Eu sou assim Completamente Indefinida
Por que tu não deixas eu te ter por um segundo?
Serei eu, o teu cão vagabundo?
Serei eu, o peixe fisgado; agarrado no teu anzol?
Se tu não me amas... Pares de me chamar de raio de sol.
Eu não quero ser apenas uma poça d'água que vive dentro dos seus limites. Quero ser igual um rio que corre atrás de novos horizontes.
É insano achar que eu não me importo com você, minha mente pode até tentar negar...mas o meu coração...jamais.
Para aqueles que desejam ver a minha queda eu só tenho uma coisa pra dizer:
Deus está na minha vida e a sua forte mão me sustenta e não me deixa cair.
Ah! E se eu cair Ele me levanta e me põe de pé.
Não importa o caminho que eu escolher, as memórias dela sempre vão me acompanhar e me fazer chorar antes do entardecer, não quis sentir essa atração, mas foi uma pena, desde a primeira vez que passou pela minha visão, você conseguiu, simplesmente conseguiu, conquistar meu coração.
Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.
Mas eu me recuso a tirar o quadro da parede, não importa o que Hélène diga. Ele me lembra você, e a época em que fomos felizes juntos. Me lembra que a humanidade é capaz de amor e beleza assim como de destruição.
Eu não paro de sonhar
Só o fim dos sonhos me faria parar,
Mas tenho estoque para uma vida
E se necessário vou fabricar.
Eu não paro...
Eu não paro de sonhar.
Eu também acho que você pode acabar ignorando, e até perdendo, as coisas positivas na sua vida quando se foca demais no negativo.
NO QUILO
Estou no quilo
por aquilo
que eu comi
lá no almoço.
Dias dóceis
dias de sal e outros
mas muitos desses
... São insossos.
Estou no quilo
desse grilo
que me íntica
até o pescoço.
Lá em cima
é só desvio
e para baixo...
A sobra é osso.
Antonio Montes
Esqueci de dizer…
A face que eu acariciei era a tua.
Era a tua, a cabeça que se aconchegou no meu pescoço.
O abraço era meu. E teu. Era nosso.
Na minha imaginação de menina. No meu sonho de mulher.
Boa Tarde
Passei da época de acatar o que querem que diga, e não o que eu penso em falar.
✍️Ale Villela
" - Talvez de tantos escutar problemas, eu nunca falei do meu. - sorrio triste -Tudo começa quando nós sonhamos em ser reis e rainhas. Quando queremos conquistar o impossível... E se bem que até ele é possível, basta querer. Mas quando ela passa, eu suspiro dobrado, sonho com ela e ela nem liga. Talvez é ai que começa nossos problemas, é aí que crescemos sabendo que ela nunca vai me amar por que existe milhares de opções, aparências e caráter para a menina escolher, afinal, tem sempre alguém que será melhor que você em algo."
-- Fernando, Lágrimas de Papel
É tarde demais para eu vender minha alma ao Diabo? É tarde demais para eu orar para que Deus lhe mantenha vivo? Parece que o sol se foi e me deixou completamente para este que é o último sino.
[Sell My Soul] - Poison the Parish
Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.
Fine Again, Disclaimer
