Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Amo fazer cartas de amor.
Cartas com o meu amor,
Mas não sei se mereço cartas de amor,
Continuarei a presentear todo mundo com cartas de amor, mas não sei se aceitaria cartas de amor feitas pra mim.
22/03 11:21
Te amo muito pra estragar sua vida por uma coisa que não vai rolar. Não te perturbo mais com o que sinto e penso. Passar bem.
A mulher é a essência da criação, a força silenciosa que molda o mundo com sabedoria, coragem e amor inabalável.
Amo este planeta😃
Me sinto feliz de estar aqui👍🙏
Apesar das Discórdias que a humanidade provoca trazendo tristeza e dor🥺
Ainda mantenho em meu coração a Gratidão e satisfação de estar aqui👍🙏
“Definitivamente amo o mar, estar na água, abraçada por ela; inclusive nadar numa boa piscina. Submergir me faz encontrar um silêncio onde a mente fica ou vai livremente a qualquer lugar, mesmo que simplesmente parada por segundos, e em paz!”
#bysissym
"Amor, hoje completamos 4 meses juntos. Cada momento ao seu lado é especial. Te amo mais a cada dia!"
Para: Jaciane P Delmondes ❤️
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda dor que tu me causou não se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
esquece nosso amor, vê se esquece
pois toda mentira que tu me contou não se esquece
tu viu cada canto de meu ardor
esse teu olho não tem mais inspiração
teu olhar só me inspira aflicão
Amo você!!
Meu combustível diário , Minha maior missão, meu porto seguro. É nos seus braços que eu encontro abrigo, é no seu sorriso que alcanço a paz.
Poema para Tati ❤️
Sua presença é tão marcante, que é impossível não sentir sdds logo nos primeiros minutos. Amo tú ❣️
O amor vem do fundo do coração, com as atitudes vem junto, não percamos a razão,pra não perder o amor!
Se a câmera do celular já nos vigia, imagine o olhar divino que nos filma 24 horas. Seja sempre amor!
A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
"Sou do tipo de homem que quando gosto ou amo pra valer deposito total confiança na pessoa seja no amor ou na amizade, mais uma vez quebrada tal confiança,tudo volta a zero, não guardo mágoas e nem rancor um adeus já é o suficiente" .
Te amo Deus,
Me derramo em tua presença buscando me esvaziar de mim, lhe dando sempre o meu melhor, por compreendendo de fato quem sou e o que sou perante a sua face, quando busco com intensidade lhe render o meu melhor a cada novo dia.
Gratidão sempre estará gravado na tábua do meu coração por tudo que fizeste e tem feito por mim. Sei que muitas coisas grandiosas ainda irão acontecer como tens prometido, por isso permaneço confiante devido às evidências que tem sido notórias refletindo de fato a veracidade da sua existência e fidelidade com sua palavra.
Obrigado mais uma vez por tudo, amém.
Vendo sua foto e a saudade bate.
Só queria que tudo tivesse sido diferente...
Amo seu olhar, amo seu sorriso, amo seu jeito e amo a forma como você me faz querer ser alguém melhor sem nem perceber.
Não posso dizer que vou te esquecer, pois estaria mentindo para mim mesmo.
Fico a pensar se está namorando, e essa possibilidade me assusta.
Na última vez que conversamos, meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente falando com a garota de quem gosta.
Se dependesse de mim, ainda estaríamos conversando. Mas meu lado racional não permite. Além do mais, não parece sentir a minha falta.
Sei que a possibilidade de ler isso é de 2%. Mas, se ocorrer, saiba que eu te amo e assim continuará sendo até o fim dos meus dias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
