Eu sou assim Completamente Indefinida
"Meio sem rumo vou tentar, achar um caminho em algum lugar. E muitos desafios eu vou enfrentar, mas ja não sei o quão posso aguentar."
Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente
Sempre que me perguntam se o homem vai conseguir salvar o mundo, eu digo, se o homem não se preocupa consigo mesmo, fuma, bebe, dirige bêbado, briga, cria magoas, cria inimigos, planta o ódio dentro de si, não cuida da saúde do corpo e nem da saúde da alma, porque esse homem iria se preocupar com o Planeta, com aquecimento global, que para esse homem é um assunto chato, de nerd, de cientista, é coisa de veado ficar cuidando dos rios, dos mares, das ruas, qual o problema de jogar um papel de bala na rua? VIVA O PLANETA, VIVA A NATUREZA.
Ele era o homem dos meus sonhos. Aí eu acordei. Acordei a tempo de ver que na realidade ele nem era tão perfeito assim. Era legalzinho e tal. Mas era mesmo só um sonho. Era apenas minha criatividade o tornando alguém que eu queria. Mas ele é todo errado, e quem não é?! E ainda assim já tinha ganhado meu coração. - KCePensamentos
Nunca deixarei de lutar por aquilo que mais amo e pela coisas que eu acredito ser correto,acredito que não exista luta mais nobre e justa do que esta: a luta da fé e do amor.
Ainda que eu não queira te amar, meu coração já se rendeu por você;
sem envaidecer ou querendo ou um não querer de viver entre a lealdade;
É só o amor que dispõe da atenção necessária para entrelaçar pela chama quer arde e não se ver;
Eu tava num botequim, quando surge o papo sobre churrasco. Os botequeiros gaúchos conhecem tudo sobre carne, mas quando num instante nas portas do boteco entra um chapeludo afundando o assoalho e diz: -Amigos, pois ouvi tudo lá de fora, essa vocês não conhecem! Alguém aqui já comeu pé de galinha no espeto, segurando ovo de Codorna? Há. há. há...
Hoje eu soube que você já liga pra outra que não é mais pra me que você liga, que não é a me que você vem ver e isso me doí tanto ://
Pior de tudo é que a raiva tomou conta de me de uma certa forma, que eu não consigo derramar nem uma lágrima por te.
Porque eu pareço Shakespeare escrevendo, aconselhando, conversando, e quando estou com ela parece um tremendo idiota. Porque faço tantas pessoas felizes, e não consigo fazer a pessoa mais importante pra mim feliz, Ela é feliz, ela é positiva, ela é incrível, ela passa uma paz, uma tranquilidade, ela me faz feliz, sem querer ela me faz sentir que estou vivo
Quando eu penso que já te esquece meu coração avisa que não, porque só de ouvir teu nome fico com borboletas no estomago!
Eu queria que a nossa amizade fosse pra sempre, eu já tinha até imaginado quando eu tivesse velhinha iria contar pros meus filhos, netos como tudo começou, mais hoje vejo que o pra sempre nem em amizades permanecem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp