Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me
Quem sou eu?
Nem todas as palavras do mundo seria suficientes, ou convenientes para explicar que sou eu!!! Não sei quem eu sou! Sei oque oque sinto, e sei oque quero! Sei oque tenho, e oque preciso!!!
A PAZ que eu preciso está em pequenas coisas!!! No respeito das pessoas, a mim, e ao meu trabalho! Nos momentos felizes, ao lado das pessoas que amo! e até na saudade que sinto, porque horrível seria se eu não tivessem de quem sentir saudades!!!!
Tenho muitas paixões, cada um, o seu jeito especial de ser... a minha família, que são tudo pra mim... Os meus amigos, aqueles que pouco convivi, pelos momentos alegres, pelas brincadeiras e sorrisos trocados! aqueles que muito convivi, segredos contei, segredos ouvi, pela confiança, cumplicidade, que nos fizeram irmãos!
E ha aqueles que conheço a pouco tempo... pelo carinho, pela atenção, que podes ter certeza, nunca esquecerei!
Sei que tenho uma cabeça dificil de entender!
Me sinto só, mas me sinto feliz em estar só... não espero que entendam isso, pois eu também não consigo entender... sinto falta de ter alguém, mas sinto medo de me decepcionar de novo, e principalmente sinto medo de decepcionar esse alguém!
Sou uma pessoa de muita sorte! Agradeço a Deus diariamente pelas graças que ele me tem concedido, que não teem sido poucas! Pelo meu trabalho, pela saúde, minha e de minha família... pela amizades verdadeiras que conquistei ao longo da vida! Por todas as pessoas que passaram por minha vida, até as que me magoaram, pois me ensinaram grandes lições...Agradeço cada oportunidade, de um novo dia, de um recomeço!
E agradeço especialmente por ele ter posto pessoas tão especiais em meu caminho, como você!!!!!!
Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo...
As pessoas acham que só porque eu sou desse meu jeito meia doida sou capaz de me submeter a certas coisas,sei não viu! Fala sério,não te ilude!
Tenho a consciência de que sou eu que preciso iluminar meu mundo com minha presença e não o contrário.
Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho por Mirelly...
É um grande desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero sentir o gosto
De estar face a face outra vez contigo.
Seus olhos me iluminam,
Não parecem com nada que eu já tenha visto.
Sentado sozinho nesse luar
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo!
Te Amo Mirelly!
SOU UM VULTO
Estou sozinho neste quarto só, confundido com o vazio, não sou eu quem permanece em mim, sou apenas um fragmento daquilo que um dia fui.
Estou desintegrado da espécie humana, agora sou um vulto que passeia na hora da insónia. Sou um espírito em pleno tédio e depressão maior, não sei se um dia fui alguém não tenho ideia disso, apenas sinto que estou mergulhado entre a metafísica o real, não te iludas em me encontrar, sou uma imaginação que estou tendo e não consigo regressar a minha personalidade.
E se você achar que eu sou pouco pra você,
eu te afirmo que não!
Se você achar que eu sou muito pra você,
mais uma vez,te afirmo que não!
Sabe por que?
Porque na verdade eu sou a medida exata pra você!
Não estou no lugar em quem pareço estar.
Não sou eu quando pareço ser.
Estou distante de falas e atos alheios aos seus.
Chega a ser claustrofóbico pensar que na imensidão do universo, eu nada mais sou do que os meus pensamentos. Que tudo o que vejo, julgo e sinto será sempre limitado ao que eu sou capaz de enxergar. Serei sempre limitada, sempre limitada a mim mesma. Sempre enjaulada na minha compreensão reprimida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp