Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso
Nem homem, nem doce, nem um dia inteiro no salão. Definitivamente o que eu mais preciso no momento, é de um carro.
Se eu tiver que ver, meus preciosos amigos morrerem... não conseguirei morrer em paz, não importa quantas vezes forem.
Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.
Se eu pudesse agradecer, de qualquer forma, de qualquer jeito, eu agradeceria. Por tudo. Por cada carinho, cada abraço, cada beijo, cada amasso. Agora que eu descobri o que é ter alguém e gostar desse alguém, eu sou capaz de tudo. De abrir mão de tudo. Orgulho, medo, ciúme... Olha, eu sei que nunca fui uma boa moça. Eu sei que tenho inúmeros defeitos e que meu ciúme as vezes passa um pouquinho dos limites. Sei também que você sabe todo o meu passado, minha fama de chata, marrenta, brigona. Eu sei. Nós sabemos. Mas eu prometo que vou mudar. Aquele papo ridículo de que 'não vale a pena mudar por ninguém'. Vale, vale a pena sim. Principalmente se a pessoa te faz bem. Porque não mudar por alguém que te faz sorrir 24 hrs ?! Porque não mudar por alguém que te manda sms a cada minuto ?! Você é o primeiro que não me faz enjoar, o primeiro que eu passaria dias, horas, minutos, segundos, sem reclamar. Sem querer chegar em casa logo, sem querer que aquele encontro acabasse. Você é o primeiro que me fez sentir que vale a pena ter alguém por perto. Você vai ver, os meus amigos vão ver. Você é o primeiro que eu vou levar a sério. Porque eu tenho certeza que por você vale a pena qualquer esforço, qualquer loucura,qualquer sanidade,qualquer coisa boa ou ruim que me faça te ter por perto. Ainda mais perto. Por muito, muito, muito tempo.
Eu aprendi a ser feliz ...
e quando a gente aprende
é como andar de bicicleta
a gente nunca esquece ...
Eu tinha tanta coisa pra falar e de repente fiquei muda ...
Falar com Deus é tão tremendo que não conseguir falar
só conseguir sentir!
Eu consigo te ouvir mesmo você estando tão longe, pois, gravei seu timbre na memória.
Eu consigo sentir seu cheiro, pois, desde da primeira vez que o senti, ele passou a ser o cheiro da lembrança.
Quando criança eu caminhava pelas estradas de chão onde morava contemplando a beleza sem igual da criação divina, era pequeno em tamanho e mais ainda em sabedoria, porém isto não me impedia de estar ali tão junto da presença de Deus. Hoje caminho pelas ruas da cidade, ao redor meus olhos encontram pessoas em um vai e vem desordenado, busco a cada passo a beleza do sorriso, o brilho do olhar, e apenas vejo a pressa ao passar, a preocupação com o horário, a falta de tempo para a vida, apenas vejo seres tão iguais, seguindo um padrão sem mesmo se perguntarem se devem segui-lo ou não.
“Na verdade eu não sinto raiva de você, na realidade eu só te agradeço por ter me machucado e ter saído da minha vida sem dizer um adeus, pois foi graças a você que tornei muito mais forte.”
Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.
- Sabe aquelas relações que sempre tem uma briga e depois de 5 minutos já saem um Eu te Amo ?
Aquelas relações que nem o orgulho ou irritação consegue abalar ou consegue ser maior que a vontade de está com a pessoa amada ?!
Pois é são essas que valem a pena.
Sempre que pensamos, vou largar tudo, vou desistir, e logo em cima disso vem, o que eu to dizendo, lutei tanto pra chegar até aqui e vou entregar tudo pra um(a) outro(a) qualquer chegar e se aproveitar disso ?
Pois é, sempre quando estou perto de chegar a esse ponto eu penso: Enquanto estou aqui, pensando em desistir, falando com arrogância, tem outros ai querendo da carinho, amor e atenção pra mesma menina.
Moral: "Agradeça a Deus pelo o que tem, porque muitos fora gostaria de ter pelo menos a metade & Acima de tudo VALORIZE"
Eu tenho vontade de te segurar pelo rosto e pedir que você seja esperta o suficiente pra jamais me deixar ir.
Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.
Eu sinto uma tristeza quando vejo meninas chorando por causa das falsidades do amor moderno...
Ate aonde devemos fazer tantas coisas para magoar alguém sem ter a noção da dor que podemos causar.
Fico com medo de deixar meu coração exposto a isso... Mas é um risco que devo passar.
Não posso esta ao seu lado nesse momento, mas lembre, nunca desista de amar, nunca perca a fé.
Por mais que andemos em caminhos diferentes, existe apena um proposito, sermos felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria