Eu sou tudo e nada

Cerca de 392428 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

INSTANTE

agora, depois de tudo/
antes de tudo:

praticar a teoria do
sentir a alegria
no momento que vier

abundante

da Lua Cheia à
Lua Minguante

instante

Inserida por FabricioHundou

Se refletimos nunca desistirmos só bastar queremos competir com tudo que está por vim!🏊

Inserida por Refletirmos

Tudo quanto desejarmos aos outros, é o que primeiro vai nos perseguir no caminho da vida.

Inserida por admiradoresdotony

Um homem é feito de lembranças. É tudo o que nós somos. Momentos capturados, o cheiro de um lugar, cenas reproduzidas repetidamente em um pequeno palco. Nós somos lembranças amarradas em histórias – as histórias que nos contam sobre nós mesmos atravessando nossas vidas até o amanhã.

Inserida por pensador

Caminho

Não sei , não compreendo
Ainda não entendo
O motivo de tudo e todos
Mas sei que não há todas as respostas
Mas um alívio é necessário
Algo que diga o caminho
Sim, já ouvi sobre
Mas porque muitos não o seguem?
Cada um anda de uma forma
...
Ouvi sobre esperança
E acredito nela desde criança
Mas na humanidade já não acredito
A arrogância e ganância
Já se tornaram fragrância do ser humano
Alguns tem menos , outros um pouco mais
Mas também tem aqueles que mudaram
E desenvolveram generosidade e bondade
Paciência e compreensão
Em meio a imensidão ainda há pessoas
Com princípios e conceitos puros
Mas não , eles não se tornaram perfeitos
Mas estes trilham o caminho que aprenderam
Que acreditam fielmente
Que é o certo

Inserida por CastelhanoWolf

Lembro pouco de tudo o que aprendi no colégio. Mas guardo firme na memória as pessoas que conheci. Coragem é mais do que um substantivo comum e trissílabo. Coragem vem do latim cuor agire, agir com o coração. Quer definição mais linda para valente do que ser movido pelos sentimentos? Mas a origem etimológica não cai no Enem.

Inserida por pensador

Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.

Inserida por pensador

fala Que me ama mais e tudo mentira você so me procura quando se sente so

Inserida por Ivan2030

Sobre as religiões

Tudo que o homem não consegue fazer, não podemos saber como veio a existir. Quem nos deu a vida foram nossos pais e quando morrermos vamos para de baixo da terra.

Inserida por Dolucasramospensador

Não há lei que obrigue, ter empatia, caráter ou compaixão... O papel aceita tudo, e a sua melhor serventia é a de limpar bundas.

Inserida por apabranches

POESIA NOSSOS UNIVERSOS

Para tudo, ainda que por alguns segundos, e repare na força que nos une, que une nós dois.
Será que é nossa energia? Será que é nossas vidas na presença que acontece quando nossos universos se tocam com uma troca de olhar?
Ou será que essa força que nos une é a união interna de nossos desejos?
Um brinde à nossa casualidade...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha



Nilo Deyson Monteiro Pessanha

Mais do que o suficiente

[Deus] é capaz de fazer muito acima de tudo o que pedimos ou pensamos. -
Efésios 3:20

Escritura de hoje : 2 Reis 4: 38-44

Foi uma provisão inesperada em um momento de necessidade. O profeta Eliseu, como outros em Israel, foi pressionado pela fome. Mas o profeta determinou que ele deveria compartilhar com outros israelitas necessitados os 20 pães de cevada que ele acabara de receber (2 Reis 4: 42-44). O servo de Eliseu questionou a sabedoria de pôr a comida diante de cem homens famintos, pois não havia o suficiente para dar a volta.

No entanto, Eliseu emitiu um comando para alimentar seus companheiros profetas, acrescentando uma promessa de que essa escassa provisão seria suficiente: “Assim diz o Senhor: 'Eles comerão e sobrarão alguns'” (v.43).

Fiel à palavra de Deus, quando o servo de Eliseu pôs os pães diante do povo, "eles comeram e sobraram alguns" (v.44). Havia o suficiente - e mais do que suficiente. Uma coisa semelhante aconteceu quando Jesus alimentou 5.000 com 5 pães de cevada e 2 peixes pequenos (João 6: 1-14). Estes exemplos sugerem o princípio: Quando Deus dá, Ele é capaz de dar mais do que suficiente.

Quando sentimos que Deus está nos pedindo para servi-Lo de uma maneira nova ou desconhecida, nunca devemos dizer não simplesmente porque nos sentimos inadequados. "Temos apenas alguns pães", podemos dizer. Mas o Senhor responde: “Confie em mim. Eles são mais que suficientes.

Refletir e orar
Que importa que nossos pães sejam poucos?
Da mesma forma, os pequenos e os demais
Quando Ele deve acrescentar ao que temos
Seu toque multiplicador. -Pedra

Sempre temos o suficiente quando Deus é nosso suprimento. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Não vejo tudo ao meu redor.
Como irei resolver esse incômodo?
Estou preocupado com o amanhã.
Problemas, todos tem, mas será o porque o meu nunca se cerra? Eu talvez seja o contratempo de alguem. Como se fosse a insônia que molesta as 03:00 da madrugada.
Me pergunto por qual motivo ainda não acabei com o sofrimento, ligeiro. Uma simples poção, um único golpe, acabei com a decepção.

Inserida por joao_vitor_rezende

Minha mãe tava passando por um grande problema em sua vida, sua depressão estava a voltar.
E tudo pra ela era gritar
Em um certo dia percebia que ela não estava bem, ela só gritava, ela me tratava nesse ritmo de gritos por nada...
E eu entendia ainda mas que a culpa não era dela, por mas difícil que estava sendo pra mim, sei que pra ela era bem mais ruim.
Sabe a verdade vontade que me dava? Era retribuir com gritos também, e falar que a culpa não era minha disso tudo estar acontecendo, pois realmente não era
tudo isso me duia Sabi? minhas noites eram frias e eu só perguntava a Deus porque eu ?
Mas de milhões de pessoas no mundo🌎
O senhor tinha que escolher logo eu!
enfim lá no fundo bem lá no fundo minha esperança dizia assim "Você não sabe a surpresa que estar por vim".❤️

Inserida por Refletirmos

Enquanto o seu refúgio são as drogas,
O meu é a poesia,
Nela que vou mais além,
Esqueço tudo e todos,
O mundo também,
Encontro outros amores,
Num universo de sentimentos
Que a poesia tem...

Inserida por OpensadorKau007

O foco da infelicidade humana, é a utopia de mudar tudo aquilo que está fora do seu alcance. Ouço tiros, de onde vem?
Parece que de alguém, para alguém. Quem? Os pedaços das nossas histórias são baleados. Como quem forja a própria morte, eu que atiro, em quem? De alguém para alguém? Quem fez do convívio uma hemorragia interna, deveria ser um completo ninguém. Mas quem, que de alguém para alguém, saiu ileso?
Ouço ruídos, parece que os ratos conversam!

Inserida por HiastLiz

Se não ta disposto a tudo isso, ou está imaturo ainda e não aceitou aprender na forma dolorosa, ou estão brincando com os sentimentos livremente nas mãos, mesmo sabendo que há uma forte conexão com nosso coração.

Inserida por VirtueOfc

"Aprenda que o tempo muda quase tudo, aparência física, gostos, sonhos, planos, mas nunca muda a essência que o ser emana! Talvez, isso justifique o porquê de tantas relações duram uma vida toda e outras que não vingam nem uma semana...
Tem amores que levamos pra toda uma vida no coração e outros que também ocupam seu lugar na estante da mente, como uma bela e querida recordação.

Inserida por Dihony

Tudo que houver entre a primavera e o outono vocês verão.

Inserida por SuelenCardosoFranca

A criança recebe tudo dos pais,
que querem dar uma vida melhor para seus filhos.
Alguns pais esquecem de dar o NÃO,
para ensinar-lhe que nem tudo é possível.
A criança cresce e se relaciona com outra,
e quando recebe um NÃO,
fica perdida,
não aceita,
mata,
se mata.
Como se a pessoa amada fosse um brinquedo
que não pode ser perdido.

Inserida por roberto_fortuna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp