Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
Adeus ao Tempo
Hoje tive uma conversa muito séria, sem exaltações, não perdi a cabeça, mas também fui honesto em não enganar com um sorriso. Pedi ao tempo para ir embora, me deixar, falei que não precisaria mais esperar, esperar seria em vão, já me perdi no tempo, perdoarei o passado, afinal ele não pode ir embora, tudo está em minha cabeça, vivo, dentro do fluxo sanguíneo algo ainda ferve. Prendo-me a cada detalhe, cada palavra, cada gesto, afinal nunca saberia se não tivesse tentado, mas não posso me prender a esse tempo, posso fazer isso sozinho, estou disposto a correr.
Ilusão
'Me perdi em declarações, me joguei nas palavras, caí de cabeça em emoções, me esbaldei em amores, paixões e complementos, complementos de mim, complementos de você, um todo que parecia um tudo, vivi momentos lindos com uma pessoa maravilhosa, conversávamos abertamente, quando percebi o monólogo, daí então olhei para o chão e faltou uma sobra, corri fora e não vi ninguém, olhei para dentro e vi, vi meu imaginário criativo fluir mais uma vez - Você não existia'
Tenho sentimentos que não são meus...
Vivo uma vida que não é minha...
Me perdi desde quando perdi você, fiquei sem direção, vagando pelo mundo junto a muitas outras pessoas e apesar de estarmos juntos, me sinto sozinha...
Onde me perdi,
Onde eu parei,
Estou confusa, perdida, tenho ilusões...
Ah se pudesse voltar no atrás, ficaria ao seu lado e pararia o tempo naquele instante que você me deixou...
Com um coração vazio,
Cheio de profunda e eterna Saudades...
Perdi chances e só as enxergo com clareza hoje, quando já passaram e nunca mais voltaram. Mas foi bom, chances perdidas são lições, você deve tentar. No meu caso, ficar na minha, me ajudou, pois só agora, tenho reparado mais nas pessoas que estão ao meu redor, vejo sentimentos grandes, afeto, admiração e até amor.
Depois que senti falta das coisas que não dei valor e perdi, comecei a se importar com coisas que para alguns são ‘’pequenas’’ mas que são tudo pra mim.
Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.
Ao seu lado, mas sozinha, procuro me encontrar, tentar descobrir onde foi que me perdi.
Suas palavras me machucam, sua escuridão consome minha alma
Mas ao invés de amedrontada, deito-me seduzida. O seu tipo de amor é algo para ser esquecido, mas outro tipo de amor eu desprezaria.
Não és indiferente para com a minha pessoa, pois se lembra de mínimos detalhes que me fazem feliz, mas ao mesmo tempo, transforma tudo em amargura.
Não me culpo por amar, nem culpo a ti por desdenhar, amar é viver, então posso dizer que sim, eu estou viva. Eu sou muito para ser esquecida, e isso é o que menos sou para você, pois, faço parte de você, uma tatuagem na alma, mesmo não sendo gêmeas.
Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.
Já perdi as contas de quantas vezes fui magoada, assim como me esqueço que magoei um dia alguém… Às vezes se concentramos tanto em nós, que não conseguimos enxergar que nós também magoamos, mesmo sem querer. E o pior de tudo é você nunca assumir isso.
Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te
Perca dos cincos Sentidos
Visão: Perdi quando deixei de te ver
Audição: Perdi quando deixei de escutar sua voz linda
dizendo que me amava
Olfato: Perdi quando deixei de sentir o cheiro do seu corpo, e o cheiro do seu perfume
Paladar: Perdi quando deixei de sentir o gosto do seu beijo maravilhoso
Tato: Perdi quando deixei de pegar em suas mãos, de sentir seu calor, e de sentir seu corpo
Hoje vivo na escuridão, no silêncio, na agonia de sentir seu cheiro, de sentir sua boca, e de sentir seu corpo outra vez. A perca de tudo isso foi quando você me deixou, não da mais pra viver assim, eu quero você de volta, sem você minha vida não tem sentido algum, mais do jeito que eu estou, eu ainda posso mover montanhas, e enfrentar muitos problemas, posso fazer de tudo, porque o amor que ainda sinto por você me fortalece o bastante para que eu possa enfrentar tudo isso de uma maneira sabia.
Mesmo que eu não consiga ter você de volta, eu posso recuperar aprendendo com a vida, deixarei o passado para traz e seguirei de cabeça erguida.
Mais de qualquer maneira não vou desistir de você, porque sou Brasileiro e não desisto fácil, te quero de volta a todo custo, quero ser feliz ao seu lado, e de mais ninguém, vou te esperar nem que o mundo acabe, por que mesmo que o mundo acabe o amor que sinto por você vai durar pra todo sempre. TE AMO
Perdi-te na distância (25-08-07)
Este silêncio está-me sufocando
A sua ausência inquieta-me
Queria fazer parte do seu mundo
Você é tão diferente do que sou
Este seu gelo congela-me por dentro
Deixaste-me ficar na tua ausência!
Um olhar que já não é meu!
Segues o teu caminho…
Sim querida, não olhes para trás
Vai, fria e segura nesta vida
Para ti o que fica são memórias
Mas não me culpes pelo que nunca fui
Ficaste dona de ti
Nem a brisa te toca
Deixei de saber que chão pisas
És a rainha do teu mundo!
Por causa de você
fiquei perdido
senti minha mão transpirar
acelerou meu coração
perdi a inspiração
meus versos não tinham
mais sentidos
tudo por causa de você
não resisti
ao seu jeito
seu cheiro e modo de falar
simplicidade no olhar
guardei um beijo seu
e quando me deitei
simplesmente lembrei
que tudo era real
e o que sinto
faz parte do ciclo
ciclo que a vida nos dá
a parte mais sincera do ser
o puro
e singelo amor.
Me perdi em seu olhar
me perdi tentando me encontrar
a sabedoria dos Deuses fui buscar
e nos ensinamentos
vou guardar
no coração que é o seu lugar
da esperança transformar
um mundo novo vou criar
mas não me iludi em acreditar
que o amor á de chegar!!!
Não é o nome de uma avenida que me deixa assim. Ela contem tudo que amei e perdi e que ainda dói dentro de mim.
"Fiquei voando,
esqueci das horas,
e o que seriam às horas?
me perdi à caminho de casa,
nem lembrava que tinha uma,
esqueci de ligar o rádio,
mas não houve um só momento de silencio,
e de tudo eu ria,
pra todos eu sorria...
Ah senhor, me devolve a realidade,
devo voltar a viver,
sonhar e depois acordar é ruim de mais..."
by Mel
