Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Talvez eu não precise de muito para ser feliz mais o simples fato de eu te ter ja me torna a pessoa mais feliz.
Eu gosto do silêncio e da ausência, simplesmente, porque sei me virar melhor assim. Levanto, tropeço nos meus próprios pés, mas logo depois, percebo que sei todos os passos da dança. E eu nem precisei ensaiar. Sem pensar muito, concluo que isso deve ser instinto de sobrevivência e não consigo achar a parte ruim de ser fechada e sozinha.
Sabe do que eu gosto?
Gosto de carinho, de abraço, de sorrisos. Gosto de M&M's, feriados e amigos. Gosto, principalmente, da mistura que tudo isso provoca dentro da gente. Acredita que eu gosto de sentimentos? Mesmo quando os bons vão embora e são responsáveis pela mágoa e falta de esperança nos corações partidos. Eu gosto de gostar, de adorar, de amar pessoas. Não vejo prazer maior do que descobrir cada segredo e ponto fraco de alguém.
Você é tão distante. Tão impossível… Que me dá náuseas pensar o quão provável é eu jamais poder olhar em seus olhos novamente.
Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.
Eu jogava fora as coisas certas e guardava as erradas. Tentando guiar teu caminho, desgovernei o meu.
Deste Momento Em Diante
(Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado
Eu daria qualquer coisa e todas as coisas e eu sempre te cuidarei
Na fraqueza e na força, na felicidade e tristeza
No melhor, no pior, eu te amarei a cada batida do meu coração)
A partir desse momento, a vida começou
A partir desse momento, você é o único
Bem ao teu lado é onde eu pertenço
Deste momento em diante
A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante
Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu mal consigo esperar para viver minha vida com você, mal consigo esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você
A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante
Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações aos céus
Tudo que nós precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você
A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante
Será que você ainda lembra? Porque eu lembro! Fico pensando nos momentos que a gente teve... Nos dias que nós passamos juntos, quando você me abraçava e me fazia sentir unica.
Quando sua pele entrava em choque com a minha, me fazendo arrepiar, te desejando cada vez mais, querendo me entregar pra você com toda alma e coração.
Você é aquele cara que eu quero ter pra mim, pela minha vida toda.Você o dono dos meus sentimentos, dos meus desejos, do meu corpo, do meu coração.
Será que um dia você vai perceber que eu ainda estou aqui, te esperando?
Aconteça o que acontecer eu sempre vou pertencer á você.
Hoje me peguei pensando em nós, e bateu aquela saudade que machuca, que doí bem no fundo... Mais tenho esperança que você vai perceber, que ninguém nunca vai conseguir te amar, como eu te amo.
Dias vão e vem, e eu permaneço aqui, no mesmo lugar onde você me deixou.
''Não pense que te esqueci,Eu estou aqui''
Hoje ate o tempo ficou contrar mim
Um minuto parecia um hora
E quanto mais eu ando
parece que eu nao saio do
lugar
Ate uma pequena distancia
se torna longa no momento de
SOLIDAO
Não me preocupo que vida seja curta ou longa. Ainda menos, que eu seja uma referência - boa ou ruim. Sei que quem me vê, vê apenas um ângulo.
Não almejo uma paixão arrebatadora, essas são as piores, eu rio mais, estas proporcionam os maiores sonhos e as maiores quedas, consequentemente. Mesmo assim sou capaz de me apaixonar a cada dia e esquecer todas vez que me sinto insatisfeita. Não estou atrás de alguém que me ame de verdade, pois estas pessoas já nasceram e não nascerão duas vez, afinal foram eles que geraram. Não penso em viver um grande amor, pois ele nos deixa bobos, coisa que de fato não quero para minha vida, não combina comigo, mas também não quero poucas coisas, nem poucos momentos, não me contento com pouco, aliás o único pouco com que tenho me contentado nos últimos tempos é você, mas isso é momentaneamente, enquanto dou um tempo e começo a viver seriamente.
No chão.
Foi quando eu estava caído que tudo fez sentido.
Foi nesta hora que eu descobri porque bebo fumo ou porque estou tão só.
Foi por simples vontade, eu quis assim.
Expulsei todas as pessoas de minha vida por egoísmo.
Por achar que eram demais pra mim.
Coloquei-me no mais baixo escalão de amigo, de filho e de namorado.
Sempre com medo de magoar os outros.
Achei que podia segurar o mundo nas costas.
Mas não posso. Nunca pude.
E agora quero dar a volta por cima.
Mas não como antes.
Quero fazer as coisas certas agora, sem medo de nada.
Porque quando se está no chão você percebe o quanto esta sozinha.
E você percebe o quanto precisa de alguém.
Para rir, chorar, beber ou apenas um aperto de mão.
As coisas sem sentido estão em outra parte de meu ser.
Ficaram naquele chão podre. Estão mortas. E eu estou vivo.
Ainda posso sentir todas aquelas emoções que naquele momento estouravam dentro de mim. Eu sabia que ficaria marcada, talvez fosse até lembrada por alguém especial. De tanto pensar naquilo, e naqueles...me fiz o maior mal. Sinto que ainda estou mudando, tentando...mas nunca amando. Nunca encontrei algo real, algo verdadeiro que me fizesse o bem mais sincero. Esperanças, sonhos...se juntaram, e eu os senti juntos naquele dia, naquele momento! Acho até que algo realmente mudou...Mudou! Mas talvez não o suficiente para não os sentir mais por pertos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria