Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Afinal, onde está escrito?
que eu devo ser sempre coerente,
sempre sorrisos,
sempre um modelo de educação?
Não!!! eu também me enfureço,
eu também "chuto a barraca",
também sei ser, desagradavelmente, franca
e sei devolver as pedras
atiradas sem a menor consideração.
Cika Parolin
Às vezes fico um período sem te procurar, possa até parecer que eu tenha desistido de ti, mas na verdade é porque espero um pouco mais para ver se a saudade do tempo faz você sentir vontade de me procurar novamente. Desistir de você é desistir dos meus melhores sonhos que um dia desenhei para nós. Talvez não se lembre daquele dia, à noite em que roubou um beijo de mim. Nossa!! Posso recordar todos os momentos como fosse hoje.
...as estrelas foram testemunha daquela noite tão especial. Por que estou pagando o preço desse crime sozinho!? Ah. deixa pra lá.
Quero te lembrar o quanto desejo ouvir tua voz... Sentir o cheiro do seu perfume... Andar de mãos dada com você. - De ter uma última chance para poder te mostrar o quanto posso lhe fazer feliz e que não são só palavras.
Com muita saudade...
Seu amor.
Certo que Deus diz: dá um tempo, vou cuidar de você. Podes até errar nesse período, eu te sustento, é apenas o tal dos adventos, corrigindo momentos.
Solidão que Machuca
Solidão que mata
Solidão que machuca
De você quero um abraço
Pra você eu tenho culpa
Não pedi pra vim ao mundo
Mais Deus me escolheu
Não sei qual meu futuro
Vivo a vida que Deus me deu
Sou igual a todos
Da mesma raça
Sou diferente de todos
E isso é o que me acaba
Sei que tenho um objetivo
Procuro uma resposta
Nesse mundo vazio
Cada dia uma aposta
Sentimentos
Me pediram pra falar de sentimento, sorri.
Logo eu que sou um poço profundo repleto deles.
Não soube o que dizer, apenas senti.
Hoje foi um dia engraçado, pois eu me peguei tentando lembrar das músicas que relacionei a ele e ri alto por lembrar de apenas duas entre dezenas. Outrora aquelas músicas pareciam definir minha vida, como se as palavras desenhassem a trajetória da minha história com ele, como se ao serem cantadas espalhassem o meu amor pelos ares. E ele era a minha vida, as músicas eram pedaços fragmentados de minha própria alma e agora eram só palavras ao vento. São engraçadas essas voltas que a vida dá.
Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .
UM ANJO DE LUZ
Pudera eu ser um anjo de luz
Que com suas asas protege
Com sua magia baila nos sonhos enquanto dormes
Um anjo com raio de luz a iluminar.
Um anjo de luz
Que envolve
Que seduz
Que acalma
Que acolhe
Que ilumina, reflete e reluz
Que inspira amor
Que irradia e transpassa a alma
Um anjo de luz que é amor
Pudera eu ser um anjo
Que com intensa calma invade o interior trazendo paz
Que em silêncio escuta lamentações sem reclamar, sem julgar, nem condenar
Um anjo de luz que se faz presente em todo momento
Um anjo de angelical doçura que te aconchega nos braços, te faz dormir, te faz sonhar...
Que com sua face risonha te faz sorrir também
Que com suas asas voa além para te encontrar
Que na imensidão navega sem medo de se perder
Que flutua entre nuvens alvas e por onde passa...
as estrelas sorriem e o vento exclama um semear de amor
Um anjo que mesmo invisível
Toca
Sente
Faz revelações
Brinca em teus sonhos
Acorda um coração
;;; e no fulgor da madrugada frente à outro anjo;
Fragmentos da alma se completam num simples toque de luz.
Entre a faca e o queijo
Adélia Prado escolhe a fome.
Eu, amante de um farto prato
Não quero nem faca nem queijo
Prefiro o fazendeiro...
Você não imagina o quanto eu queria te dá um “Oi”. Assim bem simples, quer dizer quando te vejo, eu digo “Oi, te amo” mas a boca só fala “Oi, tudo bem?”. Sabe, eu te espero todos os dias, embora nunca vá admitir isso. Tipo naqueles filmes, em que o garoto some no auge do romance, a menina fica magoada, depois ele aparece, dá uma justifica e eles vivem felizes. Pois é, acho que talvez seja isso que eu espero. Eu vou desistir, é tão fácil me convencer disso sem ter que olhar nos seus olhos. Mas eu sei que uma hora nos olhares vão se cruzar, eu vou ficar nervosa, vou me perder nas curvas do seu rosto. Vou chegar daquele meu jeito tímido e dar aquele “Oi” com a voz aguda, é, isso mesmo, minha voz fica aguda sempre que falo com você. Eu vou sorrir pra você, você vai sorrir pra mim, eu vou ficar te olhando nos olhos daquele jeito inquietante, você vai desviar o olhar. É sempre assim, eu tenho certeza que te amo, você some, eu te esqueço, você aparece! Vou lutar pra te tirar da minha mente, vai levar tempo, mas depois o tempo leva...
Hoje eu desejo pra você aquilo que tenho certeza que você mais quer:
Um dia cheio de felicidades e ricamente abençoado por Deus! Amém!!!
Babhina
Mãe
Eu não soube dar valor
À grandeza do seu amor
E passei tanto tempo buscando
Um amor que eu imaginava
Que em minha vida faltava
Acabei não encontrando
Hoje fico pensando
E então vem a saudade
Como eu não percebi?
Que estava bem ali
Um amor para eternidade
Não o amor que eu desejava
Pois é um amor diferente
Mas o amor que eu precisava
Do qual hoje estou carente
Mãe, me desculpe, por favor
Por não ter entendido
Estou tão arrependido
Por não ter acolhido o seu amor.
Existe um Estado no Brasil, que eu faço QUESTÃO de conhecer, para ver se é SIMILAR a algumas pessoas, abaixo a descrição:
O Sol nasce as OITO, dorme as NOVE, descança as DEZ, volta ao MEIO DIA, faz FRIO, uma hora depois, CALOR, esfriou novamente, o dia esta insuportavelmente QUENTE.
O Estado mais Bipolar do pais é?
- O EMOCIONAL, CLARO!
Eu por vezes tento me esforçar para passar um dia sem q eu nao pense em ter, por estranho q pareça, qdo isso acontece, no dia sgte o dsjo de te ter por perto
Eu tenho a esperança de que um dia terei o seu amor e realmente eu quero te esperar mas preciso viver.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
OS PEIXES DE UM SHOPPING
Estava eu tomando solitariamente um café em um shopping quando observei uma mesa em frente a uma lagoa artificial, lagoa esta, construída na área de lazer do empreendimento. Não pensei duas vezes e para lá eu fui. Assentei meu corpo relaxado na cadeira e coloquei o copo de café sobre a mesa limpa. Após essa grande atividade física comecei a observar mais atentamente aquela lagoa artificial e pude ver que dentro dela havia alguns peixes de coloração alaranjado. Estudei cada trajeto que aqueles pequenos seres de cores vibrantes faziam e percebi que eles não se cansavam de realizar o mesmo caminho várias vezes por minuto. Ali naquela pequena lagoa eles estavam totalmente seguros. Não havia predadores. Eles tinham alimentação controlada, água limpa e admiradores o dia todo. Admiradores observadores, distraídos e até mesmo aqueles que pensariam profundamente sobre a maçante e segura rotina daqueles pequenos peixes. Comecei a pensar que eles fariam o mesmo trajeto utilizando suas nadadeiras freneticamente dia após dia até chegar o fim de suas simplistas vidas. Esse pensamento me causou aflição e me fez refletir sobre várias coisas que estão ao meu redor. Aqueles peixes só conheciam aquela lagoa. Aquele pequeno território geográfico. E se eles tivessem a oportunidade de conhecer um rio e sua feroz correnteza, uma lagoa de verdade e um mar de infinitas possibilidades. Seriam eles mais felizes? Mesmo estando a poucos centímetros de terríveis predadores? Possivelmente durariam menos, mas poderiam trocar a ração oferecida pelos funcionários do shopping por qualquer banquete desejado, nadar em correntes quentes e em correntes frias, não teriam admiradores convencionais, mas os mais excêntricos possíveis. Seriam eles peixes sortudos ou peixes condenados a uma crueldade sem tamanho? Mas como os peixes podem se sentir condenados se eles só conhecem aquela pequena lagoa? Para aqueles peixes aquela lagoa é o mundo. Os peixes só irão condenar aquela lagoa quando conhecerem o que transcende a barreira de concreto pintado de azul. Quantas vezes em algumas situações e momentos em nossas vidas pensamos conhecer o mundo, suas leis e suas verdades, mas nos esquecemos de que em nossa volta, assim como aqueles peixes tinham aquela barreira de concreto, nós temos várias barreiras impostas por mim, por você e pela sociedade. Barreiras que nos limitam. Barreiras que nos aprisionam. Barreiras que nos tiram do verdadeiro caminho de nossas vidas. Ousando quebrar essas barreiras você poderá encontrar assustadores predadores. Poderá durar até menos, em contrapartida poderá levar a vida que quiser, a vida que de verdade sentir. A nossa ignorância nos transformou em pequenos peixes de uma lagoa artificial de um shopping. Estaríamos nós nos condenando a crueldade?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
