserida por salzano_william

⁠'Os dez protocolos dos Dragões espirituais "

1 - Nada é por acaso e nada é atoa, tudo tem propósito na vida do ser, seja no individual ou no coletivo.
2 - Todas as pessoas está na jornada de vida para aprender o bem, o equilíbrio e o mal, além de adquirir experiência.
3 - Os indivíduos que participam dá sua vida, vem para somar ou subtrair, mas, caberá cada um fazer a escolha entre o certo e o errado, desde que não seja forçado e nem forçar ninguém à nada, já que tudo é um aprendizado.
4 - Quem convive com você, está no lugar certo, na hora certa, dos acontecimentos, das situações e das circunstâncias, para auxiliar ou prejudicar para o teu crescimento e amadurecimento, onde, pode estar perto ou distante.
5 - Todas, indiscutivelmente, todas as pessoas que marcaram presença ou ausência, em tua vida pessoal, familiar, desde o teu nascimento, encarnado ou desencarnado, contribuíram ou contribui, para o seu desenvolvimento, independentemente dos afetos positivos ou negativos, seja lá qual for o teu nível social, econômico, cultural e a sua religiosidade, direta ou indiretamente.
6 - As dores e os sofrimentos que vive ou que esteja passando, vem com intuito de fortalecimento dos laços afetivos e de elevação espiritual, se tiver a consonância com entusiasmo , o amor e a gratidão.
7 - Por mais triste que seja a tua jornada, tudo tem um ponto final e em seguida o início da renovação, isto é, se tiver vontade de progredir e evoluir , desde que tenha consciência de viver em pleno amor, mesmo que pareça ser obscuro o teu caminho, basta não desistir, não esmorecer e insistir.
8 - Ninguém pode passar pelo que você tem que passar, pode ser aliviado, mas, carregar o teu fardo, só você, pois, nada fica escondido por muito tempo, tudo será revelado para o humilde expressivo, o amor íntegro e a honestidade de honrar com a espiritualidade de ser feliz.
9 - O trajeto pode ser esquecido, pode existir miragens ou ilusões, porém, o ser em ordenança conquistará a paz, a lucidez, para estar bem com a realidade sem temor ou menosprezo.
10 - Você escreve a tua página na vida ou seja, só você pode alterar o teu destino, logo, tendo conteúdo emocional , sem humilhar ninguém na infinita jornada da alma, você prosperará em todos os sentidos.
Salve os Dragões espirituais da luz!

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Quem sabe tudo, não aprende mais nada.

Inserida por parthenon

⁠Não tem nada a ver com falar e agir Tem tudo haver com ser e sentir

Inserida por FernandaVitalino

⁠Se Jesus não estiver no centro da sua vida, tudo que você tem ou corre atrás pra ter, não vale nada, todo seu esforço é em vão, e tudo que você conquistar é inútil.

Inserida por daizinho_abreu

⁠Quando a morte te disser que o seu Tudo é nada, Deus te mostrará que a morte não é Tudo!

Inserida por Netrax

⁠Tudo nesta vida se prova. Nada, absolutamente nada, nesta vida, é improvável. Provavelmente, só não prova se não quiser provar.

Inserida por reconceituando

Natal chegando...Anime-se!
Nada passamos por acaso, tudo é importante, o ser humano tem mania de amar o que não tem. Ame tudo que você tem com toda força do coração, toda poesia de sua alma. Tenha calma que a vida é cheia de pássaros e os pássaros são do tempo, passam voando e vão com o vento.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠As vezes, dizemos ser tudo, mesmo não sendo nada diante Daquele que nos criou, temos que viver todos os dias com Ele é que nos da o alicerce da vida o prazer de viver todos os dias, vivamos e não nos culpamos por coisas que aconteceram e não acontece pois ele é Deus sabe todas as nossas necessidades, e o que precisamos, por isso não me canso de falar que esse é o Deus que conheço e que me conhece...

Inserida por Luisfaus

Se você foi rejeitado
Nada disso vai importar
Tudo sempre vai dar certo
Basta só você se amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

⁠É tanta gente que não leu nada, que não estudou nada, cheia de achismos e falácias opinando em tudo! Essas pessoas deveriam, antes de ficar opinando em tudo, ler bons livros, estudar as Escrituras Sagradas e serem prudentes como os Bereanos (Os 4.6; Os 6.3; Mt 22.29; At 17.10-11). Isto evitaria que muitos parassem de ficar pagando mico nas redes sociais. Parem de serem meninos na fé (1° Co 3.1-2; 1° Co 14.20; Hb 6.1) e a ficarem dando ouvidos a vento de doutrinas e as fábulas de velhas caducas; pois é isso que Paulo ensina em suas cartas (Ef 4.14 e 1° Tm 4.6-7).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sabe quando você quer tudo e nada ao mesmo tempo? Você quer a cura, mas parece que o caminho está tão longo e difícil que a doença não parece mais tão incômoda.
Você quer uma vida normal, mas não sabe mais quais são os padrões da normalidade, ou se você conseguirá encaixar-se nestes “padrões" de normalidade.
E deste forma a vida segue em frente, o tempo vai passando e eu permaneço inerte, observando, me isolando cada dia mais. Assistindo todos no palco e eu na plateia, aplaudindo o sucesso deles, e me escondendo dos holofotes.
Não aguento mais este dualismo dentro de minha mente. Não quero mais viver assim. Não me importa o nome que queiram dar para esta doença. Eu chamo de inferno.

Inserida por Karina1002

⁠Tudo nessa vida, nos temos quê fazer por merecer nada é fácil, nessa vida mais se seu sonho for maior que sua dificuldade, você vai alcançar, nós temos quê Pará de cria barreira quê nunca vamos conseguir.. me falem por vcs mesmo alguém aqui já conquistou algo sem tenta! claro quê não, a vida e feita de oportunidades.. só basta tenta persisti no seu objetivo, que um dia todos vão conseguir mais sempre com pé nó chão, uma coisa quê vou fala para vcs todos, não seja como seu amigo.. ou qualquer um seja você mesmo.. faça suas próprias escolhas oquê vc quer ser, qual seu objetivo, não seja teleguiado pôr outras pessoas faça ó seu próprio caminho...

Inserida por Foxbala

⁠"A Vida é o Silêncio que Existe entre o Nada e o Tudo"

Inserida por rogeriomorais