Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
"Eu sonho assim como você sonha. Porém, no meu sonho:
A noite sangrante compensa o novo amanhecer.
Sob o véu da guerra: O justiça saca sua arma,
os homens esquecem diferenças e marcham por um mundo melhor.
Quando o sol se esconde perante os gigantes a rua chora sangue.
E assim a chuva caía devagar e sombria sobre nossos ombros,
ao meu lado, todos meus irmãos, impunhavamos esperança.
A noite mais longa da história. E cada instante o muro derrubava um de nós.
Tudo pelo amanhecer. No final, as blumas da manhã são de todos.
Os homens vão levantar com um novo sol, os pássaros cantarão os mais vivos sons,
As pessoas levantarão da cama com uma energia jamais sentida, ninguém será dono de ninguém.
Na terra dos homens, deuses não andam."
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
Está tudo tão maravilhoso que eu tenho medo de acordar desse sonho...estou tão feliz que tenho medo de ser ilusão.
‘As vezes eu sonho,
e acho que é realidade.
Mais na hora que acordo, eu vejo que é apenas um sonho.
Mais se esse sonho foi tão real,
é porque um dia se realizará!
>SONHO:'Ter você comigo,
do meu lado,
vivendo juntos em um mar de AMOR & PRAZER,
q só nós sabemos construir!! ‘
Eu meço a vida nas coisas que eu faço
E nas coisas que eu sonho e não faço
Eu me desloco no tempo e no espaço
Passo a passo, faço mais um traço Faço mais um passo, traço a traço
Sou prisioneiro do ar poluído
O artigo trinta eu conheço de ouvido
Eu me desloco no tempo e no espaço
Na fumaça um mundo novo faço Faço um novo mundo na fumaça
Não confie em ninguém...
Faça um contato, joga uma luz, um sinal de vida, um rojão pra que eu veja que você não é sonho e que ainda existe – por Deus, ás vezes chego a pensar que você deve ter sido sonho, ou que alucino ou que estou maluca.
Aquilo era mesmo real? Era tudo o que eu perguntava. Perguntava pra você se aquilo era um sonho. Você dizia que parecia. Eu não queria acordar, não queria que eu abrisse meus olhos para tornar a ver a realidade tão suja e tão obscura como ela é. Cada toque, beijo, suspiro, apertos de mãos, sangue pulsando forte, arrepios, calafrios, rios, sons e carinho. Fizeram-me com que eu me sentisse único, como se o mundo lá fora não existisse. Algumas palavras soaram errado. Outras não foram ditas. Mas ouça meu amor, tudo terá uma hora para acontecer, não vamos nos precipitar. Eu queria por um momento decifrar esse “tudo” que estamos vivendo, assim, tão intensamente. […] Coisa pela qual não consigo facilmente. Eu peço para que não mude, continue assim desse mesmo jeito, que me conquistou a um tempo atrás. Nesse instante, sua alegria é minha alegria, sua tristeza é minha tristeza e a sua ausência é o que me faz sangrar. […] O cansaço do meu corpo pede para que eu chegue em casa e tire a camisa que está com o seu cheiro, mas como eu iria fazer para eu sonhar com você e poder sentir como se você me abrasasse durante a noite, assim como sempre faz? E mais uma vez estou a ponto de chorar. Mas mesmo querendo chorar, um sorriso bobo e sem explicação insiste em ficar no meu rosto, quando me lembro de nós. É uma coisa tão gratificante, tão amparadora que minha lágrima perde para os meus sorrisos. A preocupação com cada coisa que faz que se refira a mim é uma coisa inexplicável. […]Não tenho muito a dizer, nunca tive, você sabe disso, só sei que sinto, só sei que quero, e esse querer é uma vontade estrondosa em ter você. Obrigado por entrar na minha vida e fazer tudo mudar. Permaneça assim, perto e ao mesmo tempo longe e que continue a deixar o seu cheiro em minhas camisas.
Não sei mais de mim.
Os sonhos que eu sonhava não sonho mais.
Os gostos que eu tinha nem sei mais quais são.
Só sei dos seus, do que você gosta, o que você quer.
Não sei mais o que sou e quem sou.
O sonho acabou.
Na verdade acabaram-se os sonhos.
Eu sonhei só.
Você nunca me deu esperanças mas mesmo assim eu sonhei.
Sonhei ser especial para você.
Sonhei ser parte da sua vida.
Sonhei que juntos faríamos planos e os realizaríamos.
Hoje, os anos se passaram, o tempo está terminando.
Descobri que vivi uma fantasia que não tem nome nem dono.
Vivi sua vida e não a minha.
Vivi para te fazer feliz e me fazer infeliz.
Hoje, Ah, o Hoje, nem sei mais o que sentir nem o que pensar.
Sou só, vivo só, penso só e planejo só.
Não sobrou mais nada.
Só o vazio no meu coração.
Solidão é o meu nome.
04/07/11
Você é a menina dos meus sonhos
E quando eu sonho eu fico muito feliz
Porque eu sei que você vai aparece este meu belo sonho...
Você é o amor
Que mudou a minha vida
Sou homem maduro
Mas na sua frente
Pareço ser aquele menino que sonho mas uma vez com você...
Você é a menina dos meus sonhos
Você me abraça a solidão vai embora pra bem longe
Quando a gente briga
Mas é coisa que acontece
Logo o coração esquece
Porque a gente se ama...
Você tem a luz
Que ilumina
O nosso caminho
Depois de você, descobrir
Que não sou, mais sozinho...
SONHO OU ILUSÃO?
Sabe quando você sente borboletas no estomago, mais você para e pensa: Eu não estou apaixonada, e se tiver não sei por quem!
Pois é, eu não sei te explicar se você está ou não apaixonada, porque eu também estou muito confusa, só consigo ouvir músicas românticas, textos melosos, ARGHHHH.
O que está acontecendo comigo?
Eu não consigo dormir, meu pensamento fica distante, todo mundo diz que eu estou amando, mais quem?
Pior do que amar uma pessoa é você não saber quem é essa pessoa, você imagina vários meninos lindos, mais não é nenhum deles, ou é?
Espera, será o tal menino do sonho, aquele que trouxe flores, disse que ele era a pessoa que ia fazer o meu final feliz?
É acho que foi só mais um sonho, que me iludiu e que está me fazendo sofrer!
Eu,sonhei,pois eid realiza-lo.Eu sonhei e o meu sonho é trazer voce para a minha realidade para toda eternidade.
...não tinha teto, não tinha nada (do que estamos acostumados...)
Essa noite, eu tive um sonho de sonhador, sonhei com uma igreja esquisita. Ela não tinha muros, piso, púlpito, bancos ou aparelhagem de som. A igreja era só as pessoas. E as pessoas não tinham títulos ou cargos, ninguém era chamado de líder, pois a igreja tinha só um líder, o Messias. Ninguém era chamado de mestre, pois todos eram membros da mesma família e tinham só um Mestre. Tampouco alguém era chamado de pastor, apóstolo, bispo, diácono ou Irmão. Todos eram conhecidos pelos nomes, Maria, Pedro, Afonso, Julia, Ricardo...
Todos os que criam pensavam e sentiam do mesmo modo. Não que não houvesse ênfases diferentes, pois Paulo dizia: “Vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem das obras, para que ninguém se glorie”, enquanto Tiago dizia: “A pessoa é aceita por Deus por meio das suas obras e não somente pela fé”. Mas, mesmo assim, havia amor, entendimento e compreensão entre as pessoas e suas muitas ênfases.
Não havia teólogos nem cursos bíblicos, nem era necessário que ninguém ensinasse, pois o Espírito ensinava a todos e cada um compartilhava o que aprendia com o restante. E foi dessa forma que o Agenor, advogado, aprendeu mais sobre amor e perdão com Dinorá, faxineira.
Não havia gente rica em meio a igreja, pois ninguém possuía nada. Todos repartiam uns com os outros as coisas que estavam em seu poder de acordo com os recursos e necessidades de cada um. Assim, César que era empresário, não gastava consigo e com sua família mais do que Coutinho, ajudante de pedreiro. Assim todos viviam, trabalhavam e cresciam, estando constantemente ligados pelo vínculo do amor, que era o maior valor que tinham entre eles.
Quando eu perguntei sobre o horário de culto, Marcelo não soube me responder e disse que o culto não começava nem acabava. Deus era constantemente cultuado nas vidas de cada membro da igreja. Mas ele me disse que a igreja normalmente se reunia esporadicamente, pelo menos uma vez por semana em que a maioria podia estar presente. Normalmente era um churrasco feito no sítio do Horácio e da Paula, mas no sábado em que eu participei, foi uma macarronada com frango na casa da Filomena. As pessoas iam chegando e todos comiam e bebiam o suficiente.
Depois de todos satisfeitos, Paulo, bem desafinado, começou a cantar uma canção. Era um samba que falava de sua alegria de estar vivo e de sua gratidão a Deus. Maurício acompanhou no cavaquinho e todos cantaram juntos. Afonso quis orar agradecendo a Deus e orou. Patrícia e Bela compartilharam suas interpretações sobre um trecho do evangelho que estavam lendo juntas. Depois foi a vez de Sueli puxar uma canção. Era um bolero triste, falando das saudades que sentia do marido que havia falecido há pouco tempo. Todos cantaram e choraram com ela. Dessa vez foi Tiago que orou. Outras canções, orações, hinos e palavras foram ditas e todas para edificação da igreja.
Quando o sol estava se pondo, Filomena trouxe um enorme pão italiano e um tonelzinho com um vinho que a família dela produzia. O ápice da reunião havia chegado, pela primeira vez o silêncio tomou conta do lugar. Todos partiram o pão, encheram os copos de vinho e os olhos de lágrimas. Alguns abraçados, outros encurvados, todos beberam e comeram em memória de Cristo.
Acordei com um padre da Inquisição batendo à minha porta. Junto dele estavam pastores, bispos, policiais, presidentes, ditadores, homens ricos e um mandado de busca. Disseram que houvera uma denúncia e que havia indícios de que eu era parte de um complô anarquista para acabar com a religião. Acusaram-me de freqüentar uma igreja sem líderes, doutrina ou hierarquia; me ameaçaram e falaram: “Ninguém vai nos derrubar!”. Expliquei: “Vocês estão enganados, não fui a lugar nenhum, não encontrei ninguém ou participei de nada... aquela é apenas a igreja dos meus sonhos”.
Sonho com você cantando essa música pra mim!
Surreal? é sim, como eu disse é só mais um sonho!
Eu te amo e sei que não me ama!
(Far Way) "Nickelback
Tão Longe
Desta vez, este lugar,
Desperdícios, erros
Muito tempo, muito tarde
Quem era eu para te fazer esperar?
Apenas mais uma chance, apenas uma respiração
Apenas no caso de haver apenas uma restando
Porque você sabe, você sabe, você sabe ...
(Refrão)
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
De joelhos, eu pedirei
Última chance para uma última dança
Porque com você, eu resistiria
Todo o inferno para segurar sua mão
Eu daria tudo
Eu daria tudo por nós
Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir
Porque você sabe, você sabe, você sabe
(Refrão)
Que eu te amo
Que eu te amei o tempo todo
Eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Tão longe (tão longe)
Estive afastado por muito tempo
Mas você sabe
Você sabe
Você sabe
Eu queria
Eu queria que você ficasse
Porque eu precisava
Eu preciso ouvir você dizer
Que eu te amo
Eu te amei o tempo todo
E eu te perdôo
Por ter ficado afastado por muito tempo
Então continue respirando
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir
Mantenha a respiração
Porque eu não vou mais te deixar
Acredite Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
(Continue respirando) Segure-se em mim e nunca me deixe ir
Ter você
Em cada pensamento
Em cada dia
Em cada hora
Eu penso em ter você
Eu sonho com você
Mas se não te tenho
Em meus braços
Em minha boca
Fico aqui escrevendo
Numa vontade louca
Tentando te encontrar
Em minhas palavras
Em meus poemas
Em meus versos
Em minha solidão
E sei que mesmo não lhe tendo
Saiba que jamais sairá
Aqui de dentro, do meu coração.
´´Dura coisa te é recalcitar contra os arguilhões´´ (ATOS 9:5 b)
´´ontem eu tive um sonho, sonhei que estava em uma estação de trem a espera de um amigo, no sonho ele me ligava e dizia: como fasso para chegar até ai na estação pois estou perdido vc pode me ajudar?
eu o orientei para que ele atravessase os trilhos do trem e pronto ja chegava na estação ! ele veio mas o que eu não imaginei era que ele viria de carro pelo trilho do trem correndo risco de vida, eu disse para ele atravessar o trilho e não andar sobre o trilho do trem.
eu fiz sinais para que ele mudasse de caminho pois seu trajeto estava errado, mas, nada adiantou ele continuo em direção a mim pela linha do trem .
eu acordei do sonho meio confuso e fui pedir a Deus uma explicação, ele me disse com sua docê voz: filho, o homem que viste andar sobre os trilhos, são pessoas, homens e mulheres que caminham em direção ao abismo e que andam por seus proprios conceitos e não ouvem o conselho das pessoas e nem tão pouco de mim, mas antes, do seu proprio égo! o carro representa uma responsabilidade que Deus emtregou ao ser humano sobre seus caminhos, pois todo homem (a) tem uma meta na vida tem uma chamada, mas nem todos são capazes de cumprir a chamada, antes caminham por seus proprios conceitos e ideologias, esquecendo que o verdadeiro sábio : é aquele que nada sabe e procura a cada dia aprender com a vida e com os exemplos dos mais vividos na vida, como nossos pais, avós e ansiãos. apredamos hoje a ouvir a voz da razão, ouvimos hoje a voz de Deus para nossas vidas e mudemos o curso de nossas vidas... que Deus vos abençôe !!!
