Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Às vezes eu penso que os pingos de chuva nada mais são do que lágrimas de Deus caindo sobre a estupidez humana.
E se você sentir que está caindo, eu vou te segurar. Vou estar contigo quando ninguém mais estiver, quando você perder seu chão e pensar em desistir. Quando todas as pessoas que diziam estar contigo para sempre, simplismente sumirem, eu estarei lá. Eu não vou te abandonar de jeito nenhum, nem mesmo se você não me entender. Eu quero o seu bem, quero te ver feliz, nem que pra isso seja preciso tomar toda a sua dor para mim. Não aguento sentir que você não tá bem e não poder fazer nada. Eu vou estar com você, mesmo se você não quiser, mesmo se não precisar, ou mesmo se não merecer.
Da minha janela do último andar
eu via relâmpagos
raios caindo no mar
e crianças a brincar na rua
como se a vida fosse
correr atrás daquela bola;
Eu finjo. Finjo muitas coisas. Me faço de forte para ninguém me ver caindo. Me faço de fria para não derreter na mão de qualquer um. Tenho vontade de arrancar tudo isso que me prende e me libertar. Eu quero poder dizer que amo comédias românticas, e espero uma visita inesperada no domingo à tarde. Quero poder retribuir as palavras e o afeto que me dão, sentir que não vou cair assim que mostrar meu calcanhar de Aquiles para você. Sou apaixonada por abraços e sorrisos durante o beijo. Não resisto a me encher de esperanças quando nada parece dar certo. Não ligo de me importar ou me machucar, mas continuo guardando essa joia que eu possuo, dentro de mim. Não é justo comigo. Não é justo com os outros. Quero ter a coragem de gritar para o mundo que meu coração é quentinho e macio, e que quero ser protegida a qualquer custo. Se me dessem um pouco mais de atenção, àquela atenção que te tira a atenção porque o outro perfurou seus mais profundos segredos e medos, eu tenho toda certeza do mundo que poderia virar uma abóbora às doze badaladas da meia noite.
Eu não me sentia caindo em um precipício, eu era o próprio. Todos que chegavam até mim estavam perdidos, eu estava perdida.
Estou perdida há anos, não sei se irão me encontrar, não sei se vou me encontrar, algum dia.
Eu vejo, todos os dias, homens e mulheres perdendo, errando, caindo, pobres sem conhecer sua miséria, famintos, sedentos, em cada palavra, olhar, atitude, um 'nada' "desconhecido" e distante dos olhos.
Somos todos pobres, não temos nada por posse, há de se reconhecer somente em quê cada qual morre todos os dias.
Rezemos, e à medida da ascensão de cada prece, dê-nos, Deus, a graça de viver mais um dia.
Eu tô caindo fora. Tô desistindo da gente, dessa vez é sério. Tô abrindo mão de você enquanto ainda dá tempo de cuidar de mim.
Se eu e meu inimigo
Estivesse caindo em um poço
Quem voce salvaria?
eu ou meu inimigo?
Se voce é meu amigo
Mas é amigo do meu inimigo?
Se tu és meu amigo
Mas tem meu inimigo como amigo
inimigo meu tú és.
Esta caindo uma chuvinha dengosa lá fora...
Já que não dá pra ver a lua eu vou repousar...
BOA NOITE GENTE QUERIDA!
mel - ((*_*))
Não, eu não estou caindo aos pedaços como pareço estar, mas também não estou tão bem quanto gostaria. A vida cuida em nos chocar com a realidade e nos colocar diante de tantos dias ruins, que até parece que eles nunca irão acabar. Às vezes, ser forte parece não bastar. Às vezes, o escuro do quarto, as cobertas até o queixo e a distância de qualquer coisa que possa magoar, parece não adiantar.
Da janela eu via lá fora a chuva caindo..
E aqui dentro caia a minha ficha que vc não me merecia....
Saudade...
Ela ataca lentamente...
O silêncio se instala.
Lágrimas caindo
E eu nada posso fazer, a não ser sentir.
Dói tudo.
Maldita saudade!
Meus pensamentos choram calados.
Ei garota enquanto escrevo esse verso, lá fora garoa, várias gotas caindo, me lembro de você e eu só/rriso.
É que fiquei tão na tua que entrei no jogo sem medo de se molhar, mas se pa no seu olhar da pra sacar, um revólver cheio de munições contra o vírus de amar.
O a/MAR é salgado igual aos seus amores passados, mas eu cheguei todo doce e intenso, deve até ter estranhado.
Meu jeito é diferenciado, sei que não sou comum, solto tanta dose de interesse que te deixei desornete/ARDO.
Ardeu, mas agora aqui dentro tô confuso nem me entendo. Pedi aos céus alguém interessante, notei que era você no primeiro instante, você chegou tipo assaltante roubou meu coração sem termos momentos presenciais marcantes. Vai entender qual é a parada... Fazia tanto tempo que não sentia essa levada... Aquela que leva meus sentimentos e pensamentos, invadindo até meus sonhos vai vendo...
Mas tudo em excesso faz mal, eu cheguei "causando" mas não foi por mal, é que quando toca meu lado sentimental não sei agir normal. Depois de um relacionamento terminado, você foi a primeira que tocou esse meu lado apaixonado.
Minha ansiedade tem aumentado e a vontade de te ver faz progredir essa má sanidade, sei que esse jeito romântico parece até que tenho 12 anos de idade.
Penso várias coisas e logo falo, esse meu jeito tem atrapalhado, às vezes penso em desistir por esse meu jeito apressado.
E é nisso que eu tenho pensado sou desastrado e impulsionado nas ações que tenho tomado. Me desculpa, acho que já deve ter estragado tudo, mas o importante é expressar o que eu sinto aqui no fundo.
É profundo demais não consigo ser orgulhoso e deixar algo para trás, mas preciso entender sobre o que ocorreu com você. Me esqueci daquela doença diabete... Ou melhor (dia/bad) que é diagnosticada quando o paciente tem decepção de uma paixão. Se perde no medo e fecha seu coração.
Autor: @n_.guimaraes
Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.
Domingo anoitecendo, chuva forte caindo no telhado... e eu, trancado no quarto debaixo do edredom lamentando por um amor falido.
Não compreendo como chegamos nessa situação, e muito menos como a paixão apagou.
Será que a culpa foi minha, ou então, o destino quis assim? ( o mesmo destino que outrora tinha nos unido). Ainda sinto seu perfume no travesseiro, ouço sua voz no banheiro.... e agora,tudo não passa de uma ilusão...uma história que estou tentando apagar no meu livro chamado 'coração'. Quero fingir que nunca nos cruzamos, que jamais trocamos olhares e muito menos que nos amamos.
Ainda está dolorido,dói... e como dói, lágrima rola em meu rosto, mas brevemente voltarei ser feliz em rumo do novo amor.
E nossa história será somente um passado, um passado que teve momentos incríveis e felizes, mais que infelizmente chegou ao FIM.
Escrito por: @marcosspoeta
Eu ainda não consigo ver
Estou caindo aos poucos
Nessa maré descontrolada
Quantas músicas já escrevi
Pra não me sentir assim?
Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir
No escuro desse silêncio
Tentando correr
Só consigo pensar em você
Ouso desvendar se senti o mesmo
Seguro firme pra não me perder
Seria um erro me prender?
Posso ficar mais perto de você?
Ter um lugar pra ir
Toda vez que eu não conseguir dormir
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
