Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 420652 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Eu sou feito vinho... posso ser doce ou posso ser seca ..posso te embriagar de amor ou te derrubar em um só gole.. posso te deixar feliz ou até com dor de cabeça... bebida não faz se apreciada da forma correta... degustada do jeito que ela merece...

Inserida por bebelia2000

⁠Partida

A quem vai partir
Há quem está partido
Como quem mente
Sou eu assim pra minha mente

Que não negue meus princípios,
nem me esqueça, do princípio
Onde meu coração alertou,
tentou, mas não me afastou
a mente foi lá e teimou

PRIMAVERA DO LESTE, 2 DE DEZEMBRO DE 2021

Inserida por leoopro

⁠Sou sufocada diariamente pelas coisas que me incomodam e eu reprimo, vivo constantemente na carne a dor de calar o que quero gritar.

Inserida por Rosane32

⁠Eu
Eu me perdi d mim msm
Eu só queria poder saber quem eu sou de verdade
Espero que isso n dure um eternidade
Eu só queria me encontrar novamente
Só que eu me perdi na minha própria mente
Antes eu sabia quem eu era dos pés a cabeça
Antes eu pensava :”espero que eu nunca me esqueça “
Hoje eu tenho Oq eu mais termia no passado
Eu tbm só queria que alguém estivesse ao meu lado
Eu queria ter amigos que eu não me arrependa d um dia ter conhecido
Amigos que n virem desconhecidos
Alguns com Crtz não serão esquecidos
Mas agora ,eu n tenho mais amigos
Amigos pra mim são aqueles q eu realmente posso confiar
Mas como ?,as pessoas são difíceis e é necessário desconfiar
Mas essa não é o caso
Eu me considero uma pessoa triste
Que é atormentada pela tristeza
Eu n consigo me sentir feliz com clareza
Não sei ao certo minhas emoções
Acho que não sei identificar meus sentimentos como antes nas razões
Eu sabia como eu me sentia ,agr eu n sei ,e estou ficando fria
Eu me estresso com facilidade
Nem sei se sou eu de verdade
Antes eu n era como eu sou agora
Acho q a cada dia q se passa a minha situação piora
Eu era uma pessoa deprimida ,alguma parte da minha situação depressiva ainda habita aq ,creio q ela vai ficar até o último dia q eu me ver aq
Eu sempre me vejo pensando na morte
N sei se eu n ter me matado foi sorte
Eu passei por fazes que eu achei q n passaria
Eu também nunca pensei que alguma coisa me salvaria ,mas se eu tivesse feito Oq eu realmente pensava ,eu morreria
Eu estaria morta
Porém ,eu mudei ao passar por aquela porta
Da porta do meu quarto ,enquanto eu estava nele ,eu pensava :se eu morrer agr ,nunca mais eu vou poder ver as pessoas q amo ,e se eu continuar vivendo ,eu vou continuar sofrendo
E eu fiquei indecisa ,mas eu escolhi ficar viva ,pra q um dia eu pense e diga :”valeu a pena ter vivido e aproveitado Oq tem na vida “
Eu ainda quero voltar a encontrar o meu eu ,pra realmente falar q essa pessoa realmente sou eu
Pra q eu possa realmente falar q esse jeito é o meu
Q valeu a pena q o meu eu viveu
Eu espero me esconder novamente
Pra que minha vida deixe d ser tão deprimente .

Inserida por Manuella444

⁠Olá,

Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.

Inserida por RuthMoreira

⁠Não sei de onde sou, nem de onde eu vim, só sei que não sou daqui. E não vejo a hora de voltar para meu verdadeiro lar...

14°03°23

Inserida por suzy_benedetta

⁠Eu sou uma memória...

Para alguns uma memoria inesquecível que ultrapassou o tempo e jamais deixarei de existir, para outros, sou apenas aquela memória que não gostaria de lembrar e para outros, uma memória já esquecida no tempo.
Bom é ser uma memória viva, aquela que embora o físico não mais exista ao lado daquela pessoa, a nossa memória continua ali trazendo sorrisos ao ser lembrada, bom mesmo é saber que contribuímos de forma positiva na vida de alguém, só não é permitido esquecer quem somos, para que o outro lembre de nós.

Inserida por MichellyCamilo

⁠Tenho medo da luz pois a luz ofusca, eu sou uma estrela preciso brilhar

Inserida por PalavrasNasSombras

Sem minha família, eu não sou nada.

Inserida por pensador

⁠Eu vou te contar uma coisa ....eu já fui forte demais... forte o bastante ...hoje não sou mais ... já não consigo segurar a barra sozinha .. hoje eu desmorono.. e no fim do dia só quero me recompor num abraço apertado e num colo cativo ...dizendo vai focar tudo bem minha querida.. você é forte corajosa e eu estou aqui contigo nessa , ok ?

Inserida por bebelia2000

⁠Eu também sou como você
Eu também me desespero;
Eu também perco o controle;
Eu também muitas vezes me encontro em um beco sem saída;
Eu também muitas vezes tento correr para encontrar uma solução para tudo;
Eu também fico sem dormir por causa disso;
Eu também me paraliso por causa disso;
Eu também choro simplesmente por não aguentar tanta pressão;
Eu também tenho vontade de desaparecer diante desses momentos;
Eu também, simplesmente, quero esquecer de tudo, esquecer o mundo.

Mas nesses momentos algo me ampara. Lembro que tem alguém que precisa muito de mim: eu mesmo! E nesses momentos eu apenas tento respirar e voltar para o presente. Nesses momentos eu tento fazer o que eu posso fazer naquele momento.

O que você pode fazer agora por você? Então, faça apenas isso. E de pouquinho em pouquinho a gente consegue ir ajeitando a nossa vida, ajeitando o nosso mundo. Não se desespere! Não se deixe dominar pelos pensamentos. A mente cria os seus próprios problemas. A nossa própria mente por muitas vezes acaba sendo o nosso pior inimigo.

Ouça o seu coração e eu tenho certeza que você vai encontrar as suas respostas. E para ouvir o seu coração é preciso silenciar a sua mente, aquietar os seus pensamentos. Ouvindo seu coração você vai estar muito mais perto de encontrar o seu caminho. Porque a solução não vem de fora, mas de dentro de nós, de dentro da nossa alma.

Busque em você a sua luz! E quando a ansiedade bater na sua porta, apenas respire!

Inserida por WaanOliver

Eu sou um talvez, e eu acho que vc gosta de ter certeza.

Inserida por iasmynQuinta

⁠Eu sou muito maior de que qualquer desprezo que me dão, eu não preciso e nunca precisei da tua atenção! <3

Inserida por Eduardo3

⁠Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)

Inserida por vmrima

⁠No passado disseram que eu não iria conseguir, hoje dizem que sou metido, mas nunca me apoiaram . E agora por que sou metido? A resposta é simples: porque não falo com pessoas pessimistas e que nunca me apoiaram. Mas continuo seguindo em frente sem olhar pra trás .

Inserida por Mvcotroffe

⁠"Um tempo não distante os monstros que vagam na noite me faziam ter pesadelos.
Hoje eu sou o pesadelo deles..."

Inserida por junior_freitas_1

Eu sou só um grilo que fala, então quem sou eu para dizer o que é real?

Inserida por pensador

Professor

Sou aluno e professor…
Sou mestre e aprendiz…
Entre apagador e giz
Eu exerço o meu labor.
E no afã de ensinar
Eu aprendo a ser feliz!

Inserida por MarcoARCoura

⁠Eu abdiquei de muitas coisas e hoje sou livre. Meu tempo é precioso e faço o que eu quero com ele. Eu escolhi ter tempo. Eu me dei mais tempo. Eu decido se vou doar meu tempo, se vou vender meu tempo e se vou tirar mais tempo para as coisas que com o tempo, reconheci ser de importância ou nem tão importante assim.

Inserida por GustavoFreitas22

⁠Eu não corro comedo de ficar,
Também não fico só por que sou corajoso.
Eu apenas acredito que tudo pode dar certo.
E estar lá, é a garantia, que não perderei nada por que sai correndo.

Inserida por Ilmarcardoso12