Eu sou assim Completamente Indefinida
"Eu sinto o ponto central em falta em todos nós: o sentimento de compaixão. Ouvi uma vez uma frase que dizia que é possível ouvir com o coração."
"Por que ficou tão impressionado com aquela história dos vaga-lumes poderem desaparecer e surgir tantas e tantas vezes na escuridão?"
"O que isso implica em ouvir com o coração?"
Aqui, sabemos que há uma desconexão, não incoerência.
"O que eu disse foi que o pensamento é uma espécie de material em processo e qualquer pensamento construído seja por razões tecnológicas, crenças psicológicas, deuses vingativos, toda a estrutura do grande primata com base no pensamento, é um processo material. Pensei que, nesse sentido, é importante. O pensamento é experiência, conhecimento armazenado nas células e funcionando em um cruzo especial estabelecido pelo ser. Tudo o que me é um processo, está em processo, é fluxo material. O que importa é o que eu não sei. Eu não vou nem discutir isso, porque eu não sei."
"Não sabe?"
"Não. E nunca fui capaz de compreender o significado do tempo. Eu não acredito que ele exista de forma alguma. Eu senti isso de novo e de novo enquanto os vaga-lumes acendiam. Não parecem fagulhas de brasa nas trevas? Como pode o tempo existir enquanto há escuridão? Nem o futuro pode existir. Nem para nós, nem para eles."
Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....
Eu sei que não adianta mais te escrever, que não adianta mais dizer o que quer que seja, sei no fundo do meu coração que não irá responder a minha carta, e que não pretende nunca mais me procurar e por que continuo a ter esperança. Por que ainda sinto aquela chama, aquele fio de esperança em meu peito em tudo que diz respeito a você. Eu quero sim você na minha vida, quero poder ser feliz de novo, e não sei mais o que fazer pra que isso se torne real. Me vejo envelhecendo ao seu lado, sentados num banco de praça, olhando no horizonte de mãos dadas. É uma visão romântica eu sei…. Mas essa visão me fortalece....
Tudo me faz lembrar você, parece que cada canção, cada letra foi feita pra nós dois. As vezes consigo sentir o calor da sua pela na minha, o som da sua voz no meu ouvido, não pode ser apenas um sonho, eu preciso de você......
O MAR E EU
E quando olho para mar, sinto que atravesso os meus pensamentos até chegar lá no horizonte, lá onde continua o infindável oceano e aqui, sinto-me muito pequena. Percebo uma força enorme, arrepios com uma vibração diferente, ouço um cântico que toma conta do meu ser e chega com a melodia das ondas... Sinto agora, muita paz pois sei que o oceano abraçou pra valer muitas almas aflitas que hoje vive a embalar!
SoninhaBB
Quando achamos alguém que nos faça pensar, "eu vou viver sempre com ela" essa mesma pessoa faz você ver que a humanidade ea vida são coisas horríveis e ao mesmo tempo boas, porque nada, nem que você queira é um mar de rosas eterno, um dia, você vai achar um ou dois, ou quem sabe três espinhos nesse mar,quando perseber você já está velho demais e pensa " a vida passou de ante os meus olhos e eu não persebi" você eo seu amor estarão velhos, mas Unidos, as pessoas perante a velhice ficam sábias, pois a vida os ensinou muitos valores, elas ficam frágeis pois seu corpo está cansado, mas se tem algo que não perdem com a velhice, é o amor entre ambos.
Seja quem você for, seja lá onde estiver, sempre estarei contigo, para todo o sempre amém.
Não existe "eu te amei". O que existe é "eu achei que te amava". E se algum dia precisar usar essa frase, seja sensato, e pelo menos peça desculpas.
Que eu jamais perca minha Fé.
Que eu nunca deixe de acreditar.
Que eu carregue em meu coração...
A leveza de uma borboleta ao pousar!
Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Lembro da nossa primeira conversa; do primeiro sorriso, e do nosso primeiro beijo.
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
Eu já desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
Do silêncio surgiu a poesia.
Quando você falava, eu não ouvia.
Só fui ouvir quando você parou de falar
E quando eu falei você já não me ouvia.
E a poesia surgiu em silêncio.
Quando você me seguia
Eu fugia.
E quando eu conduzia
Você se perdia.
E perdida ficou a poesia
Em nossa desarmonia.
Esperança de um dia conseguir acabam por aqui pois da minha vida desisti um dia eu tentei mais cai quando pensei que fiz o certo o errado fiz então digo adeus ao vento pois eu fico por aqui.
A noite sombreou a saudade
e eu alma transparente, adormeci ilusória realidade.
Em ti ficou eternizada a minha lealdade.
CÍLIOS
“Quando me achares por ai.
Diga que me perdi,
eu ainda me procuro em ti.
Nem meu avesso... conheço.
Roubaram-me de mim,
algemado de ilusões
por desalmados corações.
Tudo deserto.
O sol foi embora,
nas sombras me cobri.
Atrás das cortinas dos teus olhos me vi!”.
