Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 365734 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

"Encontrar aquela que nunca havia perdido,ver que nada no mundo é mais belo do que essa pessoa, pensar que ali é o fim da busca e ser surpreendido pela insegurança e pela dureza do casulo,o que fazer? Pensar que enfim havia chegado ao fim da busca e ver que ali é o começo da confusão,do amar pela metade.

Inserida por marcioeliasreis70pd

ARIDEZ

Aquela poça d'água
cheia de enxurrada
com seca, secou...

Não sobrou sapo, lama
nada... Nada sobrou,
alem da dor.

As flores do sertão, estão murchando

rios sem verde, leitos sem vidas.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Sabe aquela transmissão ao apertar forte sua mão naquele abraço forte? É quando as nossas almas se unem com uma sensação única de te amar. A gente se solta, as almas desprendem, você vai embora e a saudade fica naquela despedida.

Inserida por GiovanaLayse

Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!

Inserida por EvertonMoreira

ESCAPULIR

Quando você, bater n'aquela porta,
para ir embora...
Não olhe para traz, não olhe porque:
Se olhar...
Irá perceber que meus olhos chora...
Siga o adeus da minha mão,
e as lagrimas por terra...
Caídas do meu coração, saiba que:
Meu choro estará sobre pedras pontiagudas
d'essa sua paixão.

Quando você bater n'aquela porta,
para ir embora...
Vá! Não pare, não pare porque, se parar...
Ouvirá a lamuria do meu chorar,
e as lagrimas do meu ser a soluçar.
Se parar... Ira ouvir, o gritar do meu coração
e verás o meu afogar na poeira da sua estrada
em desalento com o meu amor
e o salutar da minha triste dor.

Quando você chegar n'aquela porta
para ir embora...
Por favor... Não abra, se abrir... Não vá...
Fique comigo para sempre,
porque, para sempre eu irei te amar.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A pessoa mais miserável do mundo é aquela que não tem sonhos, pois ela jamais encontrará o verdadeiro sentido de viver.

Inserida por mvo

AQUELA BOLHA

Aquela bolha de sabão colorida
Tão leve... Tão solta no ar
Continha n’ela o nosso amor
Você colocou sobre ela!
E como se fosse um sonho...
Sopraste rumo a lua,rumo marte
Sopras-te para o alto do calor.

Com os ventos dos sentimentos
Aquela bolha de sabão, subiu...
Subiu, subiu e ao o sol tiniu...
Tiniu de tanto carinho e amor!
Tiniu nas anciãs e vontades
Tiniu nas volúpias dos nossos corpos
Tinindo ela se elevou sob as estrelas
Rodopiou sob os anéis de saturno
E ao mundo todo em segundos
Cantou suas alegrias pelos ares
E nunca mais, sentiu dor.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Aquela noite

Lembro-me daquela noite em especial.
Nós dois juntos a noite toda,
Numa aventura sem igual...
Nem chegamos à cama
E já nos atracamos, foi sensacional...
Com beijos ardentes
Nos envolvíamos
Com abraços callientes
Sentia a sua pele macia.
As nossas roupas pelo chão
Confundia-se com a toalha da mesa
Seu bumbum arrebitado, hum!
Levou-me a loucura extrema.
Tinha que possuí-la por inteira,
Então, resolvi levá-la ao banheiro.
Para começar a te amar por ali,
Até chegar o momento derradeiro
Onde nos amaríamos pra valer...
Ah, aquela noite!
Entrou para minha história...
Em minha mente está gravada
Lembro-me de você gritar, me devora!
Dizia que antes me odiava,
Mas que agora me adora.
Nossos corpos fundiram-se
Estavam incandescentes
Agora colados, somos um eternamente...

Inserida por 81024673

Direito de amar

Imagine poder ver passar,
Aquela que faz o coração parar.
Um simples sorriso ao olhar,
O cumprimenta sabendo que vai agradar.

Fica sempre no canto a esperar
E curte com prazer observar...
Admirador confesso vai se declarar,
Grande sonho, um dia a ela namorar.

Ainda não tem coragem de confessar,
Que sem ela está difícil de aturar,
Solidão é dor sem cessar
Ainda crê que ela vai se apaixonar...

Fica indócil querendo conquistar,
Aí, não consegue mais se concentrar...
Mas garante que vai se apresentar,
Para no final ter o direito de amar.

Inserida por 81024673

Aquela sensação de estar na Europa com tantos apresentadores loiros na TV aberta brasileira

Inserida por EddieCoelho

Temor em curtir certas coisas dos meus amigos / inimigos pois nunca reconheço se aquela indireta é pra mim ou não. Isso seria a mesma coisa que dar aval a crítico.

Inserida por swamipaatrashankara

Essa é sobre a garota de Fortaleza.
Essa é para aquela que tem uma energia tão positiva que assusta
Ela se chama paradoxo, um amontoado de sentimentos em um coração só
O Fortaleza que mantem distante todo sentimento em uma pessoa só

Ela não é do tipo meiga ou bajuladora, ela é do tipo que corre atrás quando quer e quando quer meu amigo, não tem santo que faça desistir
Mas ela é assim uma garota do gênio forte
Forte é apelido... E apesar, seu nome é Lidiane
"A garota de Fortaleza"

Inserida por HenriqueBennoda

VACANTE


Aquela caneta seca
jogada ao lixo sem valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.

Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, não pinta
a felicidade, não torna visível...
O carinho camuflado em sonhos
nem esboça, lindas frases
d'aquele jardim medonho.

Aquela caneta seca,
jogada ao lixo sem nem um valor
toda tinta d'ela se foi...
Rascunhando o nosso amor.

Hoje sem tinta, não escreve...
Romance poesia, nem pinta,
aquela felicidade, ocultou-se
o carinho camuflado em sonhos
nem esboça aquelas lindas frases...
Fantasias de desejos medonho.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Quando esta a chover, aquela pessoa que esta correndo e o que esta andar qual deles se molha mas na chuva..... Inspiração Herculano Correia.

Inserida por PascoalFelix

Domingo, almoço em família e aquela pergunta clássica: "e os namoradinhos?" Tenho vinte e tantos anos, minhas primas já estão todas casadas, algumas com filhos e eu continuo solteira para a preocupação de alguns familiares. O que eles não entendem é que apesar do meu coração ser de mocinha eu não penso em casamento, não tão cedo. Alguns acham que depois daquele ex namorado eu fiquei traumatizada e não quis mais saber de me envolver, outros comentam que é imaturidade, que eu só penso em curtir. Talvez eles não estejam completamente errados, já me envolvi o suficiente com pessoas que me ensinaram a dar valor a minha própria companhia, melhor estar só do que com a pessoa errada por medo de terminar sozinha. Desse medo eu não sofro. Aprendi a gostar de mim, do meu jeito, dos meus defeitos e manias, não aceito menos do que eu mereço. Prefiro terminar sozinha do que casada com um homem que não faz meu coração palpitar. Há tanta coisa mais importante do que casar. Quero estudar. Ser bem sucedida. Trabalhar. Viajar. Conhecer pessoas e lugares novos. Quero me divertir, dançar, beijar, ser livre. O que eles não sabem é que eu não tenho pressa, deixo a vida seguir seu percurso natural. Casamento é coisa séria, e se não for pra ser feliz a vida inteira eu nem quero. Enquanto o amor não me encontra distraída por aí, me deixem ser feliz sozinha.

Inserida por amandasanchees

A maior dor do homem sede aquela que sente sem sentir

Inserida por LucaJordao

Procure o ato da conquista. Não existe coisa melhor do que conquistar aquela pessoa, ganhá-la através de mérito, da sua boa prosa , do jeito de ser. E não, por saber quem você é, o que você tem, de quem você é amigo e etc . Ficar por ficar, não deixe isso fazer parte do seu perfil!

Inserida por oliveiraluan55

Mulher de verdade não sede aquela que em primeiro plano o corpo, põe, mas sim a mente

Inserida por LucaJordao

Quando ti conheci olhei pra sua mão e vi aquela aliança .No começo achei que seria só,mais um momento, mais uma aventura, daí vc chegou com esse seu jeito carente , quando percebi nã, me via mais sem Vc. Lutei pra nao sentir isso pq sabia que aquela aliança, impedia muitas coisas. Mais já Não, podia lutar, comecei a ti amar.Doia mais doia muito não,ti ter por completo. Nesse momento o que me importava agora era ti ter na minha vida. Lutei mais lutei mesmo sabendo que não era certo. Acreditei no seu Amor e lutei por nós, e achei q vc também sentia a mesma coisa.
Mais todos me avisavam, se ele fez com ela vai fazer com vc. Ria dessas pessoas e falava pra mim mesma, elas não sabem do nosso amor.
E quando eu menos esperava vc também fez comigo o que fez com ela. Fiquei martirizando o que fiz de errado? Mais na verdade o que eu achava que vc sentia por mim, não era amor era paixão e como toda paixão ela acaba. Já o amor,há o amor não enjoa, fica do teu lado na hora da TPM no momento de cansaço, quando vc tá sem vontade pra nada.
Como não percebi que não era amor ? Como

Inserida por Laureanne33

A menina do casaco de flores

Entre tantas mulheres
Aquela me hipnotizou
Seu olhar me encantou
Sua doçura me chamou atenção
E agora é dela meu coração.

Aquela menina do casaco de flores
Que me deixava desconcentrado
Ela me fazia ficar bem nervoso
Aquele típico ansioso
Como um tolo apaixonado.

Dela vinha as melhores palavras
Eu me perdia na melhor sensação
Ela me fazia um bem danado
Então confirmei estar apaixonado
E respirei com muita satisfação.

Aquele casaco florado, bonito
De uma menina tão madura
Com um sorriso encantador
Que transmitia tanto amor
E que não faltava doçura.

Jamais poderei esquecer
A menina do casaco de flores
Ela sempre me alegrava
E eu sempre a esperava
Sem receios, sem temores.

Foi dela o meu coração
Por ela eu fui apaixonado
Jamais poderei esquecer
Mas sempre vou me arrepender
De nunca a ter beijado.

Inserida por RafaelaWanny