Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290788 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.

Inserida por SomebodyV

Diferente de algumas pessoas eu não sacrifíco a felicidade do outro para conseguir oq preciso

Inserida por Ghu27

Decidi decidir, e ate eu decidir, percebi que só faltava ter decidido para decidir a minha decisão decisiva.

Rafael Lubongo

Inserida por rafaluzzy_lubongo

Eu viajo em você do início ao fim

Inserida por eraldocosta13

Uma mulher país me disse que o fluxo é otempo certo, eu ainda aguardo as borboletas, talvez por esperar elas não chegam...

Inserida por juataide

Doente de ciumes eu gritei por horas feito bobo.

Inserida por eraldocosta13

Eu não estou pronto para deixar você... Não estou pronto para enfrentar a distância de novo... Eu não estou pronto

Inserida por chax

dissem que tu te tornas responsável pela aquilo que cativas. mas eu digo mais,a reciproca também tem que ser verdadeira

Inserida por limaiso9001

eu não detesto a politica!!!! mas sim eu tenho nojo de certos políticos..vergonha nacional

Inserida por limaiso9001

Acordei com um sorriso gostoso,
meus olhos brilhantes,
desejosos, um pouco audacioso,
eu estava feliz e queria conquistar
o mundo com a alegria que me envolve,
sabia que dependia apenas de mim
e ao fim do dia recrutei os amigos
que já fazem parte do meu dia a dia
e ainda muitos novos que conservarei,
amanhã desejo que meu bom humor
seja quão grande como o de hoje.

Inserida por altair_ferreira

Ao me analisar,se eu descubro que estou longe de mim, sinto um enorme vazio.

Inserida por Lemilesi

Se este fosse o meu último pensamento eu somente desejaria que ninguém soubesse qual foi.

Inserida por Maxwouters

Eu queria acreditar que a eliminação da seleção teve 1 ou 2 culpados, como também queria acreditar que a corrupção é culpa de 1 ou 2 partidos! Mas eu seria ingênuo! Era só trocar os culpados na próxima copa e na próxima eleição e seriamos felizes! Mas como não sou ingênuo acredito que temos que encontar soluções e não culpados!

Inserida por rogeriojoaquim

Sobre meus erros por ter desperdiçado tempo? Anos depois eu percebo que são os únicos que eu nunca vou conseguir consertar.

Inserida por 3cs

Assim… Assim, com todas essas flores sob os pés,
Eu subiria montanhas e desceria vales,
Incansavelmente, a procura de nadas.
Simplesmente por caminhar.
Caminhar por um chão de flores.
E, nada mais!

“conversando com o invisível” (de Instantes)

Inserida por ZaidaMachado

Mês 8
Mesmo que eu fechasse meus olhos ainda conseguiria ver este céu tristonho e seu sol amarelecido.
Mesmo sem vida ainda sentiria o vento seco e fresco desta estação, onde o Cerrado hiberna entre a poeira e a fumaça.
Pois tudo isso sou eu: o sol, o céu, o vento e o sentimento hiberno, que me levam a pensar nos gostos e desgostos de mais um mês de Agosto.

Inserida por alexsokoloskimoraes

...Eu fui amigo, mas
poucos foram comigo.
Eu não queria mais
sentir a profundeza
desse abismo...

Inserida por JFSRap

Eu fico pensando porque me importo tanto com você?, porque eu te amo tanto?, quando te vejo meu coração acelera eu fico sem jeito e viro o rosto, tento disfarçar e não consigo, quando fico ao seu lado me sinto tão bem você realmente me faz bem, mais eu fico pensando... Será que você sabe que eu existo, será que eu sou importante para você?, eu tenho meus defeitos... Às vêzes sou dramática de mais, as vêzes sinto ciúmes de você, mesmo não sendo nada sua, sou grudenta e chata, mais todos temos defeitos "certo", são tantos anos gostando de você me preocupando e chorando sem ninguém perceber, a sociedade me pergunta porque eu não parti pra outra ainda... Eu respondo porque quem eu amo é ele, não tenho olhos para outra pessoa, só tenho olhos para você... E sim tenho um grande orgulho de falar que "Te amo" porque é o que sinto por você, por favor não me ignore.
A sociedade só sabe me julgar, mais eles realmente não sebem o que me faz bem, estou cansada de ouvir mi-mi-mi, em vez de me julgar porque vocês não me ajudam.
Olha talvez você não se importa muito com isso, mais só queria deixar "Claro" que "Te amo" que sem você não sou ninguém, talvez eu não sejá a garota perfeita para você, mais não custa tentar.

Inserida por EvelynLoren15

Se eu conseguisse ouvir pensamentos. Assustaria com as falsidades das pessoas.

Inserida por jefferson_vieira_1

Tentando ser eu diferente de quem sou
Consegui eu ser como você
Agora somos dois a viver de ilusões

Inserida por jair_joao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp