Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
O que realmente importa na sua vida é se você esta bem consigo mesmo, se ao rever suas atitudes perante a vida, tem a consciência que procurou fazer o melhor no momento, se acertou ou errou, isso é consequência, mas pelo menos, fez o que devia fazer. É isto que te deixa com a consciência tranquila.
Como olhar para garota que você ama, e dizer a si mesmo que chegou a hora de partir e seguir em frente? enquanto seu coração se despedaça dentro de ti.
Estamos sentados à beira do caminho das nossas vidas. Muito mais que uma estrada, ele mesmo é a experiência das lembranças. Somos as únicas testemunhas da nossa ânsia pela virtude da prudência. Como dois construtores, edificamos nossas linhas, criamos a nossa folha, e agora escrevemos nossa história, buscando o equilíbrio da maldade para enobrecer o desejo que nos ocupa mais do que deveria. Transborda em nossas vozes a força do coração palpitantes. Gritos falam alto, mas é preciso apenas um sussurro para ouvirmos tudo que precisamos um do outro.
Rock... mesmo que você não goste dele respeite, porque é o único estilo de música que tem uma filosofia embutida.
Teu olhar me leva ao céu , teu jeitinho tímido de menino carinhoso, e ao mesmo tempo de homem que me faz suspirar, você me doutrinou a fazer amor com,carinho, paixão.
Quero te amar para sempre.
...e o amor quando se vai, faz isso mesmo com a gente: esta coisa de nos virar do avesso, de nos roubar a identidade, o pensamento...de não nos deixar voltar pra casa, pra dentro da gente, pra nossa história...Leva de nós tudo, e o pouco que nos resta, nada mais interessa. Quando o amor vai embora a gente fica aos pedaços, estilhaçada, frágil...é quase morrer!
Não fui o mesmo naqueles instantes, cavei a sensação naqueles momentos. Procurei suas imagens nas gavetas e encontrei a ocasião perdida de um beijo. Sinto que valeu a pena, sinto que a saudade me encontra num lugar. Até onde seu sorriso me chamava? Até onde eu poderia lhe buscar? Rodei por estradas sentindo seu perfume em minhas mãos, guardando seu cheiro para que eu soubesse onde lhe encontrar. Senti vontade de congelar o mundo em alguns momentos, como em alguns momentos nos incendiamos com um olhar!
Sei que depois dessa noite jamais o esquecerei.... estará para sempre em mim, mas mesmo que por uma noite apenas ! me ame.á 99% de chance de ficarmos juntos ,e esse 1% deixo do lado de fora, depois que a porta se fechar nada mais importa, o amanhã não me interessa.
Encararei todos os ricos sem medo, sei que mesmo com uma pedrinha posso tropeçar e cair em algo maravilhoso.
Na boa pra que faze maldade mata se todos vamos morre um dia, o que vale apena mesmo é na paz curti a vida
Hoje acordei mais cedo, mesmo sem querer, mas foi bom pra colocar alguns pensamentos em ordem.
Tudo bem que o sono me possui nesse momento, mas o que realmente interessa são os sentimentos que permanecem.
Quando o coração está em paz tudo vai bem, tudo está bem, ficará bem ... Assim espero.
Achei linda a frase que disse: "Levarei o que couber no bolso e no coração" é isso que quero pra minha vida, cansei de me preocupar com quem não se importa comigo, cansei de correr atrás das pessoas ...
No começo achei um tanto quanto egoísta, mas com o passar do tempo e o agir das pessoas, percebi que é a forma eficaz de evitar problemas, ressentimentos e decepções. O processo é longo, o caminho é difícil, mas acredito que aos poucos nos acostumaremos com a ideia de que algumas pessoas passam pela tua vida, outras simplesmente permanecem.
Querer bem e cuidar de quem está realmente ao teu lado, isso sim é dar valor pra quem realmente merece valor ... afinal os bens mais preciosos cabem no coração.
Pra que ter regras? Pra que ter destino? Pra que seguir o que as pessoas falam? Sendo que você mesmo pode viver livre sem ninguém mandar em você
Politicamente correto.
Tá difícil ser a gente mesmo, ser normal, ter sangue correndo nas veias e meter ou não a mão na cara de uns, tomar umas porradas de outros e não levar desaforo para casa.
Ser politicamente correto virou moda e é uma quase obrigação, para as pessoas honestas, inteligentes e que têm que conviver socialmente com vagabundos, desonestos e incompetentes de vários gêneros.
Os meliantes tomaram conta do mundo e assaltam à mão armada até irem para a cadeia. De lá, roubam a gente comendo e bebendo de graça e atiçando uns bobos, militantes dos direitos humanos, que preferem içar uma bandeira do que arregaçar as mangas e educar as crianças para que elas tenham opção melhor do que a carreira do crime.
Nenhuma política social vai funcionar, enquanto uns pobres de espírito continuarem a alimentar os mendigos com esmola, para apaziguar as suas consciências pesadas, por não demonstrarem publicamente seu desgosto com a malversação do dinheiro publico.
Fica mais fácil fazer piada com os políticos corruptos do que lutar para apeá-los dos cargos que conseguiram com os votos dos analfabetos com o direito constitucional de equiparação com quem estuda e trabalha.
Os que pregam a obrigação de que os outros sejam politicamente corretos deveriam mostrar antes que são corretos.
fica a dica #vãosefoder!
Ninguém nunca deixa de ser tocado pela gentileza, mesmo que não demonstre. Ela é um grande passo para o respeito e um caminho escancarado para a prática do amor.
Acredito que mesmo, quebrando a cara, me ferrando e não escutando nenhum concelho milagroso ou não seguindo a risca o modelo de atitudes que aquele livro descreveu, acredito que mesmo assim eu posso fazer alguma escolha certa, acredito que mesmo escutando esse coração machucado, este coração sonhador e burro, acredito ainda, que vai ser este coração que um dia vai me levar a encontrar a MINHA felicidade.
A maioria das pessoas acreditam que são o que as pessoas, ou até elas mesmo pensam ser, mas na realidade nós somos o que Deus diz que somos, pois ele é nosso Criador e pai, e quem faz a criação é quem decide o que ela é.
Somos mais que vencedores.
A verdade é que ela não consegue terminar uma relação de verdade, mesmo que já esteja em outra. Ela é tempestiva e acaba sempre retornando as velhas páginas do jornal.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
