Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
No sopro sempre vem um aprendizado, na cura e nas constância.
Elevada ascensão e fluidez, limpa, chora, verte e libera na busca de encontra a mim mesmo e quando encontro vibra numa só harmonia.
Energía ancestral me leva para o lugar infinito de luz onde posso sentir o meu Ser integrado com a natureza.
Leva... leva para sentir o poder de cura e amor.
Honro meu sagrado feminino, meu sagrado masculino, honro meus ancestrais e faço as pazes com meu ser.
Encontro me aqui no espaço verde de vastidão de vida, a vida que há em mim, em todos os seres existentes, logo comprendo que somos todos Um!
Giovana Barbosa
Quase sempre que você tá bem, outras pessoas vem para causar intriga na sua vida. Parece que essas pessoas vem do inferno pra perturbar a sua vida e fazer de tudo pra te destabilizar.
Em toda manifestação de completa incerteza, ainda subsistirá uma certeza: "Deus sempre estará no controle".
Nem sempre entendemos o trabalhar de Deus em nossas vidas mas, de uma coisa podemos ter convicção: Deus nunca erra!
Não fique com questionamentos e nem tente entender com a sua mente racional. Viver em fé é viver além do próprio entendimento, mais tarde você entenderá.
Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.
Você me chama, acordo sempre com o coração acelerado.
Como posso te amar tanto assim?
Avisa para o tempo parar a tempestade.
Eu quero chegar no meu Porto Seguro.
Te desejo: sua pele sentir, seus lábios beijar, acariciar seus cabelos, cochichar travessuras no seu ouvido, morder seu pescoço, deixar marcas no seu corpo inteiro. Você me acordou, me despertou agora separa essa noite só pra mim, te prometo que vai ser seu melhor sonho, vou te amar e te dar prazer como nenhuma mulher já lhe ofereceu. Porque o maior amor do mundo quem sente por você sou eu. Eu te amo meu amor verdadeiro, meu príncipe encantador, incrível. Faz magias no meu corpo, faz gritar aos céus que te quero sempre mais. Eu te amo meu lindinho !
A vida é feita de oportunidade mais nem sempre essa porta que foi aberta vai ser fácil conseguir conquistar seus ideais em sua vida mais nunca desista pois saiba que Deus sempre tem algo bom pra cada um de nois mesmo não acreditando. Acredite no impossivel que deus faz acontecer basta acreditar e ter FÉ. Pensamento: @pitangaxavier
Poemas soltos
Ame os momentos bons, leve pra sempre na memória às boas sensações, mas não seja prisioneiro do amor, suportar qualquer coisa não é amor, é covardia.
Não espere um pé na bunda para perceber que você não é importante para aquela pessoa.
Nunca pense que você não pode ser feliz com outra pessoa, não se prenda ao passado, você é outra pessoa agora e a pessoa que você amou é só uma lembrança do passado.
Nosso erro é querer pessoas iguais, isso é impossível, encontramos pessoas melhores ou piores, mas iguais nunca.
A vida é sofrimento, mas o amor não, o amor é quem te ajuda a passar pelo sofrimento.
Se você soubesse o tanto de coisa que dá pra fazer enquanto você fica sofrendo por causa do passado.
Todos os homens são iguais, todos tem qualidades e defeitos, a diferença é quais qualidades você gosta e quais defeitos você suporta.
O amor é uma droga, em busca do prazer inicial que ele causa algumas pessoas perdem a dignidade.
Você ama umas 3 pessoas antes de conseguir um romance, e depois do primeiro romance acha que não pode amar mais ninguém ?
Às pessoas querem romance de filmes, novelas, livros...
Os romances não tem roteiro, são únicos, só quem vive sabe como é.
O medo de ficar sozinho é pior do que ficar sozinho.
Você é um poço de insegurança e fica procurando pessoas perfeitas.
Quando você supera a perda de um amor, nada pode te parar.
vejo tantas pessoas trocando seus pares como se fossem sapatos que não lhe servem mais
sempre me disseram que não somos substituíveis ...
mas então, por quê existe esse desespero imenso em encontrar a
"nossa alma gêmea"?
pessoas que migram de um relacionamento para outro significa o quê?
carência, solidão, medo de ficar sozinho ou é apenas capricho?
ser sozinhx é tão ruim assim?
compartilhar sua vida com outras pessoas é tão necessário quanto crescer como indivíduo?
elxs esquecem de mim
como se eu fosse um brinco bonito
que não possui par...
... me deixa guardado no fundo da gaveta
- 12/abraço/2019
"JonathanMarzo"
Flutuando na paixão
Chegou a hora:
-Vou cantar
-Vou dançar
-Vou abraçar-te como sempre sonhei.
Me abraça com carinho
Com afeto e amor
Ouça meu coração
Sinta-me
Estou nos teus braços
Em seu abraço
Sintonizados no mesmo calor...
Aaaaaahaaaaamor!
Sinta -me
Abraça- me
Beija - me com paixão!
Sinta-me leve
Sinta- me breve
Estamos a flutuar!
Reserve sempre um tempo e contemple o silêncio
É forte como correnteza
Suave como essência
Luz que ilumina a consciência .
A gente sempre espera que as pessoas mudem conosco. Mas, a mudança tem que vir de nós.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Amor,
Bom dia, alegria em sonhar com o seu sorriso.
Acordar e não te ver é sempre um susto.
De tanto sonhar te sinto ao meu lado.
Não te vi, mas te senti.
Como você me faz feliz. Faz por existir. E ser lindo, carinhoso, sensível, romântico e de uma inteligência superior só faz aumentar. Gratidão sem fim. Fica tranquilo te amarei mesmo nos dias de mau humor e que não me dê flores em palavras. No que precisar estou aqui para você, somos encaixe. Fica tranquilo, vai dar tudo certo. Fé em Deus. Vamos sim casar a beira mar. A pandemia vai passar. Te amo, meu amor. Ao seu lado pra sempre: sua mulher, apaixonada e encantada.
Começava a compreender por que sempre se sentiu deslocada da sociedade humana terráquea, que lhe parecia possuir comportamentos ilógicos e intrincados, tão difíceis de aceitar. Sentia solidão por ser incompreendida.
As pessoas e as circunstâncias que nos cercam seguirão sempre seus próprios caminhos, não importa o quanto tentemos dominá-las. Por isso devemos investir nosso tempo e energia no que sempre estará em nosso controle: aquilo que vem de nós mesmos – nossas atitudes, crenças, a quantidade de esforço que despendemos em prol de nossos objetivos.
Faça o que que for fazer, por prazer;
O lazer em executar suas atividades, sempre haverá sucesso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
