Eu sou o Homem Certo pra Voce
Eu não me canso de dizer o que tanto grita dentro do meu coração o quanto amo viver e existir nessa dimensão, realmente é algo que só posso entender se minha consciência ascender sua vocação.
Olha pra tudo isso, veja o sol lá no céu é algo que me faz refletir, perceber que tudo tem seu papel, que tudo é complexo demais pra só o acaso aferir e de tanto nisso refletir acabei fazendo esse cordel
Uma rocha cheia de vida suspensa sobre o nada orbitando uma estrela em colapso que caminha pra autodestruição é um poema escrito sem palavras deixado pelo autor da criação.
06/04/21
Eu vejo muita gente falando
Que depressão é frescura
Nessa fala há uma maldade pura
Ninguém quer viver assim
Queremos nela dá um fim
Pois a depressão te tira
o sentido da vida
Você só enxerga ferida
Da vontade de chorar
E às vezes até de querer parar
Vida de quem tem depressão é tão triste
Mas eu te digo, persiste
E você que fala sem saber
Procure pelo menos empatia ter
Ela chega sem você perceber
E te afeta profundamente
Pra superar, precisamos de gente apoiando incansávelmente
Pois a luta é diária
Não nos permite ter falhas
Talvez tudo isso melhorasse
Se as pessoas realmente ajudassem
Com carinho, com atenção
Até com um aperto de mão
Dizendo, olha você não está sozinho
Vamos continuar o caminho
A sua dor pra mim importa
E será que isso te conforta?
Depressão não é frescura
E sim, tem cura
Você consegue se libertar
E nessa vida com alegria continuar
Tudo terá mais sentido
O choro será substituído por sorriso
Eu comecei a me
Punir
Por ser tão ruim
E por insistir
No que me machuca
E ironicamente
Me feria por me ferir
Viver a dois.
É difícil viver a dois
Nesse mundo tão conturbado
Mas minha querida eu confesso
Que bom tê-la ao meu lado!
eu te amei.
eu te amei como nunca tinha amado alguém antes.
eu te amei mesmo sem acreditar no amor.
eu te amei e com isso você foi embora.
talvez você nunca tenha me amado realmente,
mas se tem uma coisa que você e eu sabemos é que eu te amei.
amar é desistir?
conhecemos quem "amamos" em momentos errados?
mesmo depois de tudo isso, continuamos amigos?
você disse que gosta de mim e isso não é amar.
amar é insistir, amar é lutar, amar é conversar, e amar é além de tudo é perdoar.
eu te perdoo, quero que você seja feliz. quero que acredite no amor e saiba amar. saiba lutar. insistir. e além de tudo, conversar.
te desejo o melhor.
VoAndo
No meio das minhas dores, desde tenra infância, eu fingia ter asas, pensava que era capaz de voar dali, e abandonar os seres terrenos que me machucavam.
No passar do tempo, no muito alçar vôos, enfrentar tempestades, perder penas e afiar as garras, meu ser voador preferiu as alturas. No alto era mais fácil bater as asar e ver despencando dissabores, traições, e deixar cair da plumagem as lágrimas contidas, as cascas das feridas, e lá esperar cicatrizar as carnes rasgadas pelas pedradas.
Aprimorei os sentidos, no alto.
Aprendi ver melhor, conviver com os infortúnios, e seguir o fluxo da ventania para relaxar.
Tracei rotas para as fugas, conheci desfiladeiros, grutas e cavernas, sempre mirando do alto, almejando o pouso certeiro, longe das presas, trazendo no bico cura para os doentes, liberdades para os cativos, carinho aos solitários, alegria para os tristes...e para os abandonados, que caminhavam a esmo, ensinava voar comigo, já que pleno vôo, o câncer não podia nos alcançar. Nem incredulidades, falta de fé, falta do amor.
Em liberdade de vôo, minha melhor companhia chama se milagres!!
G.M.
Uma vez me perguntaram se eu gostava de rock, não soube responder pois apenas palavras não demonstrariam todo o poder do rock n roll.
seus olhos amo muito amor 💝💖 es tão linda💕 quanto o teu sorriso Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria amor porque você é tão incrível tão doce tão original eu amo isso em te
seus olhos amo muito amor 💝💖 es tão linda💕 quanto o teu sorriso Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria amor porque você é tão incrível tão doce tão original eu amo isso em te
"Não me interessa sua opinião.
Eu cruzei desertos de angústias mares em tormentas, travei batalhas contra minhas frustrações e vícios.
Somente Deus ouviu meu grito de socorro,enquanto muitos só me julgavam .
Somente a força maior me encorajou me estendeu as maos,pra se levantar e seguir além de cabeça erguida."
A regra é o seguinte, se der sua opinião sem eu pedir, vai escutar oque não quer.
Cansada desse povo que não tem nada na vida e quer palpitar na vida dos outros.
Desamor
.
Eu encontraria sem motivo
Tudo que se perde num sorriso
Ao desalento do amor aborrecido.
.
O tempo e o lamento
São tormentos em fermento
De malgrado amor perdido.
.
Vejo altivo tão longínquo
O que de perto é vivido
No rompante do destino.
.
Um desamor...
Um dessabor...
E minha dor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...
E quando eu fecho meus olhos tudo some ... tudo silencia ...vc tem o poder de me transportar pra outro mundo ... vc tem o poder de mudar tudo ..tocar na minha alma ... vce acalma ..me da paz .. vc não é remédio mas alivia ... não é musica mas relaxa ..vc me faz perder o juízo, perder a noção do tempo , da hora , dos dias... vc é calmaria ..ventinho na janela , chuva gostosa ,friozinho e coberta ... vc é o motivo , é a canção predileta ... vc é fogo.. e eu me queimo , me perco ... nas curvas do teu corpo eu estaciono .. vc é o motivo .. me faz sorrir , querer viver , querer amar mais e mais a cada dia .. obrigado ..por existir e me fazer ser essa pessoa melhor ..
E quando eu me perco em vc eu me encontro...seus beijos , seu jeito .. seu silêncio ou tua voz baixinha ao meu ouvido...dizendo pra mim não pare ... vc é a presa eu o predador ... vc é o desejo , o meu maior orgulho .. vc é fogo , paixão, é sedução, é a brincadeira que mais gosto mas também é meu caso sério..meu porto seguro ..vc é meu tudo ..meu paraíso.. meu céu, meu inferno .. é me pecado , minha punição vc é meu anjo , malícia, meu caminho sem volta ..minha droga, meu vício.. vc é a porta que eu abri e perdi a chave .. te amo pra sempre minha dona ...minha metade..
Eu pedi tanto vc pra Deus ..pedi uma chance de acordar ao seu lado todos os dias ..sorrir e vc ser o motivo ... de amar, amar loucamente como eu nunca amei alguém antes ...eu pedi uma oportunidade de respirar seu ar... sentir teu corpo quente , teu abraço apertado.. teu cheiro , teu perfume doce... eu pedi tanto que vc fosse minha pra sempre e Deus me deu vc de presente como num sonho que não quero acordar..vc chegou pra colorir minha vida triste ..colorir o que estava cinza .. vc me trouxe a paz de volta ...e fez ver que sozinho não sou nada .. que preciso de uma metade alguém pra compartilhar.. vc é um presente, um anjo que caiu do céu na minha vida ..agradeço tanto por realizar meu sonho de ter quem eu sempre amei ...
Eu quero sonhar, sonhar e sonhar. Imaginar, e criar o mundo a minha volta de acordo com minhas vontades. Eu não quero esquecer...
A névoa do esquecimento não irá alcançar minha imaginação.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
