Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 333327 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

..."⁠Uma pessoa com memória seletiva é igualmente cruel quanto uma com falta de memória." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Travar uma batalha contra nós mesmo, nos torna cada vez mais uma pessoa sem perspectiva de vida.

Inserida por FabianoStaylle

⁠“Para uma pessoa sapiosexual, uma inteligência marcante é o principal fator no jogo da sedução”.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Seja uma pessoa
VOLUNTÁRIA
em algum
PROPÓSITO CONSTRUTIVO!

⁠JÚLIA

É pessoa jovial,
também é fofa e macia,
jovem que emana alegria,
música de carnaval.
Moça de fé sem igual,
olhos são tão cintilantes,
brilham como diamantes.
Mulher, menina crescida,
sorriso de bem com a vida,
amorosa e confiante.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A sua capacidade de ser gentil é que vai te dizer se você é uma pessoa superior emocionalmente.
Se não for capaz de compartilhar gentilezas você está se colocando inferior as outras pessoas e isso todos irão notar , mesmo que você tente esconder.
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Nosso aperfeiçoamento como pessoa, estará sempre conectado ao numero dos defeitos em nós que deixamos morrer, como também o quanto deles conseguiremos evitar que ressuscitem, já que os "tais" parecem ter mais que uma vida é são donos um insistência louca..

Inserida por Jacksalves

⁠A vida não é fácil. Não importa se você é a melhor pessoa do mundo, sim, você vai passar por momentos difíceis e desesperadores. Vai manter um sorriso quando nada estiver bem e irá continuar ajudando as outras pessoas com palavras e ações. Eu sei, não é justo, mas essa é a vida para todos.

Inserida por GraceCarneiro

⁠Tem pessoa que só nota que você existe quando precisa da sua ajuda

Inserida por statusdepoeta

⁠Ser uma pessoa "néon"não é apenas brilhar no escuro, mas sim brilhar em todas as circunstâncias.

Inserida por MRsGuilherme

⁠a verdadeira amizade e quando a pessoa se importa com vc se preocupa nao deixa vc sozinhonos momentos ruins sempre ta a o seu lado nos momentos ruins

Inserida por emerson244157

Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".

Inserida por VR1110

Seja uma pessoa admirável, mas não se vanglorie por isso. A vaidade é um veneno perigoso!

Inserida por alberto_alexandre

"Mimimi" é o insulto/ação que não fere a própria pessoa que o define.

Inserida por PauloLeodracon

⁠É preciso olhar cada pessoa como aprendiz, porém que cada um seja responsável pelos seus atos perante Deus....

Inserida por iara_rosires

⁠Se você quer perdoar alguém, mas não consegue. Ore por essa pessoa todos os dias até conseguir.

Inserida por Marinaferlete

⁠Muitas pessoas estão perdendo a referência do que seja viver

A pessoa apaixonada realiza mais, mas não deve se anular. A gente deve agradecer o que recebeu e o que vai receber, mas muitas pessoas simplesmente vegetam achando que tudo cai do céu.
Temos a nossa existência para viver com plenitude, a vida traz tantas surpresas, a felicidade pode estar esperando a seu lado exatamente neste momento, temos que ter paciência em esperar o melhor da vida.
O pior da vida é ser acomodado, parado, incrédulo, achar que a vida é sem sentido mesmo, que tanto faz, ter uma vida sem estímulo e sem conhecimento da realidade, sem abertura à discussão e críticas.
A superação das falhas e o aperfeiçoamento constante faz parte desse jogo incrível, estamos sempre nos comportando de uma maneira ou de outra, queremos seguir padrões ou tomamos decisões políticas infelizes, a gente vive nos extremos do começo e do fim.
Eu o amava tanto que não quis enfrentar a verdade, ceguei para tudo que ele dizia ou faiza, manifestações tão diferentes entre si, palavras e gestos diferentes do que sonhei, sem reciprocidade.
Além de tentar explicar a vida de forma dinâmica, eu procurava ser amiga dele, conversar, interessar-me por seus problemas, eu me entusiasmava em saber que poderia tirar ele ou tantas pessoas do marasmo.
Cedo ou tarde compreendi como devia agir, era formadora de convicções a partir de informações falsas ou parciais, de simpatias ou antipatias e isso me levava a avaliações erradas ou preconceituosas sobre fatos e pessoas. Eu queria mudar o mundo sem entender meu próprio mundo.
Ele tinha problemas de comportamentos, eu não era absoluta, nem dona da verdade, jamais disse aos outros coisas que não gostaria que dissessem a mim, eu era considerada um exemplo, mas o mundo dos outros e a forma leviana como levavam a vida me atingia como um tiro.
Eu tinha capacidade de compreesão, mas também tinha necessidades e aspirações. Não sabia motivar no sentido do aproveitamento e das oportunidades, acreditava piamente que o universo material, mental e espiritual era uma coisa só e que tudo tinha conexão.
Uma coisa eu sei, quase todos os nossos comportamentos são aprendidos, mas não todos, os psicólogos não acreditam que uma pessoas aprende simplesmente porque a outra ensina, eles aprendem por vivências, por experiências, pela dor ou pelo amor. A gente só consegue ajudar quem quer ser ajudado.

Inserida por Arcise

⁠Não é a cor que define o carater da pessoa e sim o respeito.

Inserida por FabianoStaylle

⁠Se apaixone pela pessoa que é vocêtodos os dias

Inserida por statusdepoeta

⁠Quando uma pessoa adulta estiver sendo imatura, não diga que ela está sendo "infantil".
Crianças podem surpreender você, com a inteligência emocional delas...

Inserida por lavinialins