Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira
Foi você quem me acolheu quando eu precisava. Mas agora parece que você foi levado pelo vento. Eu sinto a sua falta mais do que qualquer coisa em toda a minha vida. Minha felicidade não depende só de mim agora, eu preciso de você. Tudo oque passamos juntos parece ter ido embora, isso me faz um mal indescritível. Mas eu ainda tenho a esperança de reencontrar minha felicidade em você.
Há lugares lindos na nossa ilha, mas, embora eu a conhecesse bem, ela me parecia diferente daquela vez. Tudo estava diferente porque eu me sentia diferente.
Se eu pudesse te sonhar, eu sonharia,mas
muito ficou escondido, reprimido,não foi
em vão tentar esquecer o que doía, noites
e noites ficaram presentes naquele dia.
Passou...acreditei ter esquecido
mas ...não esqueci tive prazo para sentir
Tais escolhas, ficaram na lembrança
o outro falou mais alto, sem entender segui...
Tudo bem, era preciso essa tua fragilidade
sabe? não há mais nada para aprumar,
mesmo machucada, adotei este tempo,
perdido? Não...
Fica prá ti essa escolha e quem escolheu
se me ver qualquer dia, faz de conta
que não me conhece, lembra? você disse:
vou dar um tempo, mas na realidade...
eu te dou todo tempo, já não preciso mais dele.
Brida di Beenergan
09/ 2019
Eu vou mostrar o meu valor. Não aos outros, mas a mim mesma. Eu sou a única pessoa para a qual eu preciso veementemente provar o meu valor. Só assim vou conseguir enxergar e perceber que sou capaz.
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
Hoje eu precisei de um lenço,para enxugar minhas lágrimas,precisei de conforto,para o meu coração quebrantado.Aprosionei o meu orgulho e implorei por perdão ,mas já era tarde,o querer de estar nos braços de alguém pedindo ajuda,foi apenas o que o coração sentiu e a mente não atendeu.O mais sombrio e aconchegante eremítico.
"Como eu sei"
Querido(a) eu sei que você está destruído por dentro e como eu sei ?
Basta olhar para você e Nesse sorriso forçado,quem ainda não percebeu é realmente burro ou talvez nunca passou por tal situação mas, eu já Então não tem como esconder isso de mim.
sempre quando vc sai ,eu te abraço como se fosse o último abraço , e última mente tem sido né ,você sai some me bloqueia e não se importa como vô fica , e quando tô quase me curando de você ,você volta como se nada tivesse acontecido, e o pior que eu te aceito e dou o meu melhor ,e o meu melhor pra vc nunca tá bom , você deve pensar que vai ser sempre assim né , mas engano seu porque cada ida sua é um pedaço seu que morre dentro de mim, e da qui a pouco não vô ter mas amor pra você, e adivinha de quem é a culpa a culpa e sua .
O Eterno do Nosso Amor
O eterno do nosso amor não durará para sempre.
Assim eu te deixarei, como todos um dia te deixaram e como você um dia deixará à todos. Pois a morte é o fim de qualquer eternidade. Até mesmo a nossa, meu amor.
Nasci cravo e canela .. nasci atrevida , nasci pimenta ardida , nasci intensa .. eu vim no mundo pra causar , pra destacar , eu vim pra fazer a diferença... não tô nem ai pra opinião alheia ..eu vivo do meu jeito, sigo a minha cabeça.. as minhas regras..adrenalina corre no meu sangue , deboche corre nas minhas veias .. não vim no mundo pra agradar ninguém.. eu falo o que dá dá telha ... maldade aqui bate e volta .. não tenho medo de nada e de ninguém.. sou forte, corajosa , debochada mesmo..não brinca com fogo que você se queima bebê e queima mesmo!!!
O que eu mais desejo ver é o findar do círculo vicioso que vai do acreditar até o deixar a desejar. E creio que um dia meus olhos verão a luz definitiva, e não apenas a luz do verão.
Hoje amanheceu chovendo e eu parei para admirar aquelas gotas caindo no chão. E eu lembrei de você, afinal, você sempre amou a chuva assim como eu. Você sempre sorria ao vê-la caindo e o teu sorriso era tão lindo que eu nem conseguia reparar nela, só conseguia reparar em você.
Eu procurei por tantos anos dar um sentido a vida, para finalmente descobrir que a vida, é o sentido para tudo.
ESCONDERIJO EM SI MESMO
É...foi na infância que tudo começou!
Quando eu te via e depois não te via
E que alívio era quando você dizia:
“Achooou!”
E era só uma brincadeira
Que durava a tarde inteira
“É pra esconder!”
“Xiiii...barulho não pode fazer!”
E hoje, pra me sentir protegido,
Pra passar despercebido
De me esconder precisei
“Me cansei!”
E nesse esconde-esconde me perdi
E tentando me encontrar já me percebi
Será que sou mesmo assim?
“É que me escondo até de mim!”
Talvez falte só resgatar
Da criança o brilho no olhar!
Brincar de viver é pesado!
A regra é se encontrar, se aceitar
E no escuro, escondido, fica ainda mais complicado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp