Eu sou tudo e nada

Cerca de 398954 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Negação


A⁠ negação da negação da dialética da reclusão.
De repente tudo que é sólido desmancha no ar!E, os mortos enterrem seus mortos! Os proletários do mundo se uniram, sem dar as mãos, de braços cruzados, em casa pararam às máquinas da produção.
É a prova da alienação daquele que trabalha e não é dono do produto, nem do pão que falta em casa ou ou do teto que faz e não tem, planta, colhe e não come.
Aquele que está na cela é solto, por causa do vírus, que não escolhe rico nem pobre, ainda que mais afetado, pois que está livre, mas não quer ficar preso na própria casa, é encarcerado.
Os filósofos já estudaram o mundo, agora cabe transformar.

Inserida por samuelfortes

Pensar



Então, quem acha que tudo sabe tudo e que tudo escrito está errado, sem saber que tudo vem da mente do corpo, que faz que se olhe, enxergue e não veja certo ou errado, pois o pensamento de quem pensa lógico é único.
Não é como o vírus mutante, que de um só e se multiplica em nós, sem escolher pobre ou rico. Divide-se de uma célula simples sem núcleo até o infinito se tiver contágio, pela saliva qual palavras que saem da boca.

Não duvide dos fatos nem da ciência, seja Estatística, Geologia - que estuda a Terra desde sua origem até o presente -, Física, Química ou na Biologia, com a Evolução - que estuda a origem da vida e suas transformações -, bases da Medicina, uma vez que o vírus, que nos ataca, é um parasita que nem vida ainda é, mera molécula proteica que se elimina com água e sabão.

Por isso, é melhor não desafiar a sorte nem a morte, ler bem a mensagem e ficar fazendo certo a lição em casa, para não se entubar.

Quem avisa amigo é! A conta é de todos e se acerta em outra sociedade organizada, amanhã ou depois.

Abraços de um escritor anônimo, que não acredita em Deus, mas não desafia a morte, que chegou acabou.

Inserida por samuelfortes

🌺Qndo tudo for lembrança, lembre se de mim sorrindo ao Sol com uma flor🌺 nos cabelos☀️

Inserida por SandraKerstenValle

⁠Como dói a saudade, você sempre se faz presente em meus sonhos, sorrindo você me dizia, que tudo iria ficar bem. "Saudades de você."

Inserida por JosiJL

⁠Mundo invertido repleto de Pessoas com opiniões confusas mais cheias de certeza sobre tudo sem notar o tamanho absurdo de sua estupidez , por outro lado existem pessoas sensatas com opiniões coerentes mais cheias de medo de se impor ou falar e expressar suas ideias , então eu os rótulo de sábios covardes e omissos , Contra um exército de cretinos idealistas de cegas convicções .”

Inserida por RAFA16

⁠Na jornada interior, tenha calma, que está tudo bem.
Tudo bem mudar de direção, arejar a alma com outros ventos, novas escolhas.
Os rearranjos de si fazem parte da vida.
Destoar, desafinar, contradizer-se ...
Vida.
Tudo bem errar, desistir, desanimar.
Cerrar portas ou escancará-las.
Somos diferentes, pensamos diferentes , percebemos o mundo de diferentes maneiras, diferentes paisagens e percursos.
Nenhum mestre, iluminado instrutor, vizinho, amigo ou desafeto pode julgar seu valor, sua humanidade e grau de consciência.
Rios que somos, águas que fluem incessantes, transbordam, escasseiam , enfurecem-se e renovam-se.
Está tudo bem, sair do prumo, brigar até com a raiva.
Perdoar sem dar explicações.
Amar e chorar, duvidar e confiar.
Tudo bem não ser o que se é, ainda.
Está tudo bem, e se prestar atenção, existe um rio que corre abaixo do rio que somos, entre lá e mergulhe em outras possibilidades de ser.
Todos os dias são os dias certos para se permitir viver , descobrir-se, rir-se.
Está tudo bem não saber por onde (re)começar.
Às vezes é preciso fechar os olhos, ficar em silêncio para ver e ouvir.
Se sentir no coração, (in)tente.

( Flor Del Sur)

Inserida por carla_menegaz

⁠Tenha esperança com realismo
Pois um completa o outro
Os dois te ajudaram a superar tudo
E principalmente, ter o que é preciso

Inserida por Kayka

⁠Depois de perder ele,
Perdi tudo.
Quase tudo.

Término sem diálogos.
Não houve comutação.
Perguntas sem respostas.
Problemas sem soluções.

O que sinto agora, de verdade?
Será saudade, ou realmente tem aquela vontade?
Ambos, então?

Será Medo? Rancor?
Reminiscências que aqui, ainda estão?
Não sei. Não entendo disso.

Mas, o que acontece agora?
Qual o elóquio de tudo isso?
Será somente eu que penso nisso?
Ou ele também corre esse risco?

Inserida por gabsxxx

⁠A vida é curta, mas dura o suficiente para o mundo dar muitas voltas e colocar tudo no lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida começa a ter mais sentido, quando entendemos que:
Tudo começa com um pensamento e apartir das ações e da persistência tudo se realiza.

Inserida por Geulifelove

⁠Dizem as más línguas que rezar e orar é ineficaz, e algo em vão.
Porque Rei Salomão dizia que tudo é vaidade.
" Vaidade, das vaidades, TUDO é vaidade."
Por não Orarmos em gratidão em agradecimento a Divindade.
Mas, pra pedir sempre mais.

Inserida por dalainilton

⁠Pessoas pensam que podem tudo porque tem dinheiro para gastar. Nem sabem elas que respiram porque Deus quer deixar.

@rosana_silva_1210

Inserida por rosana_silva_1210

⁠ OS DIAS SE VÃO...

Os dias se vão ou NÃO
Perdem-se no tempo como balões no infinito.
Tudo acontece. Próximos ou distantes
Os seres vivem e eu nada sei sobre eles
Em mim A vagas ideias apenas imagens irreais,
Recursos naturais, incertos e humanos
Os dias se vão, os meus os seus, os nossos... quem sabe...
Talvez se aprendermos a soltar balões,
Quem sabe... Os nossos... quem sabe...

Inserida por mara_inez_sbrogio

⁠Discordo que tudo que foi "socialmente construído" está errado e deve destruído.

Separar o joio do trigo, se faz preciso.

Inserida por I004145959

⁠Tudo o que mais precisamos na Vida é abundante e gratuito. Pense nisso.

Inserida por mcmarombado


Tudo é, como é, porque não se vive no presente!
Sobrevivemos ou no passado ou no futuro.
E aí as contradições e desavenças por não conseguirmos resolver nada.
Um momento que já passou, e o outro que não chegou ainda.

Inserida por dalainilton

⁠distancia e tempo são borrachas que apaga tudo!

Um dia as lágrimas secam, sua leveza morre e tudo que resta são espinhos a lhe rasgar a alma. Nesse momento, a única forma de se resguardar é matar também os sentimentos e transformar o coração em uma pedra de gelo. ⁠

Inserida por robsoncanesso

⁠O pior é quando você faz de tudo pra sua filha, abdica de tanta coisa, pra, no final das contas, ser desprezada. Meu Deus, por que mãe tem que sofrer tanto? Por que ninguém nos valoriza? É triste demais. Minha filha não tem noção do quanto isso me machuca e me deixa despedaçada. Queria tanto que as coisas fossem diferentes…

Inserida por pensador

⁠É uma decepção tão grande quando o filho te trata mal. Depois de tudo que a gente faz pra agradar, depois de fazer todas as vontades… Você pede uma coisa e tem que ouvir um monte de desculpa. É cada vez mais comum hoje em dia os filhos tratarem a mãe com tanta ingratidão. Sem reconhecimento nenhum! Que tristeza!

Inserida por pensador