Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Me visto de sonhos
Me desnudo,
Diante de ti
Me entrego
Me dou,
Sou atriz,
Represento
Atuo,
No palco,
Me transformo
Me mudo
Me invento...
Escolho o final,
Nós dois
Amantes
Juntos, nós !
Só feita de pedaços inteiros, metades incompletas...sou, o que sou reflete no meu sorriso, nas minhas atitudes...não adianta tentar me mudar, não há conserto, não há peças para repor...falta muita coisa em mim, sobra também...o que falta não serve para completar o que sobra, e vice versa.
Sou sua sombra, sou seu ponto de descanso. Estou debaixo de sol, chuva, vento, lua e estrelas.
Minha raiz é sólida, cresci em terra fértil. Sempre dei e ainda dou bons frutos. Jesus amaldiçoou e secou as que se atreveram não frutificar.
Estou aqui onde começa o horizonte. Me tenha como referência, ponto de chegada e partida. Sou essa velha árvore banhada de estrelas, o vento me respeita, assim como o frio e o calor. Meu tronco será teu ombro amigo, meus galhos serão abraços sinceros. Estarei aqui ao partir e quando chegares de volta. Se banqueteie em meus frutos. Sou o mistério e o silêncio, sou filho do criador, Ele me criou para te servir. Apenas me ame e me respeite como obra divina e viva. Assinado; "velha árvore do horizonte!"
Rogério Forcolen
E desde então que sou porque tu és.
E desde então sou o que querias que fossemos.
E com saudades serei, seras, seremos.
mas correntes do amor
sou apenas a agustia,
nunca pedi minha alma...
todos estão mortos
mais ainda chove la fora...
nada pode ser tão obscuro,
que minha lagrimas puras
simplesmente se perderam
no profundo do oceano.
sou defensor de uma nova constituição novas leis mais rígidas , sou a favor de um pais livre onde todos possam acumular capital, sou a favor do clamor do povo sou a favor do povo tomar o senado e a câmara dos deputados na espera federal, sou a favor do povo parar o serviço publico na esfera estadual e municipal, sou a favor de novas eleições
" Não sou e nem tampouco me considero sábio , mas um líder não forma um outro líder, jogando-o no barco e dizendo: TE VIRA. Pelo contrário, ele permanece junto e na hora certa o faz caminhar sozinho, dando-lhe todas as coordenadas necessárias.
Ciclo
Sou flor que desabrochou por encanto
E por tempo se quedou.
Gravo em mim a semente da lembrança.
Acrescida de esperanças
Acolhida em outras estâncias
O meu ciclo se renova
Renascendo em esplendor.
Rita Eduardo
Sou um pescador de sonhos como muitos, mas diferente destes, não tenho isca nem sequer anzol, apenas utilizo as minhas mãos. O único que pesquei, vai, porém, escorregando por entre os meus dedos.
Permita me deixar refletir pois sei onde ir e onde posso chegar sou livre no mundo e nem posso voar Deus não me deu asas me fez caminhar
"Quando começarem a escrever sobre mim lembra-te de duas ou três coisas: que sou velho, mas que fui moço. E talvez seja preciso lembrar que já fui vivo"
Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.
Já fui fogo incessante e ardente, o que me tornava imprudente e inconsequente, hoje sou apenas calor, e, estou bastante confortável com isso.
-Ninguém-
Aos Muitos
sou alguém
Aos poucos
sou ninguém
As vezes
sou talvez
sozinho mas presente
em meio a muita gente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
