Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Descalça-me desses sapatos altos e me põe de volta no chão. Quero um amor consistente feito tronco de baobá, sem oscilação de nuvens e sem risco de ser levado pelo vento.
Nada mais quero fazer Senhor, se não agir segundo a Tua vontade, o Teu querer, o Teu desejo, fazendo assim uma só vontade, um só querer, um só desejo.
Quero muito conhecer uma garota, que queira estar curtindo algo legal com alguém que sabe o que quer e fazer de verdade na vida na companhia de uma mulher!!!!
Quero acreditar que o ser humano é capaz de amar, de se doar, de ser íntegro... quero acreditar que o ser humano é capaz de ser fiel, de ser leal, de ser verdadeiro e transparente... quero acreditar que não vou me arrepender de acreditar nisso!
Quero ser a razão do seu mais sincero sorriso, do seu caminhar alegre, seu olhar intrigante. Quero ser mais do que sou, mais do que um simples ser humano. Quero não errar todos os dias, e sim só de vez em quando, pois humanos erram, mas um coração apaixonado é sincero de verdade, mesmo errando.
Senhor...
Mais um dia que vai chegando ao fim, quero agradecer por sua presença em minha vida, por ter saúde, por ter amigos, pela minha família e por todas as coisas maravilhosas que reservas para mim. Vencendo mais um dia e iniciando uma nova semana de vitórias!
Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
...
sei que ainda não me conhecem mais iram me conhecer pois quero ser poeta e um dia irei ser pois acredito em mim mesmo só assim ira acontecer
Já não quero uma flor e seu espinho.
Mais vale teu encanto alguns prantos
nossos planos, regados com a certeza
que do encanto..se desfez o pranto..
e floresceu o amor..
Jogo.
Aposto tudo.
Espero que as cartas não me traiam.
Quero a sequência real.
Viver é jogo.
Só vai vencer quem arriscar.
É preciso querer ganhar.
Bateram a minha porta,disse pode entrar, entrou a alegria dizendo quero te abraçar,junto estava a felicidade dizendo eu vim para ficar.
