Eu sou assim Completamente Indefinida
Sabe todas as vezes que você disse se sentir um idiota, e eu disse para não pensar assim? No fundo eu te achava um idiota, o MEU idiota.
Eu quero que nossa amor seja assim: que não oxide com o tempo e as tempestades, que não se desgaste quando nós não nos entendermos, que sempre existam sorrisos entre nossos olhares e que nossos olhares nunca percam o brilho de amor que hoje temos. Quero que enquanto nós houvermos ele haja. Quero poder tocar seu rosto com as pontas dos dedos e amar as rugas que escreveram nossas histórias, quero sentir sua mão tocar meu rosto enrugado e poder dizer que até minhas rugas te amam. E mesmo que sejamos apenas nós dois em uma casinha simples e distante, que o amor avassalador não nos falte, para que a cada fim de tarde possamos nos deitarmos um de frente para o outro e olharmos em nossos olhos profundos e mergulharmos no oceano profundo que vivemos juntos sem nenhuma vergonha. Seremos assim, velhinhos com um amor novo.
Se eu morreria por você? Claro que não! Eu morreria ao teu lado, e assim poderia tê-la por toda a eternidade.
Eu sinto dores (assim como você) porque sinto saudades, arrependimentos e vontade de mudar algumas coisas que eu sei que jamais poderia. Toda vez em que percebo que me enganei com alguma coisa, tenho aquela vontade maluca de arrancar a minha cabeça fora ou me esconder para sempre. Sinto náuseas quando percebo que estou perto demais de pessoas perigosas e sem caráter, e longe o bastante daquela gente simples e de coração grande. Tenho sede de alegrias e ousadias, tenho mágoas que me dilaceram todos os dias. Sinto por mim e pelo resto do mundo. Por dentro, por fora, e tudo me arde. Mas, isso é o que me importa, sentir qualquer coisa de verdade neste mundo, onde quase tudo é uma grande mentira.
“Mas é melhor assim, sabe? Você ai e eu aqui. Sem muita intimidade, sem muito tempo pra se apaixonar novamente.”
E eu queria tanto, mais tanto.
Que de tanto querer acabei não querendo mais.
Assim como o mel, quando é em excesso enjoa, de tanto querer eu desquis.
eu gosto assim, simples e descomplicado, gosto q me atraia sem cartazes e mascaras .. que dance naturalmente e se sinta bem ao falar !'
sem se forçar .. sem demonstrar tanta euforia mas que me dê atenção, eu gosto q me compreenda e q qnd eu precise me estenda a mão ;)
Que seja natural e não me prenda, que seja linda mas não se ascenda .. que seja tudo mas não totalmente minha .. eu gosto assim . simples
eu ainda estou meio assim .. mas tô gostando .. ;)
E você não entende nada, mas olha pra mim sorrindo mesmo assim. E eu descubro de alguma maneira que consigo te amar muito mais a cada segundo. Como se as duzentas outras maneiras que te amo não fossem o suficiente nunca.
Você olha pra mim e eu já quero me esconder nos seus braços apertadinhos. Não me faz sentir tão pequena assim, por favor!
Se eu não conseguir, tentarei novamente, assim sucessivamente até não ter mais forças para tentar, e mesmo assim rastejarei até o sonho se realizar.
A vida é assim, não se consegue agradar a todos, nem os Deuses agradaram a humanidade, porque que eu tenho que agradar a todos?
Hoje eu ouvi uma frase assim:
*Não quero misturar as coisas!*
Minha amiga relatou esta frase, vinda de um guri que estava saindo com ela...
Depois de ouvir atentamente todo o contexto...
Dei uma grande gargalhada e disse a minha amiga:
*Você é maravilhosa, exuberante, linda, inteligente...
Se um cara diz não querer *misturar as coisas* com você...Fuja!
Corra!
Isso vá pra bem longe!
Pois uma POBRE alma que acha, ter o poder de separar sensações, sentimentos, desejos, sem que isso se *misture*... Precisa ficar urgentemente bem distante de você minha querida!
Agora espere, fique atenta e deixe o destino lhe trazer um HOMEM que sinta prazer em:
Misturar, lambuzar, aproveitar e extravasar as coisas, sentimentos... Vivendo a vida por completo, sem limites, ou separações impostas... Com coragem e sem medo do futuro!
Ele vira certamente que vira!
E neste dia minha amiga, vocês não saberão, onde começa, ou onde termina um e outro...
Vocês serão, um só: Juntos e, MISTURADOS!
E eu me apaixonei tão profundamente por você porque você era assim, tão grande, tão pequeno, tão cheio de certezas, tão errante, mas tão, tão, tão lindo que me deu vontade de chorar. E eu chorei. Fazia tanto tempo que eu não chorava, meu amor, parecia que chovia finalmente no sertão mais árido de todos. E eu percebi que não tinha mais saída. Porque lá estava eu, chorando, de tão absurdamente maravilhoso que você era. Do modo como você pegou meu medo e sacudiu-o pra, sei lá, pro Japão. Pra Tasmânia. Pra, não sei, o Azerbaijão ou um desses países de nome engraçado que ficam bem, bem, bem longe daqui. (…) Sempre, sempre, sempre vou te amar. Só por ser você. Por ter essa risada gostosa, esse senso de humor no mínimo esquisito (mas é bom. Você é engraçadíssimo), seu jeito inconstante, babaca e ignorante que eu amo mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Te ver feliz, para mim, é a melhor coisa que pode existir. Tudo que você conquistou, para mim, importa ainda mais do que o que eu conquistei. E eu acho que amor é isso. O que eu sinto por você. Essa sensação de que se dá tudo que se tem, de que se quer o melhor do mundo vezes três para a outra pessoa, que entre você e ela… Você escolheria ela
Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.
Eu vejo você em meus pensamentos todo tempo, eu sei que com você é assim também, e lembre-se que não importa a dificuldade eu estarei com você, eu sinto muito tua falta e sei que essa distância vai acabar logo logo, e para quem se ama de verdade não existe distância, tudo vai fiar bem e só eu lembrar do seu sorriso e do teu abraço que é inesquecível, eu te amo.
