Eu sou tudo e nada

Cerca de 392862 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu sei o que é bom para você
Eu sei que você está morrendo de vontade
Eu sei o que é bom para você
Eu aposto que você está morrendo de vontade
Você pode me abraçar se você quiser
Você pode me beijar
Você pode me enlouquecer
Mas você não pode parar...

Inserida por likegreen

''meio gorda'', ''gordinha'',foda-se suas desculpas eu ainda me acho obesa

Inserida por Bianca1994

eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.

Inserida por MCADRIELfrases

Foi um verão diferente. O único verão que eu sai à tarde e caminhei meia cidade, esperei sem sombra,não tomei uma gota sequer d'gua.

Mas no momento a ansiedade de te ver era maior, e quando te avistei nem me importei que você estava suado, apenas sorri.

Foi um verão tão diferente, mas nenhum verão é eterno. O inverno chegou frio

O inverno chegou...

Chegou...

Congelou nossos corações...

Mas as estações mudam, e um novo verão vai chegar...

Inserida por dudajung

Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.

Inserida por MarSants

Eu não quero pregar minha inocência nas coisas que nos acontece... porém eu tento aprender com tais defeitos e atitudes para não mais comete-las...

Inserida por JoseCarlosAlves

como eu queria ver o amanhecer onde não só o sol nascente emana a beleza,mais também está com tig
o
.

Inserida por flik

A falta de cultura é uma ferida tão cancerígena que, se eu publicar uma frase de william shakespeare como sendo minha, todos torcerão o nariz, mas ao contrario, se eu publicar uma minha como sendo dele, vira obra de arte.

Inserida por janicelio

Ultimamente ficar sozinho é a coisa que está me fazendo mais bem, é a onde eu leio, é aonde eu escrevo e é o momento aonde reflito sobre a vida de modo geral não somente pensando em mim, mais sim na minha família, nas pessoas em um todo e sabe muitas vezes esse meu pensar me faz refletir o tanto que somos ambiciosos. Que sempre buscamos ser maior que os outros, mais sabem de uma coisa? Podemos lutar contra isso, não precisamos ser maior que os outros, sabem por quê? Porque todos nós somos iguais, mais tem uma grande diferença de pessoa para pessoa, porque tem aquelas que querem ser a maior e na verdade ela é a menor, e tem aquela que não quer ser maior que as outras pessoas só faz a diferença aonde quer que ela esteja, muitas pessoas vão querer te derrubar mais sabe por que você não vai cair? Porque você é a diferença no meio em que você vive e é nesse meio que você pode mudar as pessoas para melhor basta acreditar que as pessoas merecem ser mudadas.

Inserida por Pablo1995

Eu nunca senti o que sinto hoje ja pude conduzir muitos sentimentos mas desta vez os sentimentos que tenho passam a te a raiva pois me conudzem tao forte!! So queria dizer que sinto muito amor por voce

Inserida por Nickboy

Eu nao quero ser o seu primeiro amor mas eu quero ser o seu primeiro melhor amo! Pois eu te amo do fundo do meu coraçao!! Te amo

Inserida por Nickboy

Em uma pesquisa, os Ingleses chegaram a conclusão de que os homens tambem tem TPM e ao menos eu, periodicamente, não me suporto.

Inserida por janicelio

Eu acho que a vida me levou para longe dos que amo para eu conseguir me refazer,fortalecer minha fé e para ter um tempo a solas comigo. Um marcador de águas para me preparar para o mundo,as vezes a solidão é só uma forma de nos acharmos mais rápido.

Inserida por AnaTerezaATAB

pescaria
enquanto eu tento entender
o que eu não percebo
enquanto eu tento
ouvir o que é gritado
os peixes saltam na lagoa
querendo ser pescados
palavras são peixes,
poesia é pescaria
meu barco está abarrotado...

Inserida por tadeumemoria

se eu te acho lindo não bote culpa em mim a culpa e toda sua de ser tão lindo assim

Inserida por samaramarley

A momentos que eu queria te matar, por não me amar. E a momentos que eu queria me matar, por te amar tanto.

Inserida por GabryellaBeckman

A cada dia que passa eu tenho mais dúvidas, e busco as respostas... A única certeza que tenho, agora, mais que nunca, é que eu serei para sempre um inconformado

Inserida por PauloMaccedo

Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando tu passas por mim, eu sinto uma vontade imensa de te dizer! Eu te amo...

Inserida por sergiocancioneiro

Eu admiro as pessoas de opinião, construtivos. Que não transforma o silêncio em covarde! Quando se cala é p/ avaliar, esperar, analisar ou p/ o outro se ligar e refletir...Mas sua natureza é mover respostas, resolver, atitude. Infelizmente essas pessoas são desvalorizadas!!!!

Inserida por clarique07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp