Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Cerca de 327090 frases e pensamentos: Eu sou aquilo que Perdi Fernando Pessoa

Agora eu sei a razão de a gente estar aqui
O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar...
Quero você!

Inserida por lucimarazinha

Você diz que seus planos nunca dão certo, mas eu nunca vi você mover um dedo sequer para concretizá-los.
- Quem acredita sempre alcança. (risos)
É, ela realmente levava isso muito a sério. Até demais. Achava que era só querer e pronto… Difícil dizer que ‘não é bem assim’ para alguém que está acostumado a ter sempre tudo nas mãos. Mimada, imatura, materialista…Esse é apenas o começo da lista. Mas existia algo que me agradava lá no fim: esperança. Disso ela era cheia. Só não sabia que com isso ela poderia mudar o mundo. Talvez não inteiro, mas pelo menos o dela.

Inserida por adeleteixeira

Queria saber que tipo de jogo é esse que eu venho jogando há um tempo sozinha. Como se uma parte de mim se escondesse e a outra procurasse. Numa espécie de esconde-esconde infinito na qual nenhuma parece querer se render.

Inserida por adeleteixeira

Eu preciso de um coração que carrega através da dor.

Inserida por lucasbarbosa

Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.

Inserida por decadasdilacerado

Às vezes, a base do fato baseado não reflete realmente no que eu me baseio.

Inserida por ElitonK

Alguns se pergunta o porque eu sofro??

E eu perguntaria o seguinte: És carismático, Piedoso, Sabes amar, Perdoas os teus proxímos, Adoras o pai Celestial, assim como todos que se encontram ao seu redor...SIM ou NÃO

Inserida por abreu98

Eu não sei bem ao certo o que é isso. Talvez seja inspiração divina ou até mesmo seja alguma divina inspiração.

Inserida por aldrossini

#Ele: Princesa, me manda uma foto sua? #Ela: Pra que? #Ele: Pra eu mostrar a papai noel o que eu quero de natal.

Inserida por Maikon1

Eu não consigo entender pessoas que se isolam só pra ver se fazem falta na vida de alguém.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu poderia percorrer o mundo todo e jamais encontraria povo como o povo brasileiro. Temos tudo que precisamos aqui mesmo no Brasil.

Inserida por GilNunes

E de repente me peguei com uma saudade, que nem eu mesma sabia que tinha.

Inserida por ImpulsivaJM

Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.

Inserida por ImpulsivaJM

- Amiga olha o vestido dela!
- CREDO!
- Mas é igual ao seu..
- Eu sei, mas o dela é feio!

Inserida por ImpulsivaJM

Eu não estava era com vontade de discutir com ele. De qualquer jeito, não ia mesmo me compreender, estava fora do alcance dele.

Inserida por valdantas

Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.

Inserida por ImpulsivaJM

Meus amigos dizem que eu não concordo com ninguém, embora eu concorde com eles.

Inserida por BlogOPlebeu

Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.

Inserida por ImpulsivaJM

E foi tropeçando na ilusão de viver um amor perfeito, que eu caí na real que perfeito é aquele, que te faz o mais feliz possível.

Inserida por ImpulsivaJM

Na ânsia de acertar, eu fodo todo o resto que já estava certo.

Inserida por ImpulsivaJM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp