Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Eu sou o amor e também sou o ódio
Eu sou a concentração de alguém e a desconcentração , meus pensamentos impulsivos aparecem como um turbilhão, eu sou a culpada eu sou a anciedade mas também a que acalma.
Sim , sou culpada ! Sim , estou cansada , sim sumir seria o melhor pra mim, eu tenho a culpa eu sou a condenada , Deus sabe dos meus pensamentos , mas o ser humano não
Me condenam como se eu fosse o próprio diabo , e os erros deles são os mais "apropriado " .
Não me
entenda mal.
Talvez você só
não me entenda.
Eu sou assim sabe ?
Falo coisas
de lunática.
Sou dispersa
e avoada.
Não é fácil…
Sou poeta
criando poesia
no meio do
caos todos
os dias.
Se quiser ficar comigo
Amor, há um preço a pagar
Eu sou um gênio da lâmpada
Você precisa me perguntar do jeito certo
Eu não quero confiar
em minhas forças,
Pois sei que sou falido pecador;
Mas seguir o vento,
O alento do Consolador.
“Eu me perco da complexidade existente que nada sei, nada sou e nada tenho, mas conforto me abundantemente, alegre, me encontro em saciar da amizade do Altíssimo, ao nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“O amor é instruído pelo temor, em que a plena confiança na fé, lhe abdicando dos gozos egoístas, dos prazeres carnais/materiais, ora, doando vos em medida transbordante, logo, ora, ora, a certeza em sensações e materializações das promessas do Altíssimo em nome de Jesus.”
Giovane Silva Santos
“Seja tu um alicerce ao teu semelhante, logo estarás edificando tua casa.”
Giovane Silva Santos
“Zele ao Senhor e não negue o pão ao teu semelhante, sempre terás a casa edificada com sinceros abraços.”
Giovane Silva Santos
“Seja o Senhor o alicerce dos teus pés, ainda que a Terra trema, teus passos não desviará no caminho.”
Giovane Silva Santos
“Se uma gota de fé no Senhor é capaz de provocar vendaval, ora, logo a botija cheia, até o sol, a lua e as estrelas se encontrarão diariamente para celebrar.”
Giovane Silva Santos
Sou até chato de tanto insistir,mas quando desisto,não há santo nem entidade que faça eu voltar atrás.
Eu sou eu, uma rosa é uma rosa.
O mal jamais te rogarei...
Jesus cristo ofereceu a outra face não é msm... Quem sou eu para diante de cristo , lavo minha alma em cristo e sou temente a Deus não vibrarei em desfavor ao meu proximo , perante a orixá que é a luz q me guia , ancestral não é o mal o mal e o que vc alimenta toda vez q não ouve teu Deus...🌿🌿🌿🌿🕊️
As vezes tento te passar em palavras o sentimento que eu tenho por você
Sei que sou falho, que as vezes parece que não lembro de você
Mas é totalmente diferente esse sentimento, até porque eu não me esqueço de você nem um segundo da minha vida
O meu maior desejo hoje era estar ao seu lado, mesmo que apenas para te ver dormir como um anjo, como o meu anjo
Te fazer se sentir protegida dentro do meu abraço
Te dizer o quanto você é especial apenas porque você existe.
Te quero.
"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."
Começou o corre, corre.
Corre para ver quem fica.
Na Presidência da República,
eu sou mais o Tiririca.
Cabra marcho e honesto igual
a ele está para nascer.
É dele que o povo precisa,
para o Brasil não perecer.
Entra ano e sai ano, tudo do mesmo jeito.
eu sou só tenho pena das crianças, que
ainda sugam peitos
Trabalhei a vida inteira para poder me aposentar,
e hoje sou obrigado, a Previdência ainda pagar.
Dez ponto cinquenta, todo mês é descontado,
para o fundo da previdência, que sujeitos malvados.
Na pandemia eu pude ver, o poder que eles têm,
botaram a policia na rua, pra impedir o vai e vem.
O Salário nunca mudam, para não quebrar a Previdência Social
logo estarão de volta, batendo em nossa porta, na maior cara de pau.
Isso é que é o verdadeiro trabalho osso duro de roer. Ainda bem que eu sou tão duro quanto isso aqui. Talvez até pior.
(Brook)
Eu como licenciado a ensinar sou, com o perdão do termo, "influenciador" pôr natureza e, não posso cair no erro de ser exemplo de radicalismo.
Principal leitor sou eu, escrever, transformar ideias em bits de energia, dados, informação, é um processo de construção, que edifica não só o leitor, mas sim evolução passa por mim primeiro, após a ideia ser concretizada, eu me agreguei mais valor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
