Eu sou Praia eu sou Montanha

Cerca de 265761 frases e pensamentos: Eu sou Praia eu sou Montanha

“Eu… não quero.”

Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.

Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.

Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.

Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.

Admilson
10/10/2018

Inserida por Admilsondossantos

Eu amo muito cantar pagode

Inserida por default666

Eu estava aqui pensando em como a vida é surpreende, mágica e tão docemente envolvente. E é exatamente o fato de ser surpreendente que a faz nova a cada instante. São essas pequenas surpresas que encontramos pelo caminho que nos sopram um punhado de purpurina na cara e deixa a vida assim: com jeito de festa!

Inserida por ednafrigato

SEGREDOS DE UM MEXILHÃO

A mulher que eu amo, é muito sábia e prudente
Ela enfeitou-se com a perfeição e a beleza
Os seus pés são lindas leves brancas nuvens numa tarde
Numa folha de papel num desenho de criança

Eu fiquei apaixonado, assim que ela chegou,
Pois era exatamente quem eu tanto esperava
E, aconteceu

Ela é como um vento que sopra pelas ruas calçadas
E como uma música que arrepia a pele
Ela é como o céu avermelhado de uma vez no ano

Eu estava distraído, mas ela correu e tocou na minha pele
Eu olhei pro lado e vi o sorriso dela
Enquanto sentia o toque de sua mão inigualável
E eu disse: Eu te ofereço a minha casa
Mas ela disse: Eu só quero o seu coração
...E um esconderijo nos seus pensamentos

Eu sozinho, não chamo a atenção de ninguém,
Mas com ela de mãos dadas, os guardas olharam a gente
E o tempo parou para ver a gente passar
Indiscretos com uma tonelada de amor flutuante
Tomando a forma das ruas
Deixando pra trás o perfume das flores da estação

Ela guia os meus pés junto aos seus, sem vacilar
...E sem pecado
Sem erro, nossos pés dourados caminhando juntos
Cada pedrinha de brilhante foi posta bem no lugar certo
...Por onde nossos pés haviam de pisar
E em cada pegada, há um tesouro escondido

Inserida por agnusvirginem

Espero em Deus não ter que no futuro usar minha temida frase: eu bem q avisei.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Saudades da Minha Infância

Ah como eu sinto saudades da minha infância, aquele tempo onde não era preciso criar tanto stress e preocupações diariamente, onde nosso tempo era dividido entre suportar a escola e brincar.
O amor não machucava, os sonhos eram infinitos, as amizades mesmo que nem tão duradouras, eram verdadeiras, a mentira era usada com inocência, e o que dizer das preocupações? Nem consigo citar, porquê eram minimizadas pelo fato de sermos crianças.
O tempo passa e tudo vai tomando forma, passávamos a infância contando as horas para que enfim pudéssemos virar adultos, ter nossas próprias regras e responsabilidades, mas em nenhum momento imaginamos que poderia ser tão difícil.
Família, escola, faculdade, relacionamentos, mais perdas do que ganhos... E o resumo disso: temos bem mais liberdade, porém, muito menos tempo e disposição. Ok, ser adulto, ou melhor, tentar ser adulto é uma tarefa difícil, mas não perca o ânimo, um aprendizado aqui e outro ali, fará de você alguém experiente num futuro próximo, daí você vai pensar nesses momentos difíceis e sorrir, porquê o que parecia ser o fim do mundo, na verdade era uma pequena e importante parte da sua história..

Inserida por mycanto

Eu tenho amigos q votam em partidos e candidatos diferentes.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .

Inserida por Lmmponto

Eu adoro quando a noite vai anunciando sua presença. Nesta noite fria, sigo vagando tento seguir o caminho das estrelas tentando achar alguma razão a chuva cai ,o som das gotas sobre o telhado cria uma perfeita hamonia com o silencio que a noite traz. A Saudade é uma lâmina fria, corta a noite fere o dia .Lembra a morte, rouba alegria,dentro de mim vozes que nao se calam,ecoam alto bagunçando tudo , nao me deixa durmir. As vezes é preciso deixar que os pássaros que prendemos nas gaiolas, se libertem, não significa que quis me livrar deles, mas a liberdade é uma dádiva que todos merecemos, se eles voltarem é porque os conquistamos, caso contrário não os merecemos. Os sonhos passeiam na rua aos olhos de quem deseja alcançar talvez tudo não tenha passado de uma bela alucinação. Onde, sem sorte dei vida prá morte! Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

" Eu vivi um mundo em tua chegada e um mar em tua partida...

Inserida por OscarKlemz

Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.

Inserida por RokaiaMAB

E, eu, nós... você, enfimo nos só conseguireos a libertação total de magoas, desafetos, picuinhas do passado, quando verdadeiramente formos capaz de Perdoar. Aqueles que não tiveram a capacidade de nos pedir perdão. A libertação so vem de verdade com o perdão incondicional, ou seja; perdoamos e esquecemos seguimos em frente. Dizer que perdoamos e ficar batendo na mesma tecla, relembrando..... pensando naquilo, ah! isso é hipocrisia, não é Perdão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ah, se eu fosse tão bonita, colocaria minha poesia para ser vista.

Inserida por nildinha_freitas

O amor é o que tornará, eu e você, participantes da eternidade. Será ele, junto a nós, a abrir os portões do céu, quando chegar o momento de adentrarmos a morada eterna.

Inserida por bellamagnolia

O amor é o que faz você e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o céu mais azul. E é ele, quem provoca em nossos lábios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.

Inserida por bellamagnolia

ISABELLA
Eu te amo!
Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra.
Eu te amo!
E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti.
Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu.
Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais.
Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz.
Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir.

PARA

Inserida por mirian_ferreira_brito

Eu tenho a concepção hoje, que quanto mais positivos internamente somos, mais será positivo nosso exterior.

Saudades

"Quantas vezes eu quis fechar as portas do coração, pra que saudade não pudesse entrar. Eu tentei desligar o coração pra não sentir mais nenhuma dor.
Mas meu coração se mantém aberto, e a dor da saudade não quer sair.
A saudade não tem piedade, e em silêncio entra machucando meu coração com lembranças de você.
Sobrevivo com essa dor, e não há mais como curá-la, já que você nunca mais voltou atrás e olhou pra mim.
A dor da saudade me ensina a guardar na memória momentos de nós dois.
O tempo me mostra que terei que ser resistente a dor, porque terei que conviver com suas lembranças morando dentro de mim.
Confesso que há dias que a dor é pior, meu coração parece que não vai resistir, e tudo em mim é dor profunda que rasga a alma.
Oro por um amanhã onde a dor da saudade sairá de mim, e as portas de meu coração poderão ser fechadas pra você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Eu não me atrevo a perguntar a quem amo qual a sua dor.
Morro todos os dias um pouquinho por saber que a sou, e que os amo tanto.
E sofro mesmo..."

Inserida por thiago_rosa_cezar

"Eu fui mais fundo do naquela vontade sem perceber que estava perto assim, passei na vida procurando a verdade para saber a história que eu não li e então dizer o que tão pouco diz".

Inserida por Karlynazeredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp