Eu sou o Homem Certo pra Voce
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
Não use o Próximo como degraus para obter o sucesso desejado,
Quanto mais alto você subir,maior será sua queda!
Lembre se a consequência do pecado é a morte!
Os obstáculos que você encontra pelo seu caminho,você tem que ultrapassar! Mas sem humilhar e nem diminuir ninguém,porque aos olhos do Pai somos todos iguais!
Pense nisso!
Pra você que acordou disposta (o) a vencer, pra você que não perde a fé em Deus,pra você que não se abala com os obstáculos,pra você que em Jesus é mais que Vencedor (a).
Bom Diaaaaa levanta,sacode a poeira e dá a volta por cimaaaaa
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
Você é um Sonho de Deus,sua família é um projeto de Deus!
Quando Deus sonhou com você ele imaginou você a sua imagem e semelhança,ele tem promessas pra você,tem sonhos,como um pai ama seus filhos assim é o amor de Deus por você! Não seja uma obra inacabada,deixe Deus cuidar da sua vida,dos seus projetos da sua Família! Não entristeça o Pai Celestial,se coloque no lugar dele e veja o que não o agrada,procure valorizar as oportunidade que Deus te dá todas as manhãs quando ele gentilmente te acorda e renova as misericórdias na sua vida! Pense nisso porque amanhã quando ele voltar pode ser tarde demais!
Não existe um só pensamento seu que Deus não conheça!Ele conhece seu coração!Se você pedir com Fé, ele atenderá, comece o dia fazendo uma oração!Deus está ai na sua porta,deixe ele entrar!
Mulher! Pra Deus você é Joia rara de inestimável valor!
Se você soubesse mulher o poder que você tem quando você desce do salto e seus joelhos tocam o chão! Um poder absoluto que não existe Diabo,provação e nem tentação que não caiam por terra com o poder da sua oração!
Acredite verdadeiramente em você... Uma hora as pessoas que te cercam, acabarão fazendo o mesmo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
A grandeza de um mortal não é o que ele é por fora mais certamente o que ele é por dentro. você será do tamanho do seu coração.
"Cara, você fez merda. Sabe onde ela está agora? Te ignorando completamente enquanto você pensa qual das suas merdas fez ela ir embora. Mas na verdade não foi uma das, e sim todas elas. As pessoas se cansam, assim como bem você sabe. Enquanto ela pôde, aguentou calada e foi o que você precisava que ela fosse. Mas agora ela saí mais, conheceu gente nova e preencheu o vazio e a confusão que você deixou. Ela aprendeu a se abrir com as pessoas e a enfrentar os própios demônios. Você não a tem mais, vai ter que aprender a viver, porque a sua garota? Ela já está vivendo, e muito bem. Mas sem você."
Sempre achei que você demonstrar que ama, que se importa, que sente falta. que adora e que ama ver ver seu sorriso fossem o suficiente.. mas a manos que dinheiro, carro, moto, carro e moto e dinheiro venham antes ( isso mesmo, dinheiro duas vezes) não significará nada..
Transformaram os sentimentos em algo fútil...
Tem amigos que só estar perto de você enquanto ele pode te usar para alcançar um impossível ou possível objetivo. Pense nisso. Saúde e Paz!
E nesse verso não te disse
O que se passa no meu coração
Você não vai querer saber
Vai por mim, lá tá uma confusão
Mas se quiser seguir em frente
Não sou mais "eu" e nem "você "
Podemos ser "a gente"
E a ortografia ? não esquece
Porque a gente junto,
Tem mais história que o agente 007 [...]
"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
