Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"O caminho é mais importante do que a caminhada". E assim,estarei sempre pronta para esquecer todo mal que me fizeram.E mais uma vez direi: que nunca amei tanto em toda minha vida."E entre tempos e fases,que sejam interiores as nossas melhores metamorfoses".
“O problema das mulheres é que elas sempre procuram o livro com a capa mais bonita e não o com o melhor conteúdo.”
O que move a minha vida não são as minhas certezas — mas a disposição de revê-las sempre que preciso.
Um início sempre é um momento definitivo, então aproveitar ao máximo faz com que a lembrança dê saudade e um sorriso automático.
“Na vida de uma mulher, sempre haverá um marco.
Ele será um começo, ou um começo no meio, sem um ponto no fim.
Uma história conturbada, ou uma história apaixonada,uma flor desabrochada.
No meio termo ela se faz equilibrada .
Ao decorrer da juventude, encontrei alguns rapazes uma variedade de personalidades, a maioria fez o que eu queria.
Assim me erguia sempre abusando da inteligência, sabedoria e simpatia.
Fogo, paixões ardiam, mas no fim nada me prendia, bastava eu descobrir uma mentira e o esquecia fácil quem era da noite pro dia!
Mas ainda não conhecia a fase do amor avassalador, arrebatador.
Que quando nos entregamos para um homem de corpo e alma colocamos em suas mãos sem querer, sem sentir,nossa vida, nossa alegria, transformamos em único e absoluto ,que só ,e apenas para a nossa alegria tudo eu faria, pois eu lhe amo com muita força todos os dias.
Em sua presença eu vejo um verão indiano, vejo o casamento do sol com o mar,vejo uma vitória régia sobre o luar, vejo a insônia ir passear, e o sono me levar ,sinto sua voz me dominar.
E quando se vai porque deixo ,pego ele argumentando um pequeno erro meu mas é arrumando pretexto, me pergunto será que de mim ele vai se lembrar? Será que ele sabe que sem a sua presença o meu mundo vai desabar?
Me sujeito a aceitar os erros.
Mudo os meus conceitos, tento fazer nossa vida o momento perfeito, venci com você os seus medos, e descobrimos que por um laço tão forte que lá no começo nos unimos, e uma casa construímos , uma árvore com frutos que aos poucos estão caindo.
Gritos,brigas isso já não faz diferença.
E mesmo separados pela partida indo para o outro lado, não importa com quem hoje eu estou dormindo, pois nunca o substituirá, você é!
E sempre será o meu único homem menino.”
Que além dos aniversários e através do sempre você seja plenamente feliz.
Nesse texto nomeio você de estrela. Estrela? Sim, estrela! Aquela estrela que brilha todas as noites, a toda hora. Aquela estrela que também é uma bússola que guia o viajante perdido. Aquela estrela que ilumina inclusive nas noites mais escuras. Aquela estrela que faz crer que o amanhã será diferente do ontem e que o sol brilhará mais forte que antes. Aquela estrela que fala aquilo que precisa ser dito, aquela mesma estrela que também se cala, e que mesmo sem falar, no seu silêncio compreendemos que sempre está ali, mesmo quando a noite são escuras e não conseguimos ver, tu estás em algum lugar torcendo por cada um de nós, seus amigos. Você é uma linda estrela em um tão grande universo. Uma estrela que tem o dom de me fazer feliz só por te observar. Estrela pra chamar de sua, é tão raro de encontrar, porém uma vez que você a encontra você passa a ter tudo; inclusive quando o tudo que você tem se resume a ela. Há estrela que tem esse poder: de ser tua companhia quando o mundo parece ter te abandonado. De conseguir te preencher e suprir a falta que você tem de ter alguém por perto. Às vezes, pelo fato de nem tudo ser fácil, você acaba falhando com a sua estrela. Por falta de compreensão, por ela não ter comparecido naquela noite que você precisou dela. A gente se entristece por achar que a nossa estrela encontrou um outro céu para brilhar. Sem falar de outras estrelas que querem brilhar mais que as outras e tentam ofuscá-las. A gente se frustra, pois todo mundo, até uma estrela, cai. Porém aí quando tu pensa em deixá-la ir procurar um outro céu, um outro lugar, tu pensa em como a sua vida passaria a ser menos feliz, menos iluminada, sem tê-la por perto. Então, você deixa de lado todas as frustrações, simplesmente porque o seu amor por sua estrela supera qualquer escuridão. Desvirtuei do texto ou é impressão? Só queria te dizer: querida estrela, você faz os seus amigos serem as pessoas mais felizes do mundo. Todo céu precisa de estrelas. Não importa se uma, vinte ou mil estrelas brilhando no céu, o que queremos de verdade é a intensidade do brilho que cada uma delas podem trazer a nossa vida. O mundo precisa de estrelas. Eu preciso de estrelas como você no meu dia a dia, e sobretudo, nas noites escuras. E até mesmo você linda estrela precisa de estrelas. Uma estrela sozinha não brilha tanto, mas juntas elas resplandecem. Desejo no seu aniversário que o seu céu seja cheio de estrelas que te iluminem fortemente. Que a sua vida continue sendo estrela na minha vida, na vida da sua família e dos seus amigos. E que esse brilho jamais se apague.
As pessoas precisam dá mais valor o que elas tem ..
Enquanto não aprenderem isso, vai sempre haver brigas , desentendimento e várias outras coisas..
Porque as pessoas hoje são objetos descartáveis, se não te satisfazem , são deixados de lado... E essas pessoas se fecham para o mundo que está a seu redor, e assim que nascem suicidas, psicopata e por aí vai..
Os sentimentos verdadeiro está banalizado...
Eu só queria pelo menos uma vez ...que as pessoas se amasse , como ama uma comida ou um objeto.
A vida é uma mãe dura , mas o tempo é um pai calmo e compreensivo... Sempre que a mãe nos bate , vem o pai e nos acaricia.
Sandra Lima.
Serei para sempre e para ti, aquele cujo o teu coração pulsaria mais forte e veloz em um simples intervalo de olhar.
Nem sempre o primeiro amor é a primeira namorada ou namorado. Às vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que nunca amamos verdadeiramente, mas por quem sentimos um enorme carinho. E então a gente percebe que aqueles cinco ou seis anos de namoro com a pessoa “errada” se tornam abstratos demais para ser chamado de amor; e que um único dia ao lado da pessoa certa são as melhores vinte e quatro horas da nossa vida.
Se tem dias nebulosos há sempre dias de sol,ora a Deus que sabe e torna tudo possível,confia e espera a resposta que não tarda vem na hora certa.
BOM DIA !
" Sabedoria é também estar sempre adiante das dificuldades, encontrar não uma mas varias alternativas de resolver quaisquer problema ou situação com inteligência e positividade. "
Tem sempre um pedaço do nosso coração em cada gota de chuva, queria fazer aquela ligação, mas no céu tá dando ocupado...saudades
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
