Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Esqueça tudo o que aconteceu,aquilo foi passado,
Tenha foco no que vai acontecer a partir de agora,
E tente conseguir a felicidade mais uma vez.
Quem nasce cedo
Aprende que a vida não é um mar de rosas não
Quem nasce cedo
Cedo colhe aquilo que plantou
Quem queima os dedos
Logo aprende a não brincar com fogo não
Quem lambe os dedos
Morde os beiços de admiração.
Aprenda a lidar, e amar todos os defeitos do outro. As fraquezas, as manias, e tudo aquilo que lhe tire do sério. Você vai precisar disso nos dias difíceis.
Vosso Encanto
Quando tu me Envolves,
Tu me fazes pensar,
Em tudo aquilo
Que você me prova
As tuas Frequências
Faz-me suspirar por tuas letras
O desejo é inevitável,
Todos te Amam
Não importa qual seja o teu ritmo,
Teus instrumentos,
Tua Voz,
Você Nos encanta
Mesmo com indiferença
Você nós traz a pura alegria
De sonhar
Ou ate mesmo de ser Feliz e
De seguir em frente com
As nossas vidas.
Nao sei...
E por nao saber ...
As vezes me esqueço ...
De tudo aquilo que nao quero..nao quero mais...
Mais acima de tudo...aquilo que mais quero...
Quero e ser feliz..
Acordar e sentir a vida...
Sentir o mundo sabendo que ...
Tambem posso ganhar..
E ganhar só pra variar..
Sem medo ..pelo menos uma vez..
De falar sem ser mau compreendido...
Sem deixar desconfiança ..
Poder planejar a vida a felicidade...
E pra ser perfeita somente se fosse..
Através do sorriso e paixão da mulher amada..
Daquela que transforma querer em nao querer..
Chegando ao ponto de viver...
Ou nao viver!!!
Um dia você vai acordar e ver que aquilo que você mais se importava, passou junto com o medo que você teve de correr atrás.
Não devemos sofrer por aquilo que não temos. Lá na frente, sempre agradecemos por não ter tido o que tanto pedimos no passado e sempre somos recompensados por algo muito melhor. Então, não sofra! Não se maltrate, não dependa tanto de alguém ou algo como se fosse único, porque o melhor tá pra chegar e ta pronto pra te surpreender. Viva o momento! mas espere, queira e esteja sempre aberto para o MELHOR.
E ele agora andava no mundo da lua, pensando se aquilo realmente tinha acontecido ou se fora mera ilusão de suas vontades. Mas vontades e ilusões, caro leitor, não deixam cheiro. E o dela, estava gravado em sua pele.
Ter esperança não é questão de somente sonhar com aquilo que mais queremos e mais desejamos na vida se tornar realidade. Mas viver a realidade de não sonhar e deixar que coisas aconteçam naturalmente.
Ela vem de mansinho, vem fazendo um caos em minha vida, trazendo aquilo que esta faltando. Aquele pedacinho da rocha que falta para começar bater aquele pequeno coração. Essa pessoa cujo nome é Dani, trouxe paz, carinho e um pouco de verdade.
Coloque seu melhor sorriso, aproveite tudo o que puder obter e não se desespere por aquilo que
não conseguiu conquistar. Não chore, se você não conseguiu lutando também não vai conseguir com lágrimas.
O sonho é aquilo que me move o que me faz continuar e ignorar tudo que os outros falam sobre a minha capacidade.
Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?
Não quero nada mais do que aquilo que me seja necessário, até porque, quem muito quer, nada tem e quem muito tem, não dá valor a quase nada.
