Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Você pode até estar com outras aí, mas não adianta, porque sou eu que te faço ficar sem jeito, sou eu que te deixo sorrindo feito bobo, sou eu que você quer, é comigo que você perde o controle. Agora eu não sei se você não quer se entregar ou você é cego pra não perceber e idiota pra não admitir.
Eu sou assim:
sou barulho..
confusão
som alto
sou batuque
sou boteco
cerveja
sol
maracatu
sou força
determinação
loucura
pele
sou verdade inventada
intempestiva
impulsiva
sou ardente
mulher
criança
sou filha e mãezinhaa também...
há.. um LEÃO!
eliziana
Poucas vezes eu disse o quanto eu amo você
e o quanto sou feliz por ter te encontrado.
Não digo o quanto você significa para mim
e como a vida é maravilhosa por ter você ao meu lado.
Não lembro de ja ter agradecido por você me amar
e me aceitar como sou, por me fazer sentir isso
do seu modo todo especial.
Mas em meu coração agradeço a Deus todo o tempo
por muitas coisas... mas a principal delas
é por você ser você.
Eu e o mar
O mar é vivo
Como eu
Tem a tudo
E nada é seu
Assim eu sou
Tenho a tudo
Não tenho amor
O amor é vivo eu também sou
Ele tem pulso
Eu tenho dor
Ele não tem coração
Eu não tenho amor
O mar é vivo
Não tem amor
Nem compaixão
Mas tem mistério
Eu sou sério
Sou abundante,inconstante,inseguro
Não tenho mistério
Tenho compaixão
Não tenho amor
Apenas... vivo.
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
Princesa
Quem Sou Eu Sem Você
Princesa Vôo no espaço como a bolha de sabão,sem sentir o aroma das flores e das folhas,sem ter rumo certo sem saber aonde ir,sem pelo menos ouvir os ruídos do ar.Não mato a fome que devora nem a sede que aniquila,não sinto a mão que me guia e orienta,não apalpo a natureza com seus mistérios,vivo sem sabero que é viver.Canto sem entoaras notas e os tons,choro sem um motivo específico pergunto onde estou,como estou,e vou embora.Sinto-me como uma borboleta fora do casulo,um anjo sem as asas,uma ave longe do seu ninho,um cego à beira do abismo,um barco sem o vento,uma guerra sem as armas e os soldados.Um céu nublado sem estrelas,um corpo sem alma,sem espírito,um coração sem pulsar,sem batimentos como o meu,uma vida sem amor,
quando eu olho pros seus olhos quando eu tento fugir de mim quando eu esqueço de quem eu sou , quando eu me perco ao te encontrar , quando eu fico sem pensar , quando eu procuro por vc sem saber onde te achar .
Entenda: compreensão e paciência são coisas distintas. Eu sou impaciente,mas extremamente compreensiva.
EU QUERIA ENTENDER
o que sou eu sem voce
vc e meu sonho minha realidade
sem vc aqui sofro de saudade
com seu sorriso brilhante
com seu olhar penetrante
nao consigo sofrer nenhum istante
a cada momento sem vc procuro um enigma pra resolver
para tentar entender pq nao tenho voce
no diario ponho me a escrever
a minha manha nao tem amanhecer
e a minha noite nao tem estrelas
aquelas que me iluminam
pra eu conseguir viver sem voce
No dia em que me julgarem pelo que eu sou e não pelo o que eu visto, tenho certeza que terei verdadeiros amigos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp