Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424494 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Hoje a tristeza não é passageira.
Parece que nada muda quando se tem vontade e pressa de mudança.
A adaptação de uma forma de vivência as vezes dificulta a vivência.

Nascemos como um livro em branco, e ai começa nossa história cheio de alegrias e surpresas , pessoas vão e vem, algumas marcam, outras simplesmente passam. Cada dia um novo capitulo personagens se revezam, alguns deixam saudades outros passam despercebidos. O lado bom é que cada dia vivemos uma história diferente. Não deixe seu livro da vida terminar em branco.

Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.

Sou somente uma criança chorando no quanto do quarto...
Sou somente uma adolescente com raiva do mundo...
Sou somente uma adulta preocupada com a vida...
Sou somente tudo oque conseguem ver ao olharem nos meus olhos...
E se você só enxergar aquela criança, me abrace e diga que vai ficar tudo bem.
Se você só enxergar aquela adolescente, me mostre do que eu devo ter realmente raiva.
Se você só enxergar aquela adulta preocupada, Desista! Pois eu tive muito tempo para aprender e deixei o tempo passar diante de meus olhos e não enxerguei nada.

Não sou Hannah Baker mais estou morta

“ELE ERA”

Ele era um cara de sonhos, ele era um cara de uma mulher só, ele era um cara que fazia de tudo para agradar sua nega, ele era um cara obcecado em casamento e ter filhos, ele era... Até beijar a boca de outra nega achando que era a boca certa com gosto desse beijo foi deixando seus sonhos de lado e se entregando a pessoa errada e quem sempre esteve ao seu lado foi deixado de lado. Com o tempo o frio tomou conta do seu relacionamento e a distancia entre os dois foi aumentando e aquele cara de uma nega só acabou ficando sem nenhuma e a solidão inundou seus sonhos, nas noites mal dormidas, nas noites de insônia a imagem delas sempre o assombrava, em sonhos seguidos de pesadelos. Procurou acalanto em outras bocas, fez morada nas noitadas e baladas se iludindo com uma felicidade passageira sempre procurando a nega dos seus sonhos, mas ele tinha tudo e hoje não tem nada, aprendeu a viver sem, mas nunca esquecerá o beijo daquela que um dia foi seu apogeu. Ele hoje com as marcas e cicatrizes marcada na sua alma ele se tornou insensível para o amor fechando a porta para as negas de boas intenções, dirigindo na contra mão do amor, vai vivendo procurando a felicidade e outras mulheres, hoje ele é um cara de vários contrastes, não curti amores e sim prazeres. Sempre carregando a esperança de um dia encontrar o seu anjo, sua cara metade. Enquanto ela não chega ele vai amando a vida e se entregando aos prazeres que ela pode proporcionar.

Sou mulher , sou guerreira...
As vezes menina,
querendo brincar de roda,
As vezes, adulta , querendo dançar,
Mas, sou Aquela mulher,
Que nunca tomba,
Quando me puxam o tapete,
Pelas armadilhas da dor...
Sou guerreira, sou mulher...
Com coragem e certeza,
Pois vou descobrindo o meu valor...

Marilina Baccarat escritora brasileira

"A arte existe porque a vida não basta"
verso citado como sendo de Ferreira Gullar e nunca o foi. Ele é que o dizia, sem falar o nome do autor que sou eu. Na forma original o verso é:
"não que a poesia seja arte:
é a vida que não basta".
Jamais o autor foi Ferreira Gullar; são versos finais de meu poema "Zeugma" . Primeiramente publicado à página 13 em "ANTO- Revista Semestgral de Cultura" nº 3, primavera, 1998, Amarante, Portugal. Revista subsidiada por Instituto Português do Livro e das Bibliotecas, Ministério da Cultura, Câmara Municipal de Amarante. Esse n} 3 da revista "ANTO" é uma antologia de poetas brasileiros, em que Ferreira Gullar está presente e eu também.
Peço, por favor, retirar essa indicação errônea de autoria. Será que terei de ajuizar ação para defender meus direitos autorais? Várias pessoas ouviram Gullar dizer esses versos, mas ele jamais os publicou e assinou, porque não são seus.

Tudo se resolve na base da conversa, nada se resolve com discussão. Uma vez em que você discute, você perde a razão.

Sabe moça, foi tentando te entender que acabei me entendendo.
Cheguei à conclusão que jamais voltarei a ser o mesmo, e pra lhe dizer a verdade, nem almejo isso.
Que o passado fique por lá mesmo. Porque depois de ti, uma imensidão de sentimentos, alegrias, surpresas e mistérios vieram para essa minha vida. Colocando mais melodias nos meus dias e canções em meu coração.
Seu nome vem a todo instante em minha mente. E as perguntas internas ainda insistem em me confundir. Será que eu mereço tudo isso, Deus?
Depois que te conheci um amontoado de palavras bonitas surgiu aqui dentro, e todas elas, com seu sentido mais puro.
Uma vontade interior surge todas as manhãs fazendo com que eu levante com o meu melhor sorriso e vá de encontro à felicidade.
Percebi que sou mais do que imaginava ser. Sou mais amor, mais carinho e mais atenção.
Mas descubro que sou muito mais você quando descubro quem sou eu.

Dias fogo outros gelo, doce outros amargo, alegre outros triste, ardentes outros suaves, vibrante outros calmos. Sou de fases como a lua.

Juro que não sei qual estação. Juro que sou as quatro e meio termo e volta e meia estou mudando.

Poema sincero

Sou um paradoxo ambulante
Um mentiroso constante
Manipulador atuante
E um sedutor arrogante

Sou um calculista oportuno
Um cretino astuto
Perfeito dramaturgo
E sofro em meus fictícios mundos

Busco eliminar esse vício
Me libertar de tudo isso
Deixar de ser submisso
Desse eterno descompromisso.

Slá, só mais um café.

Sou uma pessoa que a vida ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos.
Quanto as pessoas, deixo-as livre para suas próprias escolhas, sejam elas certas ou erradas, precipitadas ou pensadas. A única certeza que eu tenho, é que, chega um momento na vida que você simplesmente cansa. Cansa de chorar, das buscas, das frustrações, de dar carinho, de se enganar, de perdoar, de acreditar, de fazer planos, de ajudar, se dedicar, de amar, de tentar.
Simplesmente cansa...
Não se trata de desistir dos sonhos de ser feliz, e sim, de se auto preservar.
Adequar-se a situação vivida a qual você jamais cogitou a possibilidade de aceitar.
Encarar a solidão, assumir pra si mesmo que apenas você poderá dar a si um amor incondicional e verdadeiro. Olhar para o mundo ao seu redor com os olhos de quem sabe que a verdadeira felicidade não se apoia em nada e em ninguém.
Afinal, recomeçar é preciso sempre, porque o tempo não para...
O que eu fui ontem, já é memória, escada vencida degrau por degrau, mas o que sou neste momento, é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
...nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, deixar para trás nossos imensuráveis erros, nossos preconceitos e tudo que fizemos achando que era certo e hoje condenamos.
Hoje, Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: Tudo é provisório, inclusive nós.

Sou poesia que quer ser lida.
Sou flor que quer ser vista.
Sou amor pra toda vida.
Sou moça bem vestida.
Sou aroma pra toda brisa.
Sou namoro sem despedida.
Sou menina agradecida.
Sou mulher arrependida.
Sou velha aborrecida.
Sou toda desiludida.
Sou totalmente, sem medida.

Sou um misto de vendaval e brisa fresca. Em alguns momentos, me permito flutuar levemente entre a paisagem dos meus dias cinzentos, em outros, me sinto invadida por furações insanos que me atormentam o juízo, que me roubam a paz e me tiram o sorriso.
As vezes, me permito viver todas as estações do ano em um único dia. Outras vezes, custo a experimentar as sensações de uma única estação.
Sou assim, um misto de alegria e amargura; de encanto e desencanto; de felicidade e tristeza. Sou um misto de força e de fraqueza; um misto de calor, de amor e de frieza. Dentre tantas situações que me permito diariamente, algumas não consigo permitir, enquanto eu existir... Não me permito, em nenhuma hipótese, deixar de ser intensa! Não me permito deixar de ter franqueza. Não permito que me venham com dúvida, quando o que eu quero é somente certeza. Não permito que me trate com frieza, quem todos os dias tratei com delicadeza.
Sou assim, sou isso, sou esse misto.

Não te afaste

Tua companhia me faz bem
Me coloca "para cima"
Me faz falar sem parar
Sorrio como naqueles filmes de comédia
Te falo sobre tudo, mas você nunca saberá nada
Como água límpida contaminada, posso ser o espelho que reflete beleza, assim como vidro cortante
Aquele delicioso fruto agro toxicante
Te farei mal te desejando o bem
Mas não te afaste
Sou correnteza abaixo do calmo rio
Sou onda remexida acima do mar manso
Sou exatamente o que ninguém vê e não me importo
Mas você arranca o melhor de mim e eu gosto
Talvez você não entenda
Talvez eu te confunda na minha ingenuidade
Te envenenando na sensualidade
Mas não te afaste
De todas as verdades
A que eu quero é que não te afaste!

Não penso, logo: sou o agora acontecendo!

Sua, somente sua, completamente sua, unicamente sua, eternamente sua... Como se Sua não bastasse pra definir o quanto sou sua.
Mas se só o Sua, não fosse o suficiente pra te mostrar o quanto sou sua?
Talvez sim. Talvez não. Talvez, um talvez. Complicado não? Mais sei que não preciso abrir a boca pra você ver que sou Sua. Poderia armar uma coisa mirabolante pra te provar o quão grande é o Sou Sua, mais nunca vai ser o suficiente quanto simplesmente te dizer em alto e bom som...
SOU SUA E SÓ SUA!

Sou um homem, ou sou um rato?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp