Eu sou como sou
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
Eu sou frágil como cristal.
Pura como a água.
Doce como o mel, mas posso ser brava como uma onça. Depende de quem mexer comigo.
Eu sou como um astronauta perdido no espaço. Um astronauta solitário. Um astronauta que veste branco para se parecer com a Lua. Um astronauta que flutua.
Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!
Eu sou luz e como uma chispa flamejante aspiro me unir a outra chispa flamejante para juntos acendermos a fogueira cósmica
A HORA DO EU SOU
Buscar a verdade é como comer pouco
E não sofrer na dor; mas na hora do eu sou
Haja alegria e muito amor!
Recife, 14/01/2014.
Agenor - Poeta e pensador.
Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.
Quem sou eu?
Parte do universo?
Parte do nada?
Mas, o que é o nada?
Como o nada existe?
Por que estou vivo?
Qual o sentido da vida?
Quem disse que estou vivo?
Por que sou submetido a tantas torturas?
Qual o sentido do eu?
Por mais que eu tente não me conheço,
Como eu sou? Não sei...
Como eu devo ser? Não sei...
Sérá que sou infinito, misterioso,
frágil e sensível? Não sei...
Difícil saber esse mistério oculto
no meus ser...
Mas uma coisa eu sei! eu sou NORMAL...
Desistir é dos fracos como eu sou uma rapariga forte vou lutar, atravessar barreiras que estiverem pelo caminho, andar por estradas por mais compridas que sejam mas alcançarei o meu objectivo
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
Ninguém conhece minha beleza interior, e quando conhecerem iram ver quem realmente eu sou e como realmente sou
Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
seu cheiro é como jasmins
toda feita pra mim
te amo como um louco
hoje sou eu quem mais lhe quer
te quero por toda vida
vem ca que vou lhe fazer mulher.
Voce tem muitas preocupações em sua mente hoje, eu sou apenas uma delas.
Tem prioridades como o casamento. Casamentos custam e muito caro. Tem a troca do carro, afinal 40 mil km ja esta muito veio para uso. Tem os festejos de fim de ano ao lado de seus familiares. Muitos chegando, uns ja aqui. Tem a safra que ainda não sabe se vai ser boa ou ruim. Tem os conflitos internos que não te deixam em paz.
Quando você vai conseguir voar, ou sera que vai querer sair voando mesmo um dia, afinal de contas o mundo la fora parece tão perigoso né. Dentro da gaiolinha ta legal, tem agua, frutas e comida a vontade, sombra, é seguro e confortavel. La fora não é bem como a gente quer, foge um pouco do nosso dominio. Imagine so ter que voar. Bater asas cansa. Mais ver do alto o horizonte, as nuves, e quanto de beleza a natureza oferece não tem preço.
Te digo uma coisa, ultrapasse a porta que separa você da vida real, passe pela porta da gaiola, seu dono não ama mais você que o mundo ou as pessoas que irão aparecer em sua vida. Ele apenas quer dominar você, é comodo para ele ter um belo bichinho preso a tão pouco, a vida vale mais que isto que você é e tem se permitido ser.
E quando você se sentir triste ele troca a gaiola por uma maior, aumenta a quantidade de comida e apetrechos que irão te fazer feliz em troca de ouvir seu canto toda vez que ele chegar perto da gaiola. Sera para ele obejto de encanto, toda vez que alguem chegar perto la vai ele a mostrar que lindo meu bichinho, viu só e como canta, olhe as penas, etc etc etc.
Na segunda parte de minha prosa te direi.
Obrigado pelo tempo que você achou ou acredita ter desperdiçado comigo, para mim ao contrario não houve desperdicio, mais sim falta, te quiz ter por mais vezes, muitas mais vezes do que tive. Beijei muito pouco, amei muito pouco, queria mais. Porem tenho que te confessar que mesmo pouco foi muito bom, foi intenso e aprendi muito com você. Me tornei um novo homem, e ao contrario do que você acredita não sou cafajeste. Você não conhece ou se conhece ou conheceu ja sabe bem a diferença entre eu e um cafajeste. Eu tambem estou numa fase dificil de minha vida, voce ja sabe um pouco de tudo mais ainda não me ouviu, ate porque seus problemas tambem estão ai te rondando. Vou terminar o ano sem ninguem ao meu lado.
è muito triste. Triste não ter você e se você ira me procurar novamente. Peço desculpas se te fiz algum mal, não houve de minha parte a intensão. Desejo a você, sua mãe, seu pai, seus filhos muita saude e que Deus abençoe a todos. Ainda vou escrever qualquer dia destes novamente para você. Mais hoje o que me veio foi isto.
Você é muito especial, seu bico tem um formato especial, suas penas um colorido sem igual, seu porte é exuberante, não se prenda a um universo tão pequeno.
Seja mais forte, saia do comodismo e volte a viver.
A vida é muito mais do que as pessoas querem pra gente.
Eu vou voar, estou me preparando.
Queria voar com você.
Voe enquanto ainda existem penas, pois seu dono esta arrancando suas penas sem você perceber. uma a uma.
Obrigado por compartilhar alguns dias de sua vida ao meu lado.
Fica com Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp