Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Aquilo que sentimos mesmo não admitindo é intrigante tal qual o resultado inesperado e não satisfatório do desempenho.
Somente o dono da dor sabe o quanto ela dói.
Aquilo que silenciosamente por dentro corrói.
Se não medicada, devidamente tratada um dia te destrói.
Seja verdadeiro com você mesmo e não transpareça aquilo que você não é. A verdade liberta e nos dá a chance de melhorar!
O rascunho da vida é o próprio tempo, nele você guarda as saudades e tudo aquilo que poderia ser feito e vivido.
Sonhos apenas refletem aquilo que a gente pensa durante o dia, aquilo que a gente imagina acordado. Acontecem sempre de uma forma maluca, engraçada e inusitada, mas o sentimento ali dentro é real, e talvez seja a única oportunidade de trazer até você o que seu coração tanto deseja. Sonhar é uma forma de viajar por onde seus pés não pisam.
Ricardo F.
Estávamos conversando tarde da noite,Lhe avisei a minha situação,Você achou legal tudo aquilo,De fato você não me conhece mais,Você se nega a me reconhecer,Antes de tudo isso,Me chamava de amor,Hoje não conhece mais o que eu sou,De fato lhe avisei que vivo fugindo de tudo,Resguardando minhas energias para batalhas maiores,Aconselho ela a prosseguir,Logo tenha a magoado e não seja a pessoa certa.
Fomos programados para pensar,por isso é que de vez em quando pensamos demais aquilo que os outros nem sequer pensaram.
Isto ou aquilo para ser isto ou aquilo dependia se aquilo ou isto fosse visto e benquisto pelo esquilo que comia quase um quilo daquilo bem tranquilo num só dia.
Somos reflexo!!
Somos reflexo de tudo aquilo que pensamos, sentimos, e agimos.
Destilamos o que temos no coração , na alma.
Uma alma leve , carrega com ela a doçura, o encanto, a ternura, e nós aconhega sempre, trazendo a paz, e conquistando os nossos corações.
A nossa apresentação é o nosso caráter.
Costumo dizer , que quem leva o evangelho nas mãos, trabalha com gestos, tem força e credibilidade nas palavras, porque tem paz e amor no coração.
Simone Verçosa
Paz e luz .
À medida que o tempo passa, quase tudo aquilo que em outras épocas li com grande interesse vai-me parecendo cada vez mais fútil e vazio. A velhice tende a reduzir tudo ao essencial, e só o cristianismo é essencial. O resto é passatempo.
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
Muitas vezes não dizemos aquilo que estamos sentindo e essas palavras guardadas ficam nos machucando por dentro e pra sempre.
