Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu amo a humanidade, as pessoas.
Amo o ser humano, as crianças, os idosos,
os que sofrem, os que choram.
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Me perguntam se eu ainda gosto de você. Eu respondo que amo. É que o amor é querer ver bem perto, mas, bem longe de querer te ver mal. Então, mesmo longe, estando bem, continuarei te amando e torcendo pra que chegue mais perto.
Eu te amo e não sei o motivo...
Eu tento te esquecer mais não consigo por que?
Você não sai dos meus pensamentos... a única coisa que eu quero é você
Conto segundo em segundo para te ver por que eu te amo tanto?
Amo seu jeito de observar,
De notar os detalhes,
De admirar e apreciar...
Eu contemplo suas atitudes!
E fico completamente apaixonada.
Quando amares alguém,
Ame pra valer.
Não deixe pra dizer ,
Eu te amo !
Quando não mas tiver esse amor
TERRA QUENTE FRIA
Estas fragas da serra que eu tanto amo
Estas estevas que me aquecem o peito
Este ar que os meus pulmões respiram
Esta terra que vive agarrada a minha pele
Eu amo tanto o meu 'amor bonito'.
Bravo. Divertido. Marrento. Feliz.
...inteligente, poeta, apaixonado pela natureza inteira, alma de criança doce e encantada...
E meu amor!!!
amoTe 'meu bonito'.
EU AMO A VIDA APESAR DOS PESARES , E VOU CURTIR A CADA INSTANTE QUE PASSAR. VOCÊ TAMBÉM CURTA A SUA VIDA, FAÇA UM POUCO DE TUDO E NÃO OLHE PARA TRÁS.NÃO DEIXE QUE AS PESSOAS TE CENSUREM,CAMINHE E ULTRAPASSE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE PINTAR EM SEU CAMINHO, SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUIRÁ IR EM BUSCA DOS SEUS OBJETIVOS.AME A VIDA, ASSIM COMO AMO A MINHA!
Uma noite fria novamente vou dormir sozinho ,mas vou pensando que quem eu amo está deste mesmo jeitinho ,esperando sua metade pra ficarem bem jutinho.
Pra não passarem mas frio !!
Se eu não me amo, não me reconheço como obra de Deus. Logo, não posso amar o outro pois também não o reconheço como alguém que merece ser amado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
