Paloma Almeida: Sabe, tem certas horas que queremos...

Sabe, tem certas horas que queremos largar tudo, deixar tudo pra lá!
Tem horas que por mais que nós saibamos que nossos familiares, amigos, amores nos amam nós nos sentimos sozinhos. Parece que cai a ficha, e afinal, nós realmente estamos sozinhos nesse mundo! Nossos familiares não são pra sempre, o amor dos nossos amigos não são pra sempre, os “amigos pra sempre” mudam de endereço, de trabalho, de amigos.. E nossos amores… xi, esses são os que vão antes de todos!
Mas sempre que alguns se vão, outros vem, uns podem ir embora de nossas vidas rapido, outros lentamente. A verdade é que ninguém fica com você do momento de seu nascimento até a sua morte!
“Quem tem fé em Deus sabe que nunca estará sozinho”, mas será que isso é mesmo verdade? Eu não acredito… Todos os seres humanos pensam em solidão e muitos tem medo dela, outros fingem gostar, mas na verdade ninguém gosta! Quem vai gostar de sentir que ninguém te ama em um mundo com bilhoes e bilhoes de pessoas? Ninguém.
Mas fiquem tranquilos, por mais que nos sentimos sozinhos nós nunca estaremos, tem sempre alguém com um coração aberto e com grande amor por nós, por pior que a outra pessoa seja, um familiar, um amigo, um amor, ou até mesmo um cachorro, qualquer amor é valioso. Quem te ama pode até estar longe de você, mas enquanto essa pessoa existir, você nunca estará sozinho. Acredite, por pior que sua vida esteja lembre-se sempre que tudo na vida passa, as tempestades, o sol, o dia nublado, tudo! E não se esqueça nunca, voce nunca estara sozinho!
O mundo é lindo, e eu ainda acredito na bondade e no amor dos seres humanos.

1 compartilhamento
Inserida por palomaalmeida