Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Já acusaram-me de hipocrisia, dizendo que eu não vivo aquilo que escrevo. De fato, eu não vivo aquilo que escrevo, mas escrevo tudo o que vivo.
Uma frase que eu nunca falei em voz alta. Aquilo que me coloca numa prateleira junto aos heróis da minha trajetória, meus mestres nas horas incertas, meus companheiros das questões existenciais e da insônia em tantas noites sem fim. Minha vocação secreta. Eu me sinto envergonhada, envaidecida, pretensiosa e orgulhosa em dividir um ofício com aqueles que preenchem meus espaços e foram leais companheiros ao longo da minha história. Aquilo que me expande, meu passaporte para um lugar que preciso ir e voltar. A epígrafe da minha lápide na Eternidade – que é onde os Imortais repousam.
Sou escritora.
Ser servo de Deus, penso eu, que é tudo aquilo que fazemos por honra e glória do Senhor. É amar seus filhos como nossos irmãos independente de cor, genero, poder financeiro, o mais difícil é amar mesmo os que tem deformidade tanto física como no caráter. Muitos espíritos encarnados entre nós, não teve a sorte, a bênção de receberem aprendizados e conseguirem a evolução. E servir a Deus também é não sermos nós a julgarmos os erros de nossos irmãos. Ser de Deus é perceber a sua grandiosidade, é representá-lo no amor, respeito, na fé, nos momentos de alegrias e aceitação, nos dissabores. Deus,abençoe nossas famílias, amigos, dirija nossos passos hoje e sempre. Amém
Eu sonho de olhos fechados aquilo que gostaria de sonhar acordado.. beijar teus lábios, tocar teu corpo, sentir tua pele, morar no teu abraço ...
Ninguém tem o direito de me impor nada,porque tudo aquilo que sempre quis eu mesma fui atrás pra conseguir.
Enquanto tantos se empolgam com aquilo que consideram grandioso, eu fico por aqui, peneirando as minúcias, as particularidades dessa simplicidade empolgante, das quais não abro mão por nada, pois não fora Deus a me incumbir dessa missão?
Bom dia! ..
Enquanto tantos se empolgam com aquilo que consideram grandioso, eu fico por aqui, peneirando as minúcias e as particularidades dessa simplicidade empolgante.
.
É nesse cuidado com os pequenos detalhes que encontro o verdadeiro valor, e não abro mão por nada.
Afinal, não foi Deus quem me incumbiu dessa missão?
Que nossa amizade seja sempre pautada no respeito e na gratidão por essas bênçãos cotidianas.
Que o seu dia seja cheio de paz e luz!
Tenho medo de passar por aquilo de novo.
E se eu abrir meu coração e não for recíproco?
Ao mesmo tempo por amá-la. Quero ser totalmente transparente.
Não quero continuar ocultando o meu sentimento. Preciso pôr as cartas na mesa, isso é o mais justo com nós dois.
Aquilo que nós herdamos dos caídos deve ser levados para frente! Eu não irei destruir essa Flecha
(Giorno Giovanna)
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
O sucesso está muito mais atrelado aos seus "nãos" que aos seus "sins".
Me diz onde cê tá
Que eu tô chegando aí
Pra te falar aquilo que eu deixei passar
Faltou palavras quando eu te vi passar aqui
Sorrindo com esse jeito de olhar
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...
E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei. Foi um momento único e abalizado quando pela primeira vez que os meus olhos descansaram em seu rosto maravilhoso, em sua beleza surreal e o que era nebuloso tornou-se rutilante . Te amo, hoje e sempre.
Poema para Tati ♡
No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo
