Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 532149 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Você sempre irá achar alguém pra julgar suas decisões, mas dificilmente encontrará alguém pra saber o porque delas, então não se culpe por tudo, viva e deixe Deus trazer suas respostas.....(Cecília Sfalsin)

Inserida por Ceciliasfalsin

Você pode gostar, amar, fazer de um tudo por alguém, mas se depois de uma discussão, de uma divergência , sua falta não for sentida.....saiba que você nunca fez parte da vida deste alguém.....

_____Cecília Sfalsin____

Inserida por Ceciliasfalsin

Reflita:
Quantas vezes você quis sair de você e estar no lugar de pessoas que estavam sofrendo?
Quantas vezes essas mesmas pessoas tiveram esse mesmo desejo quando você precisou?
Nos doamos, absorvemos problemas dos outros, nos magoamos com injustiças das pessoas que amamos.
O correto não é deixar de fazer o bem, mas sim saber quem realmente merece ser ajudado por nós, quem está realmente querendo ser ajudado.
Tem pessoas que precisam quebrar a cara muita vezes até aprender a ser melhor, tem as que aprendem no primeiro tombo e as que aprendem com os tombos alheios.
Não absorva os problemas dos outros, ajude mas não deixe que isso prejudique sua vida.
Cada um sabe das coisas certas e erradas, deixe que as pessoas façam suas escolhas, você vai se estressar se tentar mudar a cabeça de alguém que sabe o que é errado e continua fazendo.
Livre-se de pessoas negativas, fofoqueiras, entrigueiras, de mal com a vida, recalcadas, siga sua vida sem se envolver com esses tipos nocivos.
Viva melhor, NÃO ABSORVA nada de ruim para você, tire do seu coração esses sentimentos e deixe isso para quem quer viver assim.

Inserida por vilmagalvao

não pense que tudo vai ser diferente pela manhã, seja você
a diferença, não deixe de fazer diferente.

Inserida por neuminha

Por mais que você saiba onde vai dar e você insisti em ficar. De que adianta reclamar depois.

Inserida por mestrearievlis

As favelas são ofuscadas pelos eventos que vão ocorrer.
Você pode até morrer, que não vai passar na TV.
Porque estão ocupados com a escola campeã.
Enquanto isso você reza a cada manhã.
Pra ter paz, educação, saúde e lazer.
Mas aqui favelado nada pode fazer.
No preço do lindo pão de açúcar, até nisso te sacaneia.
Uma família pobre, não da nem pra pagar meia.

Inserida por amorimfrases

E como uma peça de quebra-cabeça você se encaixa perfeitamente em mim.

Inserida por Enzomenezes

Dizem que “para um bom entendedor meia palavra basta”.
“saud” faz algum sentido pra você?

Inserida por Enzomenezes

Basta você sair na rua para tropeçar em pessoas dominadas pela reigião.

Inserida por SarahViana

SEM SER EXTREMISTA, POSSO TE DIZER: ACREDITE EM VOCÊ E NA SUA CAPACIDADE DE SE ENTENDER, MAS ESQUEÇA, QUE A CRENÇA NO IMPOSSÍVEL, É UMA VERDADE QUE VOCÊ NÃO É CAPAZ DE ENTENDER

Inserida por almanysol

Seja o que você é,não o que os outros querem.

Inserida por vickbrasill

Você pode tudo,só basta acreditar e seguir em frente.

Inserida por vickbrasill

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e você nem percebe.

Inserida por vickbrasill

"Você deve procurar somente uma companheira (o) na vida, aquela(e) que você sabe que estará contigo em todos os momentos que advenham, seja nos ruins para lhe apoiar e segurar sua mão, seja nos bons, de vitórias para comemorar contigo, porque vários sãos os caminhos, mas somente um é o correto e sensato para Deus."

CÉSAR RIBEIRO

Inserida por frankcesar480

viva sem medo, sem se preocupa com os outros, so assim você vai ser Feliz de verdade. Cada um tem a liberdade de viver como quer e com é.

Inserida por priscillamorgana

Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.

Inserida por zior

Antes de você ser qualquer coisa, lembra-se que você é primeiramente filho(a) amado(a) de DEUS!

Inserida por AugustoCesar18

Há momentos em que a melhor companhia é você mesmo.

Inserida por AugustoCesar18

quando você fica velho; adquire o poder de ficar invisível,onde quer que você esteja,ninguém te enxerga...

Inserida por AnaPaulino

Sim para encontra você antes tenho que encontra mim mesma ate hoje não esqueci daquela nossa troca de promessas.
Quando eu encontrei você me salvou tudo se transformou dentro de mim porque sei que não estou sozinha eu quero vela agora se isso for um teste eu vou supera lo acredite em mim não serei derrotada

Inserida por xadrez