Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429114 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Seguir em frente e sonhar...
É o que mais importa,eu vou ser feliz sem medo,vou ultrapassar fronteiras e vencer meus limites.

Inserida por StephanieS

Desistir?!
Por que? Agora eu vou lutar até o fim,sem medo de errar.

Inserida por StephanieS

Não tenho ambição pelo que é dos outros. A única ambição que eu tenho é de ser alguém na vida. (:

Inserida por mariana12

...e hoje eu já tive TUDO.
E se me perguntasse,
nesse momento
o que eu ainda querida da vida,
eu responderia:
_Quero apenas VOCÊ!
Simples assim!!
Bem simples.

Inserida por daysesene

Eu,
só consegui
falar de amor
depois de ter pintado,
nosso universo de cores quentes.
Para nos tirarmos, das sombras da solidão,
que nos encontrávamos, quando a vida nos separou.

Inserida por daysesene

Sinto,
que quando lhe
ofereço estrelas azuis.
Eu te levo,
ao nosso planeta...
aquele onde
sonhamos colorido.

Inserida por daysesene

É a noite,
que minhas asas caem.
E sem sonhos...ela se faz solitária.
E eu perdida!
Choro a minha solidão.

Inserida por daysesene

Deixe eu matar minha fome de você e te matarei a sede que sentes de mim...

Inserida por Edmilton

Quando eu parar de te irritar, se preocupe.

Inserida por marciakelly

Eu, Você e a Praça

Encostei o meu carro na praça
E você, um tanto sem graça,
Sorriu pra mim
Sem querer eu olhei em seus olhos
Sem saber segurei suas mãos
E começou assim
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Encostei o meu corpo no seu
E um novo desejo nasceu
Entre nós dois
Seus carinhos me deixavam louco
Nosso tempo era curto e tão pouco
E deixamos pra depois
Um longo silêncio entre nós
A sua presença calou minha voz
Tanta coisa eu tinha guardado
Pra lhe dizer
Mas não disse nada
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça
Preciso voltar
Mas uma vez com você lá na praça
Pra falar mais um pouco de mim
Encostar o meu corpo em seu corpo
E adormecer assim
Preciso rever
Seu sorriso um tanto sem graça...

Inserida por negra-clau

Enquanto pensam que me engana, eu penso em como castigar.

Inserida por Paulinhowmello

Eu podia ser igual a todo mundo e ser previsível com gostos peculiares ou absolutamente diferentes. Poderia me vestir todos os dias segundo o mesmo padrão e passar despercebida atrás dos óculos escuros, dos fones de ouvido e o sorriso contido.
Mas não. Eu insisto nessa estranha mania de querer ser multi-plus-ultra. E nem tenho um rumo definido. Hoje tenho sonhos revolucionários. Amanhã só quero uma caneca de chocolate e lençóis quentes.
Hoje quero viajar para a Europa e ver as luzes filosóficas. Mas amanhã estarei arrumando as malas rumo ao convento de minhas pudicícias amedrontadas.
Ontem estava entusiasmada com o último lançamento de músicas clássicas. Hoje quero só ouvir meu rock'n roll.
E nem sei se vou te ver amanhã. Não sei se o reflexo que o espelho me devolve sou eu mesma.
Posso voar às 22:22 horas e não me importar se é cedo ou tarde. Para que convenções? Mas são essas regras que me provém o pão nosso de-cada dia.
Não sei rezar direito, mas Deus, Ele existe. E me deu a escolha de ser quem eu quiser.
Então, sou criança. Sou monstro. Sou medo. Sou liberdade. Sou quem eu quiser ser, quem eu puder ser, agrade a você ou não.

Inserida por aninhanegreiros

E no dia que te conheci decifrei sua alma através do teu sorriso. E eu pude sentir que havia conhecido a pessoa que amaria pelo resto da minha vida.

Inserida por querido-diario

Eu amo Fulano, que gosta de Sicrana, que está afim de Beltrano, que tem um lance com a vizinha… E quem acaba trancada no quarto, acabada e na pior, sou eu, por ser a única a amar.

Inserida por querido-diario

Você simplismente foi andando em direção contraria… Foi me deixando, e eu não pude fazer nada. Eu corri, eu fiquei na sua frente, eu te segurei, eu supliquei, e você apenas continuou andando, sem ao menos escutar o que eu tinha para te dizer. Então, do lugar onde você está, bem longe de mim, se for possivel, escute: O seu sorriso, por mim, sempre foi e vai ser, considerado o sorriso mais perfeito do mundo, é estranho a maneira como eu sorria quando via você… O meu coração acelerava a cada pisque que a sua janela do msn dava, a noite antes de dormir o que eu imaginava era nós dois em uma casa, seria a nossa casa… Com crianças correndo, seria os nossos filhos, eu imaginava tudo isso. De manhã quando eu acordava, você era a primeira pessoa em que eu pensava, eu não via a hora de poder falar com você. As pessoas de hoje, diz tudo isso que eu disse pra você da boca pra fora, como se nada realmente importasse, mas acredite amor, tudo o que eu disse, sempre foi verdade… O meu sentimento por você, é mais do que essas palavras. Eu to vendo você ir embora agora, eu to vendo você levar o que restou do meu coração com você. Cuide dele, restou pouco, mas significa muito. Está ai na sua mão, o coração que pertence a você. Não vai acontecer o que eu imaginei, suas palavras, já não sei se realmente eram verdadeiras, mas acredite, tudo o que foi dito por mim, sempre foi verdade… Sorria amor, sorria porque o seu sorriso é o mais lindo, cuide-se, não deixe ninguém quebrar o seu coração. Seje feliz, por mim, mesmo não significando nada agora. E lembre-se de uma coisa: Eu te amo, e sempre vou te amar.

Inserida por querido-diario

Eu posso ser dura, eu posso ser forte. Mas com você, não é assim.

Inserida por querido-diario

- Vamos tomar um chopp hoje?
- Po, até tomaria, mas eu dei um tempo com a bebida.
- Ah, eu também tinha dado um tempo com ela, mas resolvi tentar de novo. Sabe como é, né... Nós sempre nos demos tão bem, acho injusto não dar uma décima chance.

Inserida por carollinevieira

Pela milésima vez: não tente testar a minha paciência. Eu já testei e ela não funciona.

Inserida por carollinevieira

Eu tinha visto nele a calma que eu precisava em alguém. Eu não aguentava mais representar, me encher de álcool e festas fingindo que estava tudo bem, quando na verdade o que eu mais queria é ter um braço pra me apoiar. Ter um abraço que me faça parar o mundo, como há muito tempo não fazia. Não tava aguentando mais agir diferente do que eu queria, do que eu podia. Eu tinha visto nele, a oportunidad
e pra ser feliz de novo. Não me pergunte o por quê, essas coisas não tem explicação, a gente sente. Não foi o primeiro, nem o último que eu conheci de uns tempos pra cá. Mas foi o único que marcou de um jeito diferente. Não é o mais bonito, o com mais dinheiro, nem tem nada que chame tanta atenção. Acho que o que mais me atrai em meio a isso tudo é a tranquilidade que ele me passa. É uma calma ainda que intensa, é uma intensidade calma. Contraditório, e ao mesmo tempo muito coerente. Eu queria e ponto. E queria muito. Não era mais capricho, era certeza. Mesmo sabendo das dificuldades que existiriam, mesmo sabendo da distância, a verdade é que todo resto ficou muito pequeno comparado ao bem que ele me fazia. Ele era totalmente diferente de tudo que eu já conheci. O foco dele pras coisas, o jeito, a importância que ele dá pros pequenos gestos, o cuidado com a família, com o futuro. Nunca vi um cara tão certo do que queria. Ao mesmo tempo que eu ficava encantada, isso me assustou. Assustou de um jeito bom, me brilhou ainda mais os olhos e me tornou mais exigente comigo mesma. Ele era uma incógnita na minha cabeça. Sempre soube como agir, e dessa vez, me senti perdida, sem jeito. Não sabia o que falar, como procurar, sem ferir o espaço dele ou parecer que não me importo. Todo cuidado me parecia pouco. A minha vontade era de tocar lá na porta dele e falar pra gente não perder mais tempo. Era de deixar claro que o amanhã não me interessa, que a gente vive no presente. Que a cada mensagem que recebo ele arranca um sorriso do meu rosto. Que quando lembro dos nossos momentos juntos eu tenho vontade de parar no tempo. Eu queria olhar nos olhos dele e dizer o quanto ele era especial, mesmo sem que ele sequer imagine. E que a cada vez que nos falamos, meu coração bate mais forte, de um jeito que a distância entre Rio e São Paulo se torne tão curta quanto o caminho que eu faço todo dia entre meu trabalho e a faculdade. Não sabia o que falar, como falar, nem se deveria falar. Mas de alguma maneira, agradeço por poder sentir.

Inserida por carollinevieira

Juntos nos dois vamos muito longe, mais só depois do horizonte é que eu vou dizer o motivo de ir.

Inserida por BrunnoLopez