Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
O maior erro que uma pessoa pode cometer contra si mesma, é acreditar que a verdade dela é a única válida.
Cada pessoa está em um ritmo, em um tempo diferente, mas no final todos chegam. O importante é saber comemorar cada passo dado, cada conquista, cada aprendizado. É isso que nos torna mais conscientes, mais maduros e mais sábios.
Nunca aceite conselhos de pessoa triste, amarga e invejosa.
A pessoa é triste, amarga e invejosa. Vai passar o quê pra você?
Seja luz....
Seja a pessoa que leve o sorriso...
Seja a mão amiga a quem precisa...
Seja a abraço que conforta...
Seja a amiga que todos querem por perto....
.
Seja você, ofereça o seu melhor!
Hoje ainda, da tempo de ser melhor que ontem, pois o amanhã é futuro, aproveite o seu presente que se chama vida!
Pessoa ASSERTIVA é enfática na afirmação, acerta e erra com determinação, e não sabe tudo com convicção.
Não seja do tipo pessoa que perde o seu tempo reclamando, se beneficie dele trabalhando para resolver o problema.
A maldade na pessoa não é algo quem vem do exterior; é o que já existe nela. Quando algo não é exercitado positivamente, só resta se manifestar da forma oposta ou seja, negativamente. E essa é como um toro bravo com fome que mesmo que haja um caninho aberto de seu lado, ele só enxerga o que está à sua frente, mesno se um alto capim ou uma cerca ali estiver. Ele derruba.
Muitos vivem de migalhas fazem um esforço inútil por outra pessoa, na vida é preciso se valorizar e saber a hora de se retirar não se rebaixe por ninguém.
Tamanho do universo: 8,8 x 10 ^26 m
Tamanho de uma pessoa de 2m comparada ao tamanho do universo: 2,3 x 10 ^-27 m
Tamanho de um átomo: 1,0 x 10 ^-10
A diferença de tamanho é gigante comparando uma pessoa ao tamanho do universo. Agora imagina um ser ainda maior. Com isso da pra entender muito bem as palavras de C.S LEWIS “cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser "mais ou menos" importante.” Não dá pra ter Cristo como algo banal.
O amor é algo que construímos com base no que alguém nos faz sentir, somente uma pessoa incrivelmente interessante por dentro, pode nos fazer se sentir bem de verdade.
O amor vem da forma como você vê a outra pessoa, e como você vê seu mundo sem ela, pois um mundo sem o amor é um mundo frio e com temor.
As vezes o amor da nossa vida é aquela pessoa que a gente olha e pensa ..nossa nada haver comigo .. ahh esse aí não.. nunca que eu quero esse aí na minha vida.... pois é meu povo ..sejam menos seletivos em aparência..e mais seletivos em sentimentos!!! Nem sempre o bonito que encanta é o que te fará feliz . .
Qual é a sensação de ser querido por alguém? A sensação de que você é importante na vida das pessoas... Bom, eu nunca saberei como é se sentir assim.
A partir do momento que alguém expõe uma ideia, este pensamento não pertence mais somente a pessoa, mas, sim ao mundo.
É fácil falar quando a pessoa não está para se defender
É fácil criticar quando não estamos na pele para saber
É fácil julgar, o difícil mesmo é ajudar, uma atitude simples que deveria estar em primeiro lugar.
Sensibilidade é o combustível da amizade; nunca devemos deixar de abastecer profusamente a pessoa amiga com nosso carinho, com nossa atenção, com nosso afeto, mais importante, com nossa consideração. E essas atitudes, essas gentilezas, esses gestos, esses mimos, jamais devem ser considerados como fardos pesados demais, e pior, como cobranças alheias.
