Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa
É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪
Não diga-se que és a última pessoa com mais problemas nessa vida, esperimenta sair pélas ruas e acredito vais deparar com outras pessoas com mais incógnitas de problemas e dirás mil vezes eu! Não te oprimas vai à luta com toda fé e o segredo nunca desistir.
A medida que odiamos alguma pessoa, dormimos com a mesma e no final das contas o mais prejudicado é quem tem tanto esse ódio, o Eu se destrói aos poucos assim como alma e o corpo adoece lentamente.
"Existe um mito chinês que diz que os Deuses ligam uma linha vermelha a cada pessoa que nasce, a mesma é ligada em todas as pessoas que de alguma forma iremos esbarrar ao longo da vida, a linha pode esticar, se embaralhar, mas jamais irá se romper. Segundo o mito nós estamos destinados desde nosso primeiro momento a encontrar quem encontramos, não importa a circunstância ou importância."
E no decorrer de todos estes anos, sou grata a Deus por todos que cruzaram o meu caminho...ou que de alguma forma, nos esbarramos por aí. A vida segue e sei que todos que estão aqui é por um motivo que talvez hoje eu desconheça, mas que lá na frente fará todo sentido.
Sou grata por tudo. Grata por quem eu me tornei e grata por tudo o que conquistei até aqui. Os sonhos ainda não acabaram e por isso sei que este será só mais um ano de conquistas.
Parabéns pra mim. Hoje é meu dia.
Que eu possa curtir cada momento com saudade e rodeada de gente que eu amo. Obrigada meus amigos ...
"Que eu possa primaverar todos os dias"
Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.
Todos os dias eu penso em ser uma pessoa melhor... Todos os dias eu tento esquecer... Todos os dias eu tento.
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Não estou diferente, apenas sendo uma pessoa que eu jamais deveria ter deixado de ser.
Desculpe mas eu não estou nem ai para o que vai achar!
como e difícil seguir em frente sem você do meu lado me apoiando me incentivando ser uma pessoa melhor,uma pessoa que não abaixa a cabeça para ninguém ,e quem nem ao menos derrame uma lagrima por quem não queria que a gente ficasse juntos. Como e difícil suportar a saudade de estar em seus braços,do seu beijo, do seu corpo com o meu,do seu carinho e principalmente do abraço que era como uma remédio anestésico que alivia tudo de ruim que se passava comigo. Seus olhos olhando para mim de um jeito que só nos dois entendia uma troca de olhares que só tinha um com o outro, e sera que e um dia eu consiga se desligar de tudo isso? Se tiver me fale como pois o que for preciso fazer para pode me desligar do seu mundo eu faço. Por mais que eu te ame tanto que sentido faz,esse amor sobreviver dentro de mim, um nada dentro de um vazio repleto de tristeza ,arrependimento e saudade.
Incrível como esse tal amor, me persegue por onde eu vou,ou estou independentemente ele não me larga nem ao menos tentando esquece-lo nos braços de outra pessoa,agora de me diz se adianta? Não!Não adianta. Vou seguindo a minha vida sem você preto e branco ,já que o perdi e o hoje o meu mundo não se colore mais.
Quando apresento me a mim mesmo, observo longamente e assustado, choro por perceber nessa pessoa que sou eu, tanta controvérsia reparada ate então, somente em todos os outros a minha volta.
Seu eu pudesse ressuscitar alguém, seria:
A minha Santa MÃE!!!!!!
Pois nunca vi nesta vida;
Pessoa, como ela igual;
Ai minha MÃE tão querida;
Quem me dera, fazer tal!
Me olhei no espelho com os cabelos molhados e o secador na mão, pensando no amanha, segunda. Pessoas iram me ver, e me julgar, mas tenho mesmo a necessidade de agrada-los? O cabelo é meu, a metáfora também. Cá estou me sentindo mais eu, ou seria finalmente eu?
Impressionante!
Sei lá, mas a cada momento que se passa você se torna a pessoa mais perfeita nesse mundo como pode, você conseguir fazer isso? Te amo muito ❤️.
Eu quero me tornar uma pessoa melhor ao seu lado e conquistar tudo o que eu sonho ao seu lado e também quero ser aquele que vai colocar as alianças de casamento no seu dedo quero ser aquele que você vai dizer SIM quando estivermos em cima do altar.
Para nós, nós somos iguais a uma pessoa famosa q vemos várias fotos mas nunca vamos encontrar pessoalmente
