Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429303 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Nada eh para sempre ate que vc encontre algo que te faCa feliz :p

Inserida por MhaySonhadorah

A educação no Brasil, com suas instituições de ensino depreciativas, está sempre ocupada fazendo absolutamente nada...

Inserida por LLSantos

Sempre que me lembro do que ainda não fiz, não lamento, relembro imediatamente que o feito desatempado é volátil.

Inserida por sanchesk8

Tu vais ser sempre abençoado a ter tudo, menos o que mais queres.

Inserida por joelsousa

É sempre bom encontrar pessoas que nos inspiram, pessoas que realmente alcançaram os seus sonhos, isso me motiva a buscar cada vez mais os meus objetivos.
É muito constrangedor olhar o tempo e ver as horas passando e escorrendo entre os nossos. O meu medo de perder é a minha força é o meu escudo contra o fracasso, vou buscar com todo o vigor a realização que procuro o reconhecimento que mereço, vou ser o mais incrível que eu puder vou chegar ao topo do mundo e deixar a minha marca na calçada da fama. Pois é minha vida é uma grande corrida contra o tempo e a chegada é o topo do mundo.
Os tempo nunca vai voltar, mas os sonho das pessoas não tem fim.

Inserida por JotaP

Viver é sempre o melhor a se fazer para que possamos evoluir com o aprendizado que a vida nos oferece;
Viva! O que há para viver seja você e não se importe com obstáculos adiante para que você possa fazer o seu futuro sem as preocupações que te assistem;
Construa seu caminho com a razão que sempre gritou em sua lógica para que você se entrelaçasse com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

O Pra Sempre Não Acaba, Ele Apenas Não Existe.

Inserida por DanielleMerone

Um olhar de uma mulher é sempre um mistério, é tolice para nós homens tentarmos compreende-las.

Inserida por juliodipaula

Sempre nos falta algo se não por qual razão estaríamos aqui?

Inserida por Fabianegomes

Não guarde nada esperando por um dia.
Viva um dia apos o outro.
Lembrando sempre de que a escolha é nossa,e nenhum problema é maior ou mais forte que tua vontade.
E principalmente maior que sua escolha.
Pois é você quem escolhe sempre.

Inserida por SandraVVieira

Meus amor por você é maior que tudo , na minha mente só tem você , não importa as armadilhas, sempre te amarei.

Inserida por MaayhNovais

Sabe, andei vendo essas garotas de hoje em dia... Com o clichê de sempre, gostando de meninos populares, vestindo as mesmas roupas, sei la, me sinto indiferente perto delas mais garanto que prefiro ser eu, a exceção da regra, do que ser mais uma regra em tantas outras.

Inserida por HiankaCristina

Siga em frente sempre!! nada pode te deter. —

Inserida por flaviog

Louca da vida. Feliz. Confusa. Louca. Sempre vivendo...

Inserida por MDF

Olho e nem sempre vejo aquilo que deveria estar diante mim... Sonhos e sonhos que não deveriam ser sonhados, mas sim realizados... Me, consome como uma miragem e me angustia por não alcançá-lo e culpo-me sabendo que posso fazer.

Inserida por Folcwine

Sempre que estiver preste a cair vou segurar sua mão,sempre que chorar vou te consolar,sempre que pensar que esta sozinho estarei lá,não importa oque acontece,ou onde esteja, estarei lá contigo,para te guardar e te livrar de todo o mal!!!!!!!!!Ass:Jesus

Inserida por Geysah

Me devora sempre a fome do saber...
Esse saber que me leva para longe,
me faz sonhar com terras distantes
e me devolve a alegria de viver.

Inserida por lucijordan

"As pessoas vão estar sempre falando. Não importa se você tenha feito tudo o que deveria fazer, ou se você não fez nem 1/3 do que devia. Estarão sempre te criticando, te apontando o dedo, dizendo que não fez nada ou que não fez direito. Por isso, faça tudo o que tiver que fazer, e faça com toda dedicação e capricho que puder. Por mais que te apontem o dedo e te critiquem, você estará tranquilo, e com a consciência de missão cumprida."

Inserida por mariannadutra

Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.

Inserida por helionetho

Mas tudo bem, a tristeza é natural. Recordo-me de ouvir sempre quando pequena que o tempo é o Senhor do destino, vou acreditar!

Inserida por Raileza